UEFA Champions League 24/25 | 4.ª Jornada | Sporting CP 4-1 Manchester City FC [05/11 | 20h00]

Data: Terça-feira, 5 de Novembro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Daniel Siebert (Alemão)
Árbitros Auxiliares: Jan Seidel e Rafael Foltyn (Alemães)
4.° Árbitro: Daniel Schlager (Alemão)
VAR: Bastian Dankert (Alemão)
AVAR: Benjamin Brand (Alemão)
Delegada da UEFA: Klara Bjartmarz (Islandesa)
Observador: Bertrand Layec (Francês)

Repetição do jogo:

https://dood.li/e/916p5p5f2jqx

Jogo que não somos favoritos, por isso, é saber jogar com isso.

O City, dos jogos completos que vi vs Fulham e Wolves, tem graves problemas em transição defensiva.

Eles jogam com uma defesa subida e os homens da frente ajudam pouco no processo defensivo. Por várias vezes, o Adam Traoré apareceu isolado frente o GR.

Quanto mais simples for a nossa transição melhor. Temos grandes possibilidades de os ferir nesse momento de jogo. Aproveitar bem a velocidade do Gyokeres e/ou Harder.

Este não pode ser o primeiro jogo do João Pereira. Não pode.

Para que já pensar no jogo do City se Sexta temos o jogo mais importante do momento???

City sim, mas só depois do final de jogo de Sexta.

Apaguem o tópico. Não se cria tópicos qd não é o próximo jogo.

Vamos lá por pontos.

O tópico de sexta foi criado ao mesmo tempo que o tópico do jogo desta terça-feira. Faz parte. Não me pareceu ter havido queixas na altura.

Quanto a apagar tópicos, isso cabe aos moderadores e não ao autor do tópico. O tópico foi alvo de aprovação por parte da Moderação. Eles decidiram aprovar o tópico agora. Poderiam tê-lo aprovado mais tarde ou simplesmente rejeitá-lo. Não o fizeram.

@TiagoQ1993 ninguém te pede que penses em este jogo ou que o comentes. Eu, apesar de ter aberto o tópico, não o fiz e não o farei até porque não sei quem estará no banco neste jogo nem sei o resultado do jogo desta sexta-feira.

Sem desrespeito a nenhum dos dois, mas este tipo de comentários em um tópico do jogo é off-topic e não acrescenta, a meu ver, rigorosamente nada à conversa sobre o jogo em si.

SL

2 Curtiram

Quando comprei o bilhete tínhamos uma equipa motivada que, à partida, ia lutar pela vitória com o Man City (se ia ganhar ou não, isso já é outra história).

Entretanto tudo isso mudou e parece que o treinador que vai aparecer no jogo será o JP. Quanto ao estado de espírito da equipa…veremos

1 Curtiu

Não pode, concordo, mas se for é a desculpa perfeita se perder… Tudo uma questão de mexer as peças.

Mais uma lesão no City e provavelmente não joga contra nós: Savinho.

1 Curtiu

Acredito que os nossos rapazes estejam motivados para fazerem um bom jogo, para os nórdicos, por exemplo, fazerem um bom jogo numa montra como a Champions e contra uma equipa como o Shitty pode ser altamente motivador.

1 Curtiu

Tentar ganhar.

Nada a temer. 1 ponto ganho neste jogo é lucro.

1 Curtiu

Que pena…

:imp:

(Brincar)

2 Curtiram

Mesmo assim ainda podem fazer um 11 com Ruben Dias, Stones, Kovacic, Bernardo Silva, Gundogan, Haaland, Foden, Matheus Nunes, Aké, etc

Os defesas do city vão passar mal com nosso gyökeres e se harder entrar mais complicado é para eles

O City está a defender muito mal.

Podemos aproveitar as transições e a velocidade do Gyokeres

1 Curtiu

Se o gyökeres marca ao city o estádio vem abaixo

Ps: deixem.a partir de agora o nosso Thor marcar os livres :rofl::rofl::rofl::rofl:

O @SliSliSlimani também vai para o United?

3 Curtiram

Não é o momento ideal para falar do meu futuro. :nerd_face:

7 Curtiram

https://x.com/diarioas/status/1852531322754846897