E hoje terão, pelo menos, mais 1
Israel
Debast | Diomande | Inacio
Geny | Hjulmand | Morita | Reis
Trincao | Gyo | Pote
Nota:
- Em funçao dos minutos acho que será Morita, mas pod perfeitamente ser o Bragança
- Nao coloco de parte surpreender com Juste a titular em funcao das caracteristicas do adversario
Excelente notícia e bom ainda ter o Amorim no banco. Mesmo assim, há que ter muito respeito pelo adversário. O Manchester City nunca é fácil. Ainda pra mais com o Guardiola a orientar. Depois, escalo um onze.
Bem, chegou o momento de vos informar que o United pagou a minha cláusula, mas decidi ficar.
Sinto que sou feliz a abrir tópicos no Fórum SCP, não me vejo a abrir tópicos noutro fórum.
@SliSliSlimani pravidatoda
Ainda há bilhetes?
Boas malta,
Graças a um imprevisto, tenho um bilhete a mais para o jogo do City. Caso estejam interessados DM.
City joga hoje…
Vou estar atento ao jogo
Mais 2 lesionados para o jogo de Alvalade
Tanta coisa e afinal, o Savinho e o De Bruyne já estão no banco. E o Akanji é titular.
É. Estão muito limitados.
E nós temos o Inácio que se nota a léguas que está limitado ou com falta de confiança, um Diomande que também ainda não foi o que é desde que veio de lesão, um Hjulmand que ainda está longe do que mostrou na época passada, não temos Quaresma, Pote está longe da sua melhor forma, Edwards é uma brincadeira, Trincão que costuma esconder-se nos jogos grandes, Catamo nem ao banco foi, Juste é sempre uma incógnita, Nuno Santos de fora toda a época, o Israel que fez um grande jogo mas a rábula de não bater os pontapés de baliza, se for como aconteceu na época passada, siginifca que há ali alguma limitação.
Todas as moedas têm 2 lados.
Belo massacre inicial do Bournemouth
Bournemouth 1-0. City muito apático
E já ganham.
O trabalho do Iraola no Bournemouth tem sido notável
O City da muito espaço a defender. E defende muito mal.
Se defendermos bem, podemos aproveitar o espaço em transição.
Só falta a lesão no Haaland
Não me lembrava que o Tiago Pinto é o diretor desportivo do Bournemouth
Haaland está a coxear, não sei se não é lesão muscular