De rir se espreitarem o forum do $hitty. Antes do jogo iam ganhar de olhos fechados. Na primeira parte estava a jogar bem e nao jogavam assim desde west ham.
Depois do empate, meltdown completo mas continuam com a mania que são superiores a tudo e todos.
Apesar de levarem nas lonas dizem o Sporting é pior que um bournemouth e ou não jogamos um ■■■■■■■.
Clube de merda, insignificante na história do futebol. Sem dinheiro sujo andavam pela terceira divisão. O Bournemouth é um clube maior que esses bonecos.
Aliás, até no serorc há muito lampião que sabe bem a imensa superioridade do Sporting.
São bifes, não há muito a dizer. São fanfarrões e azeiteiros, ainda por cima adeptos do parente “pobre” de Manchester. Sem o dinheiro sujo da plutocracia teocrática de Abu Dhabi andavam pela Conference. Não têm qualquer tipo de História no futebol europeu antes dos petrodólares e tal como o PSG ou têm adeptos de piça ou adeptos de novos ricos árabes ou asiáticos.
Não se lhes pode pedir que saibam o que o Sporting vale de momento.
Noite épica em que fomos maiores do que os maior€s da €uropa.
Exibição assombrosa e portentosa do melhor Sporting da minha vida, que entra diretamente para os nossos registos e que ficará na memória durante muitos anos.
Amorim merecia sair desta forma, conquistando os louros e destaque pela equipa que construiu.
Olhos postos no futuro. Cabe aos Sportinguistas não deixarem esta equipa cair!
Agora o estádio tem estado a cantar esta, não tem?
Ainda não fui a Alvalade esta época
Mas nas transmissões dá pra entender que este ano cantam uma que não era costume, I guess.
Lo lo lo lo
Mágico Sporting
La la la la la
A minha vida és tu
Lo lo lo lo
Mágico Sporting
La la la la la
A minha vida és tu Passam jogadores, dirigentes, treinadores E presidentes também, Mas nós é que ficamos nas alegrias
E nas tristezas também
Porque tu és a magia,
Que me contagia,
Que me faz sentir tao bem
És a minha vida e eu por ti
Vou muito mais além