UEFA Champions League 24/25 | 4.ª Jornada | Sporting CP 4-1 Manchester City FC [05/11 | 20h00]

Há quem não tenha dormido!! Eh Eh…

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-imperdivel-reacao-de-micah-richards-ao-saber-do-resultado-do-sporting-manchester-city?ref=HP_DestaquesPrincipais

2 Curtiram

Isto não foi de agora.

1 Curtiu

O momento em que o estádio saca do Mundo Sabe Que, e o canta com calma e com sentimento, é icónico!

6 Curtiram

Pessoal, na primeira mensagem do tópico, tendes lá a repetição do jogo e podem fazer download também. Just FYI.

4 Curtiram

Absolutamente histórico!

Desfrutemos do melhor Sporting da história.

O nosso Seba :face_holding_back_tears:

18 Curtiram

https://x.com/rodrigooo1906/status/1853919445611077732

8 Curtiram

Reparem que até o Paulinho veio do México apoiar a equipa vestido a rigor😂

https://www.facebook.com/share/r/15QDpPQmWg/

3 Curtiram

Não vi o jogo, só vi agora o resumo dos melhores momentos há pouco, e apenas consigo dizer… é pena que o Rúben Amorim nos deixado esta época, ainda por cima nesta altura, pois me parece que, na segunda-parte deste jogo, fizemos, provavelmente, não só o nosso melhor jogo na nossa história na Liga dos Campeões, mas também foi, provavelmente, a nossa melhor exibição de sempre nas competições europeias. Ficarei sempre a pensar, especialmente depois deste jogo, se podíamos mesmo fazer uma gracinha e, não sei, conseguir chegar às primeiras meias-finais da Champions da história do nosso clube.

Possivelmente entra no TOP 3 de maiores vitórias da história grandiosa do Sporting.

Absolutamente inacreditável o que assistimos ontem em Alvalade. Vilipendiámos o Manchester City, campeão do Mundo.

Hoje vim para o escritório com a camisola do Grande vestida por baixo do pullover

5 Curtiram

Pois este mesmo Amorim sem o Gyokeres acabou a epoca anterior em 4º lugar, se tivesse de escolher entre um e outro nem há duvida nenhuma

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1854099916668231686

18 Curtiram

Ontem quando cheguei a casa depois do jogo andei aqui pelo fórum e por algumas redes sociais a ler sobre a nossa épica vitória, mas estava demasiado cansado e sem qualquer clarividência para escrever qualquer coisa minimamente inteligível.

Aquilo que vi na primeira meia hora de jogo ontem deixou-me a temer o pior e, por momentos, achei que iríamos perder o jogo. Já só pedia que o intervalo chegasse rápido e que chegasse sem sofrermos mais golos.

Mas eis que Quenda faz um passe mágico para o Viktor fazer o golo do empate e naquele momento pensei “é possível”.

Tivemos um início de segunda parte absolutamente avassalador e rapidamente nos pusemos a ganhar por dois golos de diferença, mas ainda assim a dúvida pairava no ar. “Conseguiremos aguentar a pressão do City?”. Até que sofremos um penalty e a dúvida virou pessimismo. “Agora o Haaland marca e a seguir não aguentamos o sufoco”. E eis que Haaland falha. Naquele momento disse para o meu companheiro do lado, “está ganho”.

Porque senti naquele momento que mentalmente nada nos ia abalar. E a verdade é que nada nos abalou e ainda marcámos mais um golo, conseguindo uma segunda parte absolutamente épica que resultou numa das melhores noites europeias da nossa história.

O ambiente no Estádio foi indescritível do primeiro ao último minuto, quer em termos de crença e fervor, quer em termos da energia que o público enviou aos jogadores que os carregou para a reviravolta e um das exibições mais corajosas desta equipa.

Ontem, talvez pela primeira vez, senti verdadeiramente o mote de José Alvalade: “Tão grande como os maiores da Europa”.

Quero mais disto!

8 Curtiram
6 Curtiram

Orgulho!
Que noite linda te Amoo Sporting💚

Eu gostava era de poder ver o jogo inteiro novamente desta vez com mais calma, alguem sabe onde se pode ver? Na sportv+ só deram o resumo alargado

1.ª mensagem do tópico.

1 Curtiu

Enaltecer muito os DUXXI que compõem músicas incríveis para o Sporting.

2 Curtiram

Epa alguém já falou do Sweet Caroline que agora dá no início dos jogos? Já contra o Estrela foi arrepiante.

1 Curtiu