Há quem não tenha dormido!! Eh Eh…
Isto não foi de agora.
O momento em que o estádio saca do Mundo Sabe Que, e o canta com calma e com sentimento, é icónico!
Pessoal, na primeira mensagem do tópico, tendes lá a repetição do jogo e podem fazer download também. Just FYI.
Absolutamente histórico!
Desfrutemos do melhor Sporting da história.
Reparem que até o Paulinho veio do México apoiar a equipa vestido a rigor😂
Não vi o jogo, só vi agora o resumo dos melhores momentos há pouco, e apenas consigo dizer… é pena que o Rúben Amorim nos deixado esta época, ainda por cima nesta altura, pois me parece que, na segunda-parte deste jogo, fizemos, provavelmente, não só o nosso melhor jogo na nossa história na Liga dos Campeões, mas também foi, provavelmente, a nossa melhor exibição de sempre nas competições europeias. Ficarei sempre a pensar, especialmente depois deste jogo, se podíamos mesmo fazer uma gracinha e, não sei, conseguir chegar às primeiras meias-finais da Champions da história do nosso clube.
Possivelmente entra no TOP 3 de maiores vitórias da história grandiosa do Sporting.
Absolutamente inacreditável o que assistimos ontem em Alvalade. Vilipendiámos o Manchester City, campeão do Mundo.
Hoje vim para o escritório com a camisola do Grande vestida por baixo do pullover
Pois este mesmo Amorim sem o Gyokeres acabou a epoca anterior em 4º lugar, se tivesse de escolher entre um e outro nem há duvida nenhuma
Ontem quando cheguei a casa depois do jogo andei aqui pelo fórum e por algumas redes sociais a ler sobre a nossa épica vitória, mas estava demasiado cansado e sem qualquer clarividência para escrever qualquer coisa minimamente inteligível.
Aquilo que vi na primeira meia hora de jogo ontem deixou-me a temer o pior e, por momentos, achei que iríamos perder o jogo. Já só pedia que o intervalo chegasse rápido e que chegasse sem sofrermos mais golos.
Mas eis que Quenda faz um passe mágico para o Viktor fazer o golo do empate e naquele momento pensei “é possível”.
Tivemos um início de segunda parte absolutamente avassalador e rapidamente nos pusemos a ganhar por dois golos de diferença, mas ainda assim a dúvida pairava no ar. “Conseguiremos aguentar a pressão do City?”. Até que sofremos um penalty e a dúvida virou pessimismo. “Agora o Haaland marca e a seguir não aguentamos o sufoco”. E eis que Haaland falha. Naquele momento disse para o meu companheiro do lado, “está ganho”.
Porque senti naquele momento que mentalmente nada nos ia abalar. E a verdade é que nada nos abalou e ainda marcámos mais um golo, conseguindo uma segunda parte absolutamente épica que resultou numa das melhores noites europeias da nossa história.
O ambiente no Estádio foi indescritível do primeiro ao último minuto, quer em termos de crença e fervor, quer em termos da energia que o público enviou aos jogadores que os carregou para a reviravolta e um das exibições mais corajosas desta equipa.
Ontem, talvez pela primeira vez, senti verdadeiramente o mote de José Alvalade: “Tão grande como os maiores da Europa”.
Quero mais disto!
Orgulho!
Que noite linda te Amoo Sporting💚
Eu gostava era de poder ver o jogo inteiro novamente desta vez com mais calma, alguem sabe onde se pode ver? Na sportv+ só deram o resumo alargado
1.ª mensagem do tópico.
Enaltecer muito os DUXXI que compõem músicas incríveis para o Sporting.
Epa alguém já falou do Sweet Caroline que agora dá no início dos jogos? Já contra o Estrela foi arrepiante.