UEFA Champions League 24/25 | 2.ª Jornada | PSV Eindhoven 1-1 Sporting CP [01/10 | 20h00]

Boa viagem e bom jogo!

Eu até iria do Luxemburgo, mas depois é um bocado chato. Estou a entrar às 08h00 e de transportes públicos à semana é complicado.

1 Curtiu

Próximo objetivo.

Jogo extremamente difícil, e por isso, precisamos que a equipa esteja concentrada e ciente que qualquer erro poderá ser fatal.

4 Curtiram

Fiquei mais descansado com este jogo depois da SportTV ter dito que o Santiago Gimenez não jogava contra nós porque está lesionado.
Jornalistas e comentadores de qualidade.

12 Curtiram

Como e possivel esses gajos serem jornalistas? Foda-se…

A sério que disseram isso? O Gimenez do Feyenoord???

**-

Nem ele, nem o Brobbey pelo que li.

Israel
Quenda Debast Diomande Inacio Geny
Hjulmand Morita
Trincao Gyokeres Maxi

E a minha aposta. Por mim, juntavamos 9s 2 avancados e o Maxi jogava no lugar do Geny

Vai ser um jogo muito difícil, e tal como nós, estão numa excelente fase na liga, com um goal average semelhante ao nosso:

Vai ser um bom teste para nós, espero que o Pote já esteja recuperado, porque vamos precisar dos melhores.

O Ruben Amorim já disse que o pote e Edwards só regressam depois da pausa das seleções

Eles jogam hoje e têm menos um dia de descanso. Nós temos a viagem. Mais logo coloco o resumo do jogo deles.

É praricamente meio dia de diferença dado que vão jogar hoje às 15h30

Isso é ainda que o Estoril se marcasse num lance podia empatar quando já perdia por 2-0.

Digo e.

Acho que neste jogo o Bragança ou Morita vai jogar no lugar do Pote.

Israel
Debast, Diomande, Matheus
Quenda, Hjulmand, Morita, Nuno
Geny, Gyökeres, Trincão

1 Curtiu

Pra quem quiser seguir:

1 Curtiu

Israel, Geny, Inácio, Diomande, Debast, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Trincão, Gyo e Harder.

Vamos vencer!

2 Curtiram

Está um jogo um bocado trapalhão.

PSV poupou o De Jong e o Bakayoko no jogo de hoje, estão no banco

Vão ter que entrar na segunda parte, estão empatados a zero ao intervalo…

O que mais me preocupa é que Morita, Trincao e Catamo jogaram 90 minutos e são jogadores que a sua produção se recente muito quando estão com défice físico… O Gyokeres ontem esteve ausente do jogo, não sei se por gestão se por algum problema físico nunca se deu ao jogo, muito escondido…

Este é o jogo chave para uma Champions que todos queremos históriaca.