UEFA Champions League 24/25 | 2.ª Jornada | PSV Eindhoven 1-1 Sporting CP [01/10 | 20h00]

A defesa do psv é uma miséria !! Abrem muito espaço ideal para futebol que colocamos em campo com harder e gyökeres coitados dos holandeses

Uma.coisa que gosto do psv que tem um futebol atacante!! Mas depois basta uma recuperação nossa eles abrem um buraco

O capitão tem que fazer um jogaço a nível da recuperação de bola !! Para esse jogo

Seria ideal o Bragança

Por causa da circulação de bola

Depois de ver o que lá fez o Leverkusen, nem penso noutro resultado.

Temos de estar confiantes.

1 Curtiu

Isso foi com o Feyenoord.

O PSV é de outra cepa, ultimamente.

1 Curtiu

Whoops… Tens razão.

Nem tinha visto este resumo

Mas mesmo assim, mantenho que disse.
Parecem muito ao nosso alcance.

Sem dúvida!

Estou doido para chegar este jogo precisamente por causa disso.

PSV, Sturm e Bruges, caso queiramos sonhar com o top-8, são obrigatórios.

3 Curtiram

Acredito nesta equipa para fazer um grande jogo na Holanda,acho que este jogo tem as carecteristicas ideais para o Sporting fazer um grande resultado e levar de vencida o PSV.

2 Curtiram

Então as equipas Neerlandesas levaram todas na boca, na 1º jornada.

Era importante manterem esse registo… para ver se voltamos ao lugar no ranking.

1 Curtiu

Estava agora a ver o resumo do PSV em Turim…

2 Curtiram

Eu, o meu marido e uma amiga vamos. Para Madrid no Sábado, Amsterdão no Domingo, Segunda de Comboio para Eindhoven. Quarta regressamos em voo directo a Lx. Voos directos muito caros, mas o regresso teve de ser, por motivos de trabalho.

14 Curtiram

Que mini-férias!! :grinning:

Boa viagem e que cheguem são, salvos e de sorriso na cara :green_heart:

1 Curtiu

Obrigada. Não gosto de ir apenas ver o jogo, tem de se complementar com passeio. Curiosamente tinha ido há 19 anos ao Feynoord na caminhada para a infelizmente final perdida da UEFA.

6 Curtiram

IIiisshhh, não vamos falar de coisas tristes… :grimacing:

1 Curtiu

pena ontem a derrota do porco, apesar de tudo ajuda

Este ano será quase para esquecer, com azuis e vermelhos a jogar o que jogam.

Pelo menos dá para rir.

epa os azuis mesmo assim acredito que façam uma boa campanha…

Pena? Não tenho pena nenhuma. Se formos campeões temos entrada directa, o pensamento tem de ser esse.

5 Curtiram

para o ranking é pena sim

O ranking só nos dá jeito se ficarmos em 2o (para entrar directamente ou 3a pré eliminatória) ou 3o (3a pre eliminatória ou liga Europa).

Sendo campeões não precisamos de nos preocupar com o ranking.

Aliás este ano foi corrigida a tremenda injustiça que havia de uma vitória na liga europa ou conferência valer os mesmos pontos que uma vitória na liga dos campeões, portanto a derrota de ontem pouca influência tem.

Rivais quanto menos dinheiro e estatuto ganharem melhor para nós.

4 Curtiram

Para comprar os bilhetes, tiveram de mandar os dados ?

E na bilheteira, é preciso ter o CC e cartão de sócio físicos de todos os que vão?

Sendo assim, só nos resta ser campeões SEMPRE!

Eu assino já.

2 Curtiram