Data: Terça-feira, 1 de Outubro Hora: 20h00 Local: PSV Stadion, Eindhoven, Países Baixos Transmissão: Sport TV 5 Árbitro: Marco Guida (Italiano) Árbitros Auxiliares: Ciro Carbone e Giorgio Peretti (Italianos) 4.° Árbitro: Daniele Doveri (Italiano) VAR: Aleandro Di Paolo (Italiano) AVAR: Daniele Chiffi (Italiano) Delegado da UEFA: Karl Espen Eriksen (Norueguês) Observador: Karen Nalbandyan (Arménio)
Acredito que o Sporting possa vencer, mas vai ser complicado. O PSV anda a trucidar a Eredivisie. Ainda temos o jogo em Estoril na sexta. Depois, logo se vê.
Parece-me que é campo e adversário para se ter espaço para marcar, mas também penso que vamos sofrer porque eles são muito dinâmicos na frente. Jogar na Holanda também acaba por ser sempre um ambiente especial.
São muito fortes no ataque mas também abrem muito espaço atrás. Podemos perfeitamente aproveitar esses espaços e conseguir um bom resultado. A Juventus por exemplo tem sido muito sólida na defesa mas no ataque não tem estado brilhante e venceu por 3 em casa.
Como qualquer holandês que se preze defendem mal e atacam bem, vamos marcar e sofrer, pelo menos vai ser um jogo animado. Mas eles jogam em casa e como tal são favoritos, se fosse cá eramos nós favoritos.
Acho sinceramente que este e o Leipzig serão os jogos do apuramento. Jogo importantíssimo de se vencer. Mas primeiro não descurar o Estoril. Não vai ser nada fácil, muito traiçoeiro!
Contudo, acho que o Sporting se dá bem com equipas que joguem mais abertas e que têm mais pendor ofensivo com mais espaço para explorar nas costas. É para comer a relva e manter a sede/fome!
Vamos CRL!!!