UEFA Champions League 24/25 | 2.ª Jornada | PSV Eindhoven 1-1 Sporting CP [01/10 | 20h00]

Data: Terça-feira, 1 de Outubro
Hora: 20h00
Local: PSV Stadion, Eindhoven, Países Baixos
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Marco Guida (Italiano)
Árbitros Auxiliares: Ciro Carbone e Giorgio Peretti (Italianos)
4.° Árbitro: Daniele Doveri (Italiano)
VAR: Aleandro Di Paolo (Italiano)
AVAR: Daniele Chiffi (Italiano)
Delegado da UEFA: Karl Espen Eriksen (Norueguês)
Observador: Karen Nalbandyan (Arménio)

Repetição do jogo:

4 Curtiram

Espero que Pote e Inácio possam já estar disponíveis para este jogo.

Acredito que podemos vencer e dar um passo de gigante rumo ao apuramento.

Pelo que percebi na conferência do Rúben, o Pote, o Edwards e o Quaresma só depois da paragem das seleções. O Inácio ainda é hipótese.

Jogo bastante difícil, com a acumulação de jogos e com a dificuldade dos lesionados.

Acredito que o Sporting possa vencer, mas vai ser complicado. O PSV anda a trucidar a Eredivisie. Ainda temos o jogo em Estoril na sexta. Depois, logo se vê.

1 Curtiu

Jogo difícil, mas espero que se lute pelos 3 pontos.

Não vou exigir a vitória porque será extremamente complicado mas espero uma equipa a lutar pela vitória. Temos equipa para isso.

Não havendo regresso dos lesionados, ia com os mesmos que jogaram vs AVS.

Parece-me que é campo e adversário para se ter espaço para marcar, mas também penso que vamos sofrer porque eles são muito dinâmicos na frente. Jogar na Holanda também acaba por ser sempre um ambiente especial.

Vencer era fantástico.

2 Curtiram

Com tanto jogador importante lesionado vai ser um osso duro de roer.

Quando é a paragem para as seleções?

Já enjoa ter que parar os campeonatos para ver as seleções…

2 Curtiram

E nós a trucidar a liga portuguesa, eles só têm um golo a mais marcado que nós :grin:

Não sabemos se o Pote estará disponível, mas mesmo que esteja será em que condições? Vindo de lesão não sei se arriscaria num jogo destes.

1 Curtiu

Vai ser o primeiro jogo europeu “a sério”. Vamos ter de lutar muito, mas não lhes devemos nada, é entrar com o objectivo de ganhar.

2 Curtiram

Eu sei disso :slight_smile:

Podemos ganhar. Só digo que não vai ser pêra doce.

Claro que podemos.

Quem tem de se queixar do sorteio é o PSV. Ir à Juventus e agora receber-nos em casa tiveram mesmo azar :grin:

Vamos ganhar ■■■■■■■!!!

Mas já lá vamos, primeio foco no Estoril, o próximo é sempre o mais importante.

1 Curtiu

São muito fortes no ataque mas também abrem muito espaço atrás. Podemos perfeitamente aproveitar esses espaços e conseguir um bom resultado. A Juventus por exemplo tem sido muito sólida na defesa mas no ataque não tem estado brilhante e venceu por 3 em casa.

Como qualquer holandês que se preze defendem mal e atacam bem, vamos marcar e sofrer, pelo menos vai ser um jogo animado. Mas eles jogam em casa e como tal são favoritos, se fosse cá eramos nós favoritos.

O PSV é o melhor ataque Europeu neste momento, Sporting é o segundo.
Mas o Sporting é a melhor defesa da Europa.
(isto nas top 10 ligas europeias)

Alguém daqui vai a Eindhoven?

Acho sinceramente que este e o Leipzig serão os jogos do apuramento. Jogo importantíssimo de se vencer. Mas primeiro não descurar o Estoril. Não vai ser nada fácil, muito traiçoeiro!
Contudo, acho que o Sporting se dá bem com equipas que joguem mais abertas e que têm mais pendor ofensivo com mais espaço para explorar nas costas. É para comer a relva e manter a sede/fome!
Vamos CRL!!!

1 Curtiu

Penso que o Bayern está a primeiro como melhor ataque, mas a contar com a Champions. Nao sei se estávas só a contar com golos no campeonato.

Só Liga interna.

Uma vitória em Eidhoven… e entramos na luta pelo top 8
Vamos Sporting!

4 Curtiram