O Arsenal a ganhar por 2 começou a pensar na Champions, já se deixaram empatar
Os tipos são bons sob pressão. E atenção às bolas paradas.
Não vai ser nada fácil.
fiz questão de ver o Juventus x PSV para “espiar” a forma de jogar do nosso próximo adversário
na minha opinião, o “ouro” do PSV está na zona central do meio-campo > o Schouten é um jogador que aprecio muito, muito bom jogador, e o Veermen também é bom mas em menor dimensão
e no meio-campo ofensivo à direita > o Bakayoko que é o grande desequilibrador ofensivo deles, muito forte no 1 contra 1,
com a “baixa” ou a ausência do Lozano no lado esquerdo devido a lesão, o PSV quase que só ataca e consegue criar desequilibrios pela direita
devido a este facto, ía de início para o jogo com o Matheus Reis na ala esquerda para reforçar aquele nosso lado, para dar uma propensão um bocado mais defensiva
e colocava à frente à esquerda o Nuno Santos ou o Maxi Araújo
o PSV neste jogo com a Juventus não conseguiu criar quase nada e demonstraram algumas fragilidades defensivas, a Juventus para além de ter ganho 3-1 ainda teve mais 4 grandes oportunidades para marcar mais golos,
mas foi um jogo fora,
é crível que eles jogando em casa sejam bem mais fortes do que foram neste jogo
temos que jogar “com cabeça” porque estes jogos são bem diferentes dos jogos do Campeonato, delinear uma boa estratégia, capacidade para sofrer, compromisso defensivo, saber defender também mais atrás e sair rápido …
vamos, jogo importantíssimo para as aspirações
Temos equipa para ganhar.
O Franco evoluiu bastante neste ano.
Inácio (Mateus reis em caso de amarelo ou aos 50-55 minutos)
Diomande
DeBast (em caso de amarelo metia o quaresma).
Nuno Santos (Maxi pode baixar ou o Geny)
Geny ou o Quenda
Morita
Hjulmand
Trincao
Maxi (Harder aos 60 minutos)
Gyo
Diria 1-3 o resultado final.
Pepi marcou 2 golos para o PSV, 2-0 na 2ª parte
Israel
Debast Diomande Inácio
Quenda Hjulmand Morita Reis
Trincão Gyokeres Maxi
Jogo para Harder e Gyokeres.
Espero que o Amorim veja isso.
O PSV encaixa que nem uma luva na nossa tática de chamar por eles perto do Israel e depois rebentar com eles nas costas da defesa.
Da última vez que alguém usou o termo “rebentar com eles” as coisas não correram bem
Para mim 1-0 para o Sporting está ótimo
Gyokeres e harder… trincao!
Morita Hulmand e Bragança no corte e construção de jogo.
343…
Hulmand mais subido e Bragança e morita atrás…
Com pote a titular notasse e outro jogo!
Bem apanhado, mas eu não sou o Presidente do clube. Sou só um sócio entusiasmado com o momento atual da equipa.
Vejo os Highlights contra a Juventus e imagino-nos a fazer muito parecido.
Então em casa certamente que vão jogar ao ataque.
Israel
Debast Diomande Reis
Geny Hjulmand Morita N.Santos
Trincão Gyokeres Harder
3-4 (gyo, hjulmand, diomande, gyo)
Atenções viradas para a UEFA Champions League
Por Sporting CP
28 Set, 2024
De volta ao trabalho na Academia com PSV na mira
Depois da vitória em casa do GD Estoril Praia (0-3) para a Liga Portugal, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou, este sábado, aos treinos e já prepara a primeira deslocação europeia da temporada. Segue-se o embate com os neerlandeses do PSV, em Eindhoven, marcado para esta terça-feira (20h00 hora de Portugal continental) e a contar para a segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
Na sessão de hoje, na Academia Cristiano Ronaldo, os titulares no Estoril realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado.
A equipa orientada por Rúben Amorim volta a treinar amanhã de manhã, domingo, à porta fechada, em Alcochete.
Informação aos adeptos do Sporting CP que vão a Eindhoven
Por Sporting CP
28 Set, 2024
Meeting point e troca de voucher por bilhete de jogo
Com a primeira deslocação da época na UEFA Champions League em perspectiva, o Sporting Clube de Portugal informa os Sócios e adeptos com voucher para o jogo entre o PSV e o Sporting CP que devem trocar o voucher pelo bilhete de jogo. O voucher não concede acesso ao estádio.
COMO PROCEDER À TROCA:
-
Apresentação do documento de identificação correspondente aos dados colocados no voucher no momento da compra;
-
Local e horário para a troca de voucher: Vibes Eindhoven | Urban Garden (a 600m do meeting point), entre as 10h00 e as 19h00 locais (mais uma hora que em Portugal continental) do dia de jogo, ou seja, no dia 1 de Outubro, terça-feira;
Aconselhamos todos os adeptos a procederem ao levantamento do bilhete com a maior celeridade possível, dentro dos horários mencionados.
MEETING POINT
No dia de jogo, o Eindhoven Markt será o meeting point definido para este encontro europeu. Com o apito inicial marcado para as 21h00 (hora local), a saída do meeting point para o estádio – o Philips Stadium – está prevista para as 18h30, através de um cortejo acompanhado pelas autoridades neerlandesas com a duração aproximada de 20 a 30 minutos.
Para os adeptos que optem por se deslocar para o estádio por meios alternativos, recomendamos a saída na Eindhoven Main Station, que fica a 900m do Philips Stadium.
INFORMAÇÕES ÚTEIS (ANTES E DURANTE O JOGO)
- Philips Stadium – Eindhoven
- Entrada através da Porta 35 Sector MM
- Início de jogo: 21h00 (hora local)
- Abertura de portas: 19h00 (hora local)
- O processo de entrada no estádio obriga a uma revista a todos os adeptos do Sporting CP
- No estádio, está disponível a venda de bebidas alcoólicas e os bares não aceitam pagamentos em numerário (moedas ou notas), apenas com cartão e suas alternativas electrónicas
- É proibido fumar no interior do estádio.
Mais uma vez, reforçamos que os Sócios e adeptos com voucher devem trocá-lo pelo respectivo bilhete de jogo no ponto de troca acima mencionado, uma vez que o voucher não concede acesso ao estádio.
MUITO IMPORTANTE
O Sporting CP foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para os jogos fora das competições europeias e a sanção encontra-se suspensa por dois anos. Porém, caso venha a verificar-se nova infracção, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo desta terça-feira em Eindhoven num momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa Leonina.
Morita é que deve jogar mais subido numa conferência uns dias atrás Ruben disse que Morita podia jogar no lugar Pote por isso é que acho que neste jogo ele vai jogar lá
Então fica hulmand com apoio a Bragança!
És capaz de ter razão. Mas então vai ser muito duro então para o defesa esquerdo.
Questão:
Até que ponto era possível fazer descansar o trincao e o viktor neste jogo ?
Jogar mais em contenção dando a posse de bola e tentar ser o mais pragmáticos possível.
Sei que esta não é a nossa maneira de jogar mas visto que passam praticamente todas as equipas …umas diretamente e quase todas para o play-off
Acho que deveríamos ter o foco a 100% no bi-campeonato e preocupa-me ver alguns jogadores a jogar praticamente todos os jogos .
Mas acho praticamente impossível no caso do Viktor.
Tem fome de golos e acho que anseia muito por este tipo de jogos …mostrar-se aos melhores clubes da Europa
Posso estar enganado mas acho q este PSV vai provocar-nos problemas q n estamos habituados a ter na nossa liga semanalmente, melhor equipa holandesa no momento.
Aliás os primeiros 45 minutos com o Lille já mostraram um pouco isso, n tem nada a ver com mentalidade, plano B ou entrarem com medo como se diz por aí…
Sim, temos de dar tudo para ganhar!
Concordo.
Não estamos habituados a ser pressionados.
Estamos habituados a jogar em ataque continuado, ter a posse e circular a bola, habituados a estar por cima.
Neste caso temos de ser diferentes. Não vamos ter o à vontade nem superioridade que temos tido.
No entanto, tenho plena confiança na vitória. 1-2 e com um jogo taco a taco, com oportunidades de um lado e do outro.