Pois, como disseram que o Lille era uma equipa de Conference League achei estranho estarem a ganhar ao Real Madrid como o PSV que não perdeu em casa na época passada na Champions (Dortmund e Arsenal foram lá) é equipa nível Braga/Vitória SC
É verdade q costumo bater no nível competitivo do tugao e esperava um pouco melhor a nível de desempenho ontem (n tanto o resultado) mas tenho q reconhecer q até ao momento (deixa ver Porto e Braga amanhã) as equipas portuguesas estão a conseguir dar boa resposta e acho q isso vai ter reflexo a nível do ranking.
Mais umas 2 jornadas e já começamos a perceber quem pode ficar de fora e quem passa direto
O real vai dar a volta como sempre…
Rabolhices
Espero que sim, até porque o Lille deve lutar por um lugar no playoff tal como nós e eles ganharem ao Real Madrid era mau para nós
O Angel Gomes, Chevalier, Zhegrova e David alguém aqui recusava a hipótese de os ter como titulares? Pelo menos esses?
Outra coisa é se o nosso jogo contra eles, sobretudo 45 minutos em vantagem numérica foi suficiente.
Acho q n.
Uma vez vi o Real Madrid perder com uma equipa da Moldávia em casa, na fase de grupos, e acabar campeão europeu
Basta ver 10 minutos de um jogo deles, ou para quem não vê olhar para os resultados, para perceber que tipo de equipa ali está. É uma equipa que deixa os jogos andar e que não joga particularmente bem, mas que sabe perfeitamente que nada se ganha ou perde em Outubro. Quando o momento é decisivo eles têm dado resposta.
Isso de tirar ilações com base num resultado é um exercício sem grande sentido. O Monaco que ganhou ao Barcelona esta a perder com uma equipa que levou acho que 9 do Bayern. É o que é, para mim o Lille é das equipas mais simpáticas que podes defrontar nesta competição e se se apurar sera uma surpresa
Mas o Jonathan David é grande avançado, dos melhores da prova. E têm alguns bons jogadores, também não quero passar a ideia de que não prestam
Fazer gestão?
Na Champions é para jogarem sempre os melhores ou pelo menos os q estiverem aptos, até pq salvo melhor opinião o q estes 2 jogos mostraram foi q n nos podemos dar ao luxo de dispensar os melhores.
Obviamente temos de jogar mais e vencer na Áustria, menos do q 3 pontos é mau resultado.
Alguns resultados inesperados neste momento
Dinamo Zagreb a ganhar ao Mónaco
Lille a ganhar ao Real
Bayern empatado com o Aston Villa
Juventus empatada com Leipzig (mais pelo último jogo).
E depois temos o duelo de adversários…
Não temos desculpa para não ganhar ao Sturm Graz…
E muito menos andar com conversa de poupar jogadores na Champions onde temos a obrigação de fazer tudo ao nosso alcance para vencer.
Segundo classificado da ligue 1…como pode ser surpresa o seu apuramento?
Época passada foi quarto, este ano estão em segundo? Acho q é o Mónaco.
Bayern a sofrer aos 82
Ah ok, pensava que estavam em segundo…estou a ver o jogo do real Madrid e o comentador a dizer “segundo classificado do campeonato francês” induziu-me em erro
A Juventos com menos 1 a perder 2 1 já ganha 3 2 e golo do Conceição
Ainda estamos no início, mas tenho a dizer que gosto muito deste novo formato. Uma pedrada no charco de uma competição que se tinha tornado monótona.
O miúdo parece ter impacto qdo entra nos jogos, parece é ter alguma tendência para problemas físicos.
Sim
Bayern e Real a perderem.