UEFA Champions League 2024/2025

Há umas semanas andavam a dizer quando ganhamos ao Lille que era uma equipa fraca, hoje a equipa fraca acaba de vencer o campeão europeu…

Bons é os Estrelas Vermelas

1 Curtiu

Esta champions vai ter muitos resultados que serão inesperados, vamos ver como fica no final. Temos que tentar ficar mesmo nos 16 primeiros

1 Curtiu

Bayern perdeu com o Aston Villa… espero que na próxima jornada compensem este resultado e com juros :smiley:

1 Curtiu

Não é a seguir… a seguir recebem o Feyenoord

pronto…que arrasem nas próximas 2 jornadas da CL!

1 Curtiu

Gostei das equipas espanholas … só o Barça ganhou

O Bayern esta pelas ruas da amargura, agora andam a perder com Aston Villas, um clube que sempre que ia a Inglaterra era para golear os adversários. O Kompany veio com discursos decorados depois do 1° jogo, veremos o que diz hoje

Leipzig a ganhar 2-1 contra 10 consegue perder o jogo. Típico de clube alemão, capaz de tudo

Lille muito bem a enganar o Real.

Sturm Graz perdeu com o Brugges.

1 Curtiu

Francisco Conceição é um excelente jogador.
Sempre o disse e foi uma aberração ter sido recentemente afastado da Seleção.

2 Curtiram

https://x.com/TrollFootball/status/1841561397433634964

3 Curtiram

Viste o jogo? É que pelas estatísticas eles dominaram

Super Duran

https://x.com/CabineSport/status/1841586217843916856

Há muita gente q n gosta do formato e preferia o modelo de fase de grupos, já eu gosto mais deste modelo pq vai obrigar mesmo as melhores equipas a darem tudo para terminar entre os 8 primeiros e duvido q vamos ver muitos clubes a poupar nas ultimas jornadas.

3 Curtiram

Estou a gostar deste novo formato da Champions

4 Curtiram

Concordo, acho que assim é muito mais interessante e abre uma maior imprevisibilidade sobre quem passa ou não (pelo menos directamente)

1 Curtiu

Loucura este formato. Tudo a dar tudo!

2 Curtiram

Estou a prever que as últimas 3 jornadas vão ser a doer por falta de pontos…mínimos para passar!

1 Curtiu

Até por isso é uma perfeita loucura falar em poupança para o Sturm Graz por causa do Famalicão.

É o contrário, dar tudo para vencer na Áustria para ficar mais perto do objetivo mínimo dos 10 pontos, se for superado ainda melhor.

2 Curtiram

É muito interessante este formato da Champions…

E fica tudo mais Homogeneo, de certa forma acabam todos por jogar contra todos. Nao ha grandes ‘‘grupos’’ injustos. Porque nem existem Grupos no fundo.

4 Curtiram

Uma nota…
Analisem os jogos da Champions com uma característica única…
Haver dérbi nas ligas entre os jogos da Champions…

Ex…
Betis - real
Lamps … atlético Madrid
Lille… real Madrid

Causa de cansaço entre 1 jogo e o segundo… Cargas físicas? Lesões… táticas…