Há umas semanas andavam a dizer quando ganhamos ao Lille que era uma equipa fraca, hoje a equipa fraca acaba de vencer o campeão europeu…
Bons é os Estrelas Vermelas
Há umas semanas andavam a dizer quando ganhamos ao Lille que era uma equipa fraca, hoje a equipa fraca acaba de vencer o campeão europeu…
Bons é os Estrelas Vermelas
Esta champions vai ter muitos resultados que serão inesperados, vamos ver como fica no final. Temos que tentar ficar mesmo nos 16 primeiros
Bayern perdeu com o Aston Villa… espero que na próxima jornada compensem este resultado e com juros
Não é a seguir… a seguir recebem o Feyenoord
pronto…que arrasem nas próximas 2 jornadas da CL!
Gostei das equipas espanholas … só o Barça ganhou
O Bayern esta pelas ruas da amargura, agora andam a perder com Aston Villas, um clube que sempre que ia a Inglaterra era para golear os adversários. O Kompany veio com discursos decorados depois do 1° jogo, veremos o que diz hoje
Leipzig a ganhar 2-1 contra 10 consegue perder o jogo. Típico de clube alemão, capaz de tudo
Lille muito bem a enganar o Real.
Sturm Graz perdeu com o Brugges.
Francisco Conceição é um excelente jogador.
Sempre o disse e foi uma aberração ter sido recentemente afastado da Seleção.
Viste o jogo? É que pelas estatísticas eles dominaram
Há muita gente q n gosta do formato e preferia o modelo de fase de grupos, já eu gosto mais deste modelo pq vai obrigar mesmo as melhores equipas a darem tudo para terminar entre os 8 primeiros e duvido q vamos ver muitos clubes a poupar nas ultimas jornadas.
Estou a gostar deste novo formato da Champions
Concordo, acho que assim é muito mais interessante e abre uma maior imprevisibilidade sobre quem passa ou não (pelo menos directamente)
Loucura este formato. Tudo a dar tudo!
Estou a prever que as últimas 3 jornadas vão ser a doer por falta de pontos…mínimos para passar!
Até por isso é uma perfeita loucura falar em poupança para o Sturm Graz por causa do Famalicão.
É o contrário, dar tudo para vencer na Áustria para ficar mais perto do objetivo mínimo dos 10 pontos, se for superado ainda melhor.
É muito interessante este formato da Champions…
E fica tudo mais Homogeneo, de certa forma acabam todos por jogar contra todos. Nao ha grandes ‘‘grupos’’ injustos. Porque nem existem Grupos no fundo.
Uma nota…
Analisem os jogos da Champions com uma característica única…
Haver dérbi nas ligas entre os jogos da Champions…
Ex…
Betis - real
Lamps … atlético Madrid
Lille… real Madrid
Causa de cansaço entre 1 jogo e o segundo… Cargas físicas? Lesões… táticas…