UEFA Champions League 2024/2025

Algo surpreso com o Salzburg, são já duas derrotas e consideráveis. Levam 3 do Parta Praha e agora 4 do Brest. Nem são duas equipas mais rotinadas na Champions em comparação com o Salzburg.

a equipa sensação é sem duvida o Brest … ontem espetou 4 secos no Salzburg em casa deles

Tudo bem que havia a penitência de aguentar os comentários do Dani mas não ter um joguito em canal aberto é triste, o programa da CNN da Champions também já não existe?

Não deve existir, porque ficaram mesmo sem os direitos mas só para confirmar

1 Curtiu

Quando vi o sorteio apontei para os 14 pontos e para já mantenho.

Se fizermos 14 pontos devemos ficar entre o 9o e o 16o e fazemos mais de 30 milhões em prémios UEFA… Passando aos 8os entram mais 11 milhões.

2 Curtiram

Temos de ganhar ao Sturm Graz. Não podemos facilitar.
Estamos na luta pelo top 8!

1 Curtiu

Mais importante que ganhar ao Graz é ganhar ao Famalicão 4 dias depois e 3 dias antes em Portimão para a taça.

Em Graz eu fazia alguma gestão para Famalicão… Temos de fazer tudo para chegar a Braga na jornada do slb/FCP com 10/10. Antes de Braga recebemos o City na 3a feira anterior… com o Braga a jogar fora no Elfsborg na 5a feira… Vão ter menos 2 dias de recuperação…

Ficar nos 8 primeiros é utópico na minha opinião.

1 Curtiu

Grande jogo entre o Girona e o Feyenoord. Ambas as equipas já tiveram penalties mas os guarda redes defenderam.

Ao que ainda acresce o €€ consoante o lugar alcançado na classificação final da fase de grupos.

O salzburgo que tb comeu 3 do Sparta Praga? O Brest mal ganhou ao strum com 1 a mais

Isso já está nos 30 milhões que referi…

1 Curtiu

Feyenoord vai ganhando em Girona 3 2

Ganharam em Girona Atalanta tambem venceu 3 0

Continuamos no Top 8 :grinning:

Com 2 auto golos do girona e penalty por marcar no ultimo minuto, nem foi ao var lol cagões

1 Curtiu

A Atalanta continua a não brincar quando joga o seu futebol.

O meu desejo para hoje é que hajam muitos empates…

Nesta competição, na nossa perspectiva, dividirem 2 pontos é sempre melhor do que alguém ganhe 3.

4 Curtiram

Real a chupar

Então o fraco Lille vai ganhando ao Real Madrid?

1 Curtiu

Ganha e ganha bem!!