Algo surpreso com o Salzburg, são já duas derrotas e consideráveis. Levam 3 do Parta Praha e agora 4 do Brest. Nem são duas equipas mais rotinadas na Champions em comparação com o Salzburg.
a equipa sensação é sem duvida o Brest … ontem espetou 4 secos no Salzburg em casa deles
Tudo bem que havia a penitência de aguentar os comentários do Dani mas não ter um joguito em canal aberto é triste, o programa da CNN da Champions também já não existe?
Não deve existir, porque ficaram mesmo sem os direitos mas só para confirmar
Quando vi o sorteio apontei para os 14 pontos e para já mantenho.
Se fizermos 14 pontos devemos ficar entre o 9o e o 16o e fazemos mais de 30 milhões em prémios UEFA… Passando aos 8os entram mais 11 milhões.
Temos de ganhar ao Sturm Graz. Não podemos facilitar.
Estamos na luta pelo top 8!
Mais importante que ganhar ao Graz é ganhar ao Famalicão 4 dias depois e 3 dias antes em Portimão para a taça.
Em Graz eu fazia alguma gestão para Famalicão… Temos de fazer tudo para chegar a Braga na jornada do slb/FCP com 10/10. Antes de Braga recebemos o City na 3a feira anterior… com o Braga a jogar fora no Elfsborg na 5a feira… Vão ter menos 2 dias de recuperação…
Ficar nos 8 primeiros é utópico na minha opinião.
Grande jogo entre o Girona e o Feyenoord. Ambas as equipas já tiveram penalties mas os guarda redes defenderam.
Ao que ainda acresce o €€ consoante o lugar alcançado na classificação final da fase de grupos.
O salzburgo que tb comeu 3 do Sparta Praga? O Brest mal ganhou ao strum com 1 a mais
Isso já está nos 30 milhões que referi…
Feyenoord vai ganhando em Girona 3 2
Ganharam em Girona Atalanta tambem venceu 3 0
Continuamos no Top 8
Com 2 auto golos do girona e penalty por marcar no ultimo minuto, nem foi ao var lol cagões
A Atalanta continua a não brincar quando joga o seu futebol.
O meu desejo para hoje é que hajam muitos empates…
Nesta competição, na nossa perspectiva, dividirem 2 pontos é sempre melhor do que alguém ganhe 3.
Real a chupar
Então o fraco Lille vai ganhando ao Real Madrid?
Ganha e ganha bem!!