UEFA Champions League 2024/2025

Com mais de 17 pontos arriscas-te a ficar em primeiro, quanto mais passar diretamente

2 Curtiram

O pontinho que o Inter amealhou em Manchester que é estava fora dos planos e pode fazer toda a diferença.

Vamos ver…

O único que peço é que o Sporting se tiver em vantagem contra PSV e Brugges, não comece a defender o resultado… O resto é a nossa qualidade é superior a qualquer destas equipas.

Sem querer ser muito guloso, espero que consigamos pelo menos 10-12.

Eu sem querer ser guloso acredito nos 18 pontos fora ingleses.

Ainda passamos em 1o :sweat_smile:

Lille - 3
PSV - 1 ou 3 (perder aqui seria trágico)
Brugge - 1 ou 3 ( não podemos perder aqui)
Sturm - 3 (obrigatório)
Leipzig - 1 ou 3 (fomos vencer em Frankfurt com 3 secos… temos argumentos para vencer)
City - 1 (perder não será chocante, mas é em casa, pelo menos 1 ponto)
arsenal - 1 ou 3 (não admito perder com estes FDP)
Bologna - 3

logo, na pior das hipóteses = 12-14

UCL perfeita - 18

Com 18 passamos nos 3 primeiros. :sweat_smile:

Eu devo estar bezano com estas previsões.

1 Curtiu

Este formato novo e’ uma bela merda

Porque?

Total de 8 jogos, são 24 pontos em disputa e podes ter várias equipas a obterem o máximo de pontuação.
Não sei muito bem como fazes essas contas mas vai aqui uma ajuda:

Por exemplo, haviam duas equipas que eram apontadas a fazer 24 pontos o Real e o City.

O Real ainda pode, mas o City já só pode fazer 19 pontos no máximo. Já perdeu 2 com o Inter, mais os 3 que vai perder em Alvalade o City já só chega aos 19 :grin:

6 Curtiram

O RM não vai fazer 24 pontos.

Também não acredito.

Aliás, acredito que nenhuma equipa vá fazer os 24 pontos e muitos lugares vão ser decididos pelos golos.

Ninguém vai fazer mais de 20 pontos, imo

Era para o @Crow99

Streams para os jogos de hoje.

Usem VPN

1 Curtiu

Eu acho que deveremos fazer entre 12 a 14. Tudo o que supere isso será excelente. :+1:

Os jogos nao interessam para nada, basicamente de 36 passam 24 equipas para a fase seguinte. A nao ser que sejas muito mau vai ser relativamente facil de ficar no top 24.

Para as equipas tem o incentivo de ganharem os 2M por vitoria, mas para os adeptos, vai interessar praticamente zero todos os jogos das equipas grandes.

Com os grupos, podes ter jogos no final que ditam quem passa, às vezes há incerteza até ao final. Com este formato a incerteza vai ser prai nas últimas equipas que qualificam nos últimos 16-24.

Acho eu…

Leverkusen a dar 4 ao Feyenoord.

Na 1a parte :sweat_smile:

Que amasso!

Que amasso Leverkusen

Cálculo que a 3 jornada já esteja tudo predefinido… O que pode mudar são os lugares entre 10 e 18…o resto são equipas com 0 / 1 pontos… Um empate pode ser a diferença de pontos entre alguns lugares…