Não digo que os alemães são tão fiáveis nestas competições.
Não esquecer quem ganhou a Liga Europa e quem foi à final da Champions, sem ser sequer candidato a isso.
Não digo que os alemães são tão fiáveis nestas competições.
Não esquecer quem ganhou a Liga Europa e quem foi à final da Champions, sem ser sequer candidato a isso.
Isto vai ser tudo decidido em número de golos.
Fulcral aproveitar para marcar o mais possível, porque isso pode ser a diferença entre passar logo e playoffs.
Normalmente a UEFA tem um ciclo de 3 anos com acertos do formato da competição. Se aquilo mostrar que fica logo decidido a meio, daqui 3 anos vão mudar um pouco.
Eu apostava mais em 4 grupos de 9 equipas, onde se jogam 8 jogos. Passam directo os 2 primeiros e os 4 seguintes vão ao playoff. Faz lembrar um pouco como funciona a NFL.
São 8 jornadas, com 3 não sabes nada, muita coisa pode mudar. Podes ter jogado com os 3 mais fortes ou 3 mais fracos e depois tudo muda
Presumo que o Bayern com 9 pontos… E 13 golos marcados fique em 1 lugar… Pelos golos marcados… ! Mesmo que o segundo/ terceiro lugar tenha os mesmos 9 pontos! Define a classificação a partir desta jornada…um empate dos lampiões e Bayern traz a equipa pro 10 lugar…ou abaixo…
Gostava de ver o Atalanta x Arsenal, mas tenho 2 jogadores do Braça na Fantasy, vou ver o Mónaco x Barcelona.
Eu vou mesmo ver o Atalanta - Arsenal.
Obrigado, mas também tenho…
Só aproveitei a boleia porque mencionaste
Atalanta este ano está muito abaixo … já tem 2 derrotas na SerieA
patetico de madrid ja a levar na peida lol
Leipzig vamos sofre muito na Alemanha
Temos que decidir com o PSV, Brugges e Arsenal em Alvalade
Vamos vencer na Alemanha.
Ou vá, não vamos perder.
Bora Atalanta
Barcelona com 10
Este Ter Stegen tem umas paragens cerebrais, vai lá vai.
fdx grande defesa :o
Jesus…defesazorra.
Atalanta manteve o Lookman… impressive.