UEFA Champions League 2024/2025

Não digo que os alemães são tão fiáveis nestas competições.

Não esquecer quem ganhou a Liga Europa e quem foi à final da Champions, sem ser sequer candidato a isso.

Isto vai ser tudo decidido em número de golos.

Fulcral aproveitar para marcar o mais possível, porque isso pode ser a diferença entre passar logo e playoffs.

Normalmente a UEFA tem um ciclo de 3 anos com acertos do formato da competição. Se aquilo mostrar que fica logo decidido a meio, daqui 3 anos vão mudar um pouco.

Eu apostava mais em 4 grupos de 9 equipas, onde se jogam 8 jogos. Passam directo os 2 primeiros e os 4 seguintes vão ao playoff. Faz lembrar um pouco como funciona a NFL.

1 Curtiu

São 8 jornadas, com 3 não sabes nada, muita coisa pode mudar. Podes ter jogado com os 3 mais fortes ou 3 mais fracos e depois tudo muda

2 Curtiram

Presumo que o Bayern com 9 pontos… E 13 golos marcados fique em 1 lugar… Pelos golos marcados… ! Mesmo que o segundo/ terceiro lugar tenha os mesmos 9 pontos! Define a classificação a partir desta jornada…um empate dos lampiões e Bayern traz a equipa pro 10 lugar…ou abaixo…

Gostava de ver o Atalanta x Arsenal, mas tenho 2 jogadores do Braça na Fantasy, vou ver o Mónaco x Barcelona.

Eu vou mesmo ver o Atalanta - Arsenal.

STREAM

https://strims.in/AtalantaArsenal.php?source=66

1 Curtiu

Obrigado, mas também tenho…

Só aproveitei a boleia porque mencionaste :wink:

1 Curtiu

Atalanta este ano está muito abaixo … já tem 2 derrotas na SerieA

patetico de madrid ja a levar na peida lol

2 Curtiram

Leipzig vamos sofre muito na Alemanha

Temos que decidir com o PSV, Brugges e Arsenal em Alvalade

Vamos vencer na Alemanha.

Ou vá, não vamos perder.

Bora Atalanta

Barcelona com 10

Este Ter Stegen tem umas paragens cerebrais, vai lá vai.

fdx grande defesa :o

Jesus…defesazorra.

Atalanta manteve o Lookman… impressive.