UEFA Champions League 2024/2025

O City foi um bocadinho mais dominador…

Mas o Inter tambem teve e criou boas oportunidades de golo.

Eu acho que, mais uma vez, os clubes alemães vão mostrar o poderio nesta competição e vão chegar longe. Parece que elevam o nível na Champions e ninguém da muito por eles e é isto. Mais o Borussia, que por vezes parece que desceu o nível.

No Celtic Park vai ser muito difícil passar. E até jogam à bola.

Esperemos que sim😊

1 Curtiu

O Ruben tem que ver esse jogo em específico é uma forma de tirar eleições da forma como o inter defende e faz o contra ataque !! O inter joga quase no mesmo sistema que nós !! A diferença que eles não tem um gyokeres para atacar a profundidade

Ilações, imagino.

também só percebi isso ontem. Esta semana é toda CL, não há Liga Europa nem Conference

Com 9 pontos acho que tens cerca de 60-70% de chances de passar, com 10 deve ser certo.

Com o City entramos derrotados?

Todas as competições vão ter uma semana exclusiva, sendo que a Champions é a única que ocupa os 3 dias, a da Liga Europa vai ter jogos na Quarta e Quinta, a da Conference é só na Quinta.
Os jogos da última jornada de cada competição são jogados todos á mesma hora no mesmo dia, 19 de Dezembro na Conference (a fase da liga é mais curta com apenas 6 jogos), a Champions a 29 de Janeiro e a Liga Europa no dia seguinte.

1 Curtiu

Os nossos adversários…

Brugges em casa levou 3 secos do Dortmund;

O PSV foi a Turim perder por 3-1;

O Bolonha em casa não passou do nulo contra um Shakhtar esfrangalhado.

Temos uma oportunidade única de afirmação na Europa do futebol!!!

Quantos pontos, mais ou menos, são necessários para top 8 e para top 16?

Top 8… 15 pontos deve ser suficiente.

Número de golos vai ser crucial para passarmos, e contra o Lille tivemos tanta oportunidade para isso…

Mais de 17pontos.

9 pontos para o top 24 (claramente ao nosso alcance)
15 pontos para top 8, com 16 pontos é quase garantido de acordo com as simulações

1 Curtiu

Malta aqui a dar o jogo com o arsenal e leipzeig como derrotas, deixa-me parvo.
Juro q nem entendo esse raciocino.
City hoje já encostou.

Se há coisa que fica clara, ainda mais neste novo formato, é que não é um sprint, mas sim uma maratona. Temos uma oportunidade de ouro para nos afirmarmos na Europa. Os deuses do sorteio garantiram-nos essa chance.

Vejo um Sporting a conseguir ficar no top10.
Podem vir buscar.

6 Curtiram

O resultado do Brugges foi muito enganador…o Dortmund não merecia de todo ter ganho por esses números e nem sei se merecia ter ganho. Vai ser complicado jogar na Bélgica

1 Curtiu

Alguem sabe quando os bilhetes para o PSV sao colocados a venda?

Parece-me que tanto Leipzig e Arsenal são equipas irregulares que podem tropeçar aqui e ali, e são derrotáveis pelo Sporting. Ainda por cima o Arsenal ficou sem o Odegaard para as próximas semanas pelo menos.

O Sporting pode fazer 13 pontos, sem contar com os jogos contra Arsenal, City, e Leipzig. Ou 16 pontos. Ou 9, empatando fora com PSV, Brugge, e Graz. Acredito que pelo menos nove pontos fazemos. Mas tenho fé que vamos acabar entre os 13 e os 16 pontos. Mais de 16, é excelente.

O meu receio é o desgaste e as lesões no plantel. Espero que na próxima convocatória da selecção, esteja tudo com mialgias e mandem o Martinhez para o ■■■■■■■.