8 pontos é uma má campanha? Mesmo que seja acho que pode ser suficiente para os 24 primeiros
O número de pontos não pode ser dissociado dos adversários e a verdade é que tivemos sorte no sorteio, não ha nenhum jogo ganho à partida, mas tirando o City também não entramos derrotados em nenhum.
Eu acho os 8 primeiros possível, muito sinceramente, mas é preciso o melhor Sporting, um Sporting diferente do de ontem por exemplo. O mais realista é apontar aos 16 primeiros, o apuramento acho que só um grande descalabro é que nos tira
Os pontos são um critério,mas a Classificação vai se decidir muito pelos golos marcados e sofridos se houver muitas equipas com mesmo número de pontos aí vai ser um ponto crucial!! Por isso o Sporting contra os austríacos e contra os italianos é ir para cima deles e marcar o máximo
O Frankfurt scammou o Psg com o Kolo Muani. 100M por isto é qualquer coisa de chocante
GOLO NUNO MENDES
Que frangalhão do Gazzanigga. Golo atribuido ao Nuno?
Nuno Mendes marca aos 89 minutos e dá vantagem ao PSG, num monumental frango do GR do Girona
Dortmund 3-0 em Brugges
Celtic 5-1 ao Slovan
City a começar com o pé esquerdo
Que percam sempre!
Man City 0 - Inter 0
O City não merecia ganhar por usar uns equipamentos tão feios
Todos clubes vao perder pontos.
O Sporting não vai perder pontos
Todos menos o panelas
Deves “ler” a coisa assim: Mesmo uma Champions a correr mal dá-nos 8 pontos
O Inter hoje tambem esteve bem.
Inter deve ser das poucas equipas no mundo que consegue esvaziar o ímpeto ofensivo do $hitty. Equipa taticamente irrepreensível, fluídos na circulação, sabem como defender e ferir no contra ataque. Com maior inteligência por parte de alguns (estou a falar para ti Darmian!) e até teriam conseguido sair com algo mais.
O Haaland nestes jogos nem aparece. Estou plenamente convencido de que ele não marcaria tantos golos numa liga espanhola ou italiana.
Não vi muito do jogo mas é raríssimo isso não acontecer. O Inzaghi é dos melhores do mundo, um bocadinho mais de qualidade individual e o Inter era candidato a ganhar a Champions
As duas piores equipas da champions têm a mesma sigla:
SLB