UEFA Champions League 2024/2025

Guirassy com 3 golos.

O Unai já ajoelhou quantas vezes? :laughing:

2 Curtiram

Ergam uma estátua em Paris, ao lado da Eiffel, ao Gigi.

2 Curtiram

Porra o Villa merecia pelo menos os 30 minutos extra.

3 Curtiram

Fraquinho este barcelona, nós conseguinos empatar na alemanha :skull:

Dortmund passou o Barcelona completamente a ferro…

o villa e bvb hoje mereciam ir a prolongamento

1 Curtiu

O Dortmund teve durante o jogo oportunidades para fazer 4 ou 5 golos mas o auto-golo do Bensebaini é extremamente “parvo”. Perderam a eliminatória quando decidiram ir jogar a montjuic com 4 defesas. Hoje com linha de 3 como habitualmente têm feito nos últimos jogos da bundesliga, foram mais sólidos na defesa e exploraram sempre que puderam a offside trap quase suicída que o Flick usa que é a meu ver aquilo que não vai permitir ao Barcelona vencer já este ano a Champions.

Hoje há remontada do Real?

Tenho um feeling que..não :sweat_smile:

Sendo que tenho alguma atração pelo Real Madrid, não me parece que esta época existem as remontadas épicas. A defesa está permeável, não há músculo no meio campo e o ataque é demasiado individualista.

1 Curtiu

O Real Madrid para mim mais é (mais) um clube do sistema (neste caso…o Espanhol). Não consigo gostar desse clube. Dito isto, é absulutamente avassalador o seu sucesso na CL.

1 Curtiu

O Real não é um clube mas sim uma empresa.

Clube do sistema espanhol… e mundial… Tiveram sempre grandes equipas mas muita ajuda das arbitragens e não é só de agora, é ver lances deles no tempo que ganharam aquelas 5 seguidas para ver o quanto já mandavam. Quem não se lembra do golo do mijatovic em offside na final contra a Juventus em 98, ou o golo do ramos em offside na final de Milão contra o atleti, os roubos que o bayern tem sofrido ultimamente com eles. É o Benfica de Espanha com a agravante que também rouba na europa.

1 Curtiu

Teoricamente não porque (ainda) é dos sócios, eles, Barcelona e Athletic Bilbau são os únicos em Espanha que não são dos privados mas diria que desde o florentino perez que trabalham como uma empresa comercial.

1 Curtiu

Osasuna também.

São também? Pena que o Gil y Gil tenha levado o atlético à bancarrota, eram o clube povo em Espanha e ficaram nas mãos dos privados.

São, sim. Sobre o Atleti, nunca é demais recomendar o grande documentário El Pionero, da HBO Espanha. Fabuloso.

1 Curtiu

Vão ficar perto, mas não vão conseguir a remontada. Adivinho um 2 - 0 para o Real, com penalti falhado aos 80 minutos. :grimacing:

1 Curtiu

Se o Real marcar logo ao inicio fica uma eliminatoria extremamente interessante,digo ja que para mim o favorito a ganhar a Champions é uma equipa que raramente é mencionada de seu nome Inter De Milão.

3 Curtiram