https://x.com/DAZNPortugal/status/1912498712871624843
Uefa Champions Europa League
https://x.com/DAZNPortugal/status/1912498712871624843
Uefa Champions Europa League
É a equipa mais sólida, sem dúvida. São treinados pelo mesmo treinador há varios anos e o 11 base não muda muito desde aí, só que há clubes ali que têm individualidades que a qualquer momento desbloqueiam um jogo e a champions é mesmo isso, talhada para grandes jogadores fazerem a diferença na hora da verdade, mas sim, não têm hype mas são uma excelente equipa.
Olha que eu acho que o Inter tambem tem dessas individualidades como por exemplo o Lautaro Martinez é para mim um avançado de classe Mundial mas percebo o que dizes,eu até acho que o Inter deveria ter ganho a final contra o City foram a melhor equipa nesse jogo so que mestre Lukaku falhou pelo menos dois golos cantados.
Sim tanto ele como o thuram são muito bons. Eu nem vejo essa diferença para este bayern, até porque sem o musiala perdem muito no ataque e já não é o bayern do ribery e robben que atropelava, mas olhando ali para o psg onde o georgiano e o dembele de um momento para o outro tiram um coelho da cartola, o Barcelona que tem o yamal, o madrid que provavelmente não vai passar tem vini mbappe e bellingham que num dia bom metem-te 4 batatas sem muito esforço. O madrid das 3 champions seguidas nunca me encantou mas com o Cristiano benzema bale modric kroos marcelo e ramos a qualquer momento matam-te…
Nos jogos da La Liga, talvez.
Na Champions? Acho que lhes faz mesmo falta um PL, esta época.
Eu também acho que faz porque no fundo a posição do mbappe é a do vini mas ali compram o que está na moda e depois logo vêem onde os põem a jogar. Relembrar que o madrid tinha o figo e comprou o beckham que depois passou a jogar no centro do campo como médio… Eu não sei o que vai passar hoje, o Arsenal é uma equipa que defende bem mas o madrid tal como o Dortmund ontem que fez um golo cedo e as coisas podem virar. É que já existiram tantas remontadas do madrid que isso entra no psicológico de toda a gente, jogadores, adeptos, treinadores e o Arsenal só tem a champions para tentar salvar mais uma temporada que não vence nada e podem acusar a pressão.
Ontem os jogos das equipas que propôs eram um futebol mais atrativo nesta edição da Champions desiludiram…
Acho que o Inter limpa isto com uma perna às costas
Se há clube para esta remontada esse clube é o Real. Estes nunca estão mortos até estarem mortos, ainda são capazes de ressuscitar. Agora, é um desafio enorme pois o Arsenal sabe defender bem, vai atacar e lances de bola parada são um enorme perigo.
Mas é o Real e eles conseguem. Veremos.
O Barcelona a jogar assim acho que se vai dar mal aquela defesa é uma porcaria a ver vamos.
O que mais me intriga é como é que têm ganho ao madrid confortavelmente e com essa defesa super subida e a arriscar muito tendo em conta que uma bola nas costas na moto do vini e mbappe e já era…
É verdade aquilo devia de ser um Paraiso para o Vinicius e Mbappe mas assim não foi.
Eu vou ver o jogo do Real Madrid a ver se conseguem outra remontada, mas irei espreitar o outro jogo de vez em quando. Não sei se o Bayern vai conseguir algo fora, ainda por cima com o Inter e na Italia!
A final da champions é em Munique. Mais motivação do que essa para tentar apagar a derrota com o chelsea na final que foi no allianz também, não deverá haver, mas o Inter é uma equipa a sério e prevejo muito equilíbrio.
Real Madrid passa.
É juntar a vaca descomunal espanhola ao pé frio do Arsenal e pronto, nem é preciso pensar muito.
Elo mais fraco do Real: Lucas Vasquez.
O Arsenal vai carregar ali.
Um gajo paga 30€ para levar com o Vidigal a comentar um jogo desta dimensão?
Penalty pro Arsenal!
Que burro
Mais um puto com a mania que é Sergio Ramos.
Duvido que o Tone Baresi Silva não seja melhor que este
Olha para este anormal, devia pensar que ngm ia ver.