Aston Villa a 1 golo para empatar!
Jogaco
O Villa é apaixonante!
De loucos, o Villa- PSG!
Fiz bem em escolher esse jogo para ver.
O Emery vai-se vingar dos franceses.
Fisicamente sao muuuuuuito melhores. Os nossos mediozinhos tugas a serem comidos nos duelos
Outra defesa! Ia sendo o 4 do Aston Villa!
Eles tem de aproveitar o momento para marcar o quarto.
O Villa merece passar.
Gigi a salvar os franceses! Já fez duas defesas incríveis
Só tinha pena pelo Nuno.
De resto, é mais um clube de petrodólares que estimo muito que se foda.

Santo Gigi a salvar o PSG outra vez!
Não está a ser uma “gud ibening” em termos de eficácia, para os bifes. Já podiam ter dado a volta à eliminatória
Fui fazer o jantar e o Villa já só está a 1 golo ![]()
Que recuperacao do villa
O Dembelé bem tenta.
3º do Guirassy, que sina a minha.
Se não fosse o own goal estavam a 1 golo tambem.