Para já e agora mesmo as 2 eliminatorias estão a 1 - 4 a favor do PSG e Barça.
PSG x Arsenal dava um jogo giro. E com o PSG a limpar outra equipa inglesa ![]()
Joga bem o PSG, dá gosto ver.
Edit: Anulado…
Barcelona não é uma equipa séria. Ridículos a defenderem assim tão subidos. Uma equipa séria trata-lhes da saúde.
Vale-lhes muito o poder ofensivo que é mesmo algo de outro mundo.
O PSG está mesmo a candidatar-se para ser muito feliz este ano.
Tivemos um especialista em que cada livre à entrada da área era meio golo: o André Cruz.
Nuno Mendes tomou o gosto e segundo para o PSG!
Craque NUNO! Melhor lateral esquerdo do mundo
Dortmund a dizimar por completo o Barcelona até agora!! Já podia estar uns 3 a 0.
Esse golo do Aston Villa foi mesmo a tabela!
Pois, desde então que não me lembro de ver alguém a dar esse tipo de garantias. Mesmo o BF não estava a esse nível. O RA ignorava completamente as bolas paradas.
O Barcelona deixa-se andar nestes jogos, é tipo sobranceria.
Guirassy a fazer o segundo. Vamos ver se não temos azia catalã.
Tirei o Guirassy da fantasy por andar apagado e hoje já meteu 2. FFS!
Golaço do Aston Villa!!
Entretanto o Borussia marca o segundo.
Que defesa do Donnaruna! Aston Villa a carregar!
Já está, terceiro para o Aston Villa!
Auto-golo do Dortmund, 2-1