O Simone Inzaghi se limpa a Champions, merece muito bem ser distinguido como melhor Treinador do Mundo. Porque a forma como ele potencia esta equipa do Inter é incrível. Aqueles alas subidos, que não perde a forma nem a moda. E quando tem que encostar atrás, encosta.
Verdade mas é preciso lembrar que os adeptos do Barcelona também queriam que ele fosse vendido no verão passado.
Está a fazer uma época completamente ridicula e fora do normal dele.
O RB que aprenda, dois alas ofensivos. No tugão então, ainda mais se impõe isso.
Já há algum tempo que acho o mesmo. Aliás, acho que a principal revolução táctica que o RB poderia proporcionar nem passaria por abandonar o sistema de três centrais, mas por variar tudo o resto do sistema.
Aproveitar o Geny/Maxi/Quenda, jogadores que já demonstraram que conseguem fazer o corredor todo e que dão diferentes coisas ao jogo. Dependendo do que seja preciso (adversário) poderá fazer mais sentido colocar em campo um ou colocar em campo o outro.
Manter os dois médios-centro. Apostar numa dupla de PL que tenham relativa mobilidade: Harder e Gyokeres conseguem fazê-lo. Optar, de seguida, por um jogador que vá construindo jogo e que vá dando alguns equilíbrios, seja em termos ofensivos, sejam em termos defensivos. Tanto o Trincão, como o Pote, como o Quenda o conseguem fazer.
Uma espécie de 3x5x2 que se transformava, muitas vezes, num 3x3x4 ou num 3x2x5. Apostar num sistema com dois alas bem ofensivos: um Maxi Araújo/Geny e um Quenda/Geny cumprem bem esse propósito. Jogadores que passarão grande parte do jogo na frente do ataque e que fazem o corredor todo. Dois médios centros.
Cheira-me que vamos ter outro bota de ouro que já passou pelo nosso plantel…Raphinha!
Só de pensar que o Sporting começou a época 18/19 com o trio atacante Raphinha, Bas Dost e Nani e tínhamos o Peseiro a treinador. Tínhamos mais equipa na altura do qu epensávamos e o Cintra decidiu contratar o Peseiro e depois o Varandas mandar o Nani embora. Cada vez mais se percebe que, apesar das dificuldades financeiras, podíamso ter consguido muito mais nestes anos do Varandas se tivesse havido mais competência.
E o treinador era para ser o Sinisa… Só por ter sido escolhido pelo “outro”, quiseram correr com ele.
O Sinisa era melhor treinador que o Peseiro até de olhos fechados.
E que para além disso, o que ele é agora e o que ele foi no Leicester ou até aqui é muito mas muito diferente
Leeds.
E Bruno Fernandes… no prime
Tinha piada se o Aston Villa fosse mais longe. Por outro lado, grande oportunidade para PSG ganhar finalmente o caneco
Começa bem o Villa - PSG. Meteram a música da Europa League em vez da da Champions no Estádio. lol E os gajos da SportTV não deram por nada…
Acho que o Aston Villa vai de vela com o golo do PSG.
Foram com muita sede ao pote. Era previsível que isto acontecesse…
Já são 2 faltas a favor do PSG perto da grande área não assinaladas. E golo de Hakimi. 0-1
8 minutos e o Dortmund não saía da área do Barça.
Penalty. Let’s see
Algum link para o Barça?
Golo de Guirassy, 1-0
