Difícil o Villa aguentar isto.
Uma final PSG x Barcelona pode ser um daqueles jogos de ficar para a história.
O Guirassy hoje parece o Marega. Tão trapalhão…
Nuno Mendes!
Que belo golo do Nuno Mendes.
grande golo do Nuno Mendes
Grande Candimba!
O nosso menino joga muito. Grande golo.
Acho um bocado deprimente ver o Nuno a brilhar no psg. Clube de m&rda.
O Nuno Mendes, se evitar muitas lesões, acaba a carreira como um dos melhores laterais esquerdos da história. E quando digo um dos melhores não é top 15 ou 20.
Que é o melhor do Mundo neste momento, já ninguém duvida, até os comentadores do stream inglês que eu estava a ver o diziam.
Este PSG é das equipas mais divertidas de ver jogar neste momento.
Um lateral para uma geração vendido por 45M e o empréstimo de um ano de um jogador que nunca teve qualquer intenção de ficar. Cada dia que passa parece mais ridículo, mas é apenas o Sporting pequenino do Varandas. Será que algum dia vai perceber o que tem em mãos?
Mas calma que nunca um lateral foi tão caro (não sei se foi ou se não, mas esta na moda dizer este tipo de coisas como o Quenda ser o adolescente mais caro)
Sabes quem vai sair por um valor superior e não vai ter tanto sucesso para onde vai?
O Carreras.
And Vitinha didn’t follow the goalscorer.
Será que vamos ter um terceiro ex-jogador do Sporting a ganhar a Bola de Ouro este ano? O Raphinha está a ter uma temporada monstruosa, no top3 fica de certeza.
17 milhões…
O PSG e o Barcelona são as equipes que melhor jogam, neste momento.
Ainda assim, estou com um feeling que o Inter ainda limpa isto..
Já parecia óbvio para todos mas quando o Zenha teve aquelas declarações inusitadas sobre a venda do Bruno Fernandes foi a confirmação que não só as pessoas da direção não percebem nada de futebol mas, pior, não têm consciência das suas limitações. Eles nunca vão perceber, a nossa esperança era terem encontrado alguém para delegar poder de decisão, infelizmente estamos jodidos.