UEFA Champions League 2024/2025

Difícil o Villa aguentar isto.

Uma final PSG x Barcelona pode ser um daqueles jogos de ficar para a história.

O Guirassy hoje parece o Marega. Tão trapalhão…

Nuno Mendes!

Que belo golo do Nuno Mendes.

1 Curtiu

grande golo do Nuno Mendes

1 Curtiu

Grande Candimba!

1 Curtiu

O nosso menino joga muito. Grande golo.

Acho um bocado deprimente ver o Nuno a brilhar no psg. Clube de m&rda.

2 Curtiram

O Nuno Mendes, se evitar muitas lesões, acaba a carreira como um dos melhores laterais esquerdos da história. E quando digo um dos melhores não é top 15 ou 20.

1 Curtiu

Que é o melhor do Mundo neste momento, já ninguém duvida, até os comentadores do stream inglês que eu estava a ver o diziam.

1 Curtiu

Este PSG é das equipas mais divertidas de ver jogar neste momento.

3 Curtiram

Um lateral para uma geração vendido por 45M e o empréstimo de um ano de um jogador que nunca teve qualquer intenção de ficar. Cada dia que passa parece mais ridículo, mas é apenas o Sporting pequenino do Varandas. Será que algum dia vai perceber o que tem em mãos?

Mas calma que nunca um lateral foi tão caro (não sei se foi ou se não, mas esta na moda dizer este tipo de coisas como o Quenda ser o adolescente mais caro)

3 Curtiram

Sabes quem vai sair por um valor superior e não vai ter tanto sucesso para onde vai?

O Carreras.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1910076436054179943

craque

4 Curtiram

And Vitinha didn’t follow the goalscorer.

Será que vamos ter um terceiro ex-jogador do Sporting a ganhar a Bola de Ouro este ano? O Raphinha está a ter uma temporada monstruosa, no top3 fica de certeza.

2 Curtiram

17 milhões…

4 Curtiram

O PSG e o Barcelona são as equipes que melhor jogam, neste momento.

Ainda assim, estou com um feeling que o Inter ainda limpa isto..

1 Curtiu

Já parecia óbvio para todos mas quando o Zenha teve aquelas declarações inusitadas sobre a venda do Bruno Fernandes foi a confirmação que não só as pessoas da direção não percebem nada de futebol mas, pior, não têm consciência das suas limitações. Eles nunca vão perceber, a nossa esperança era terem encontrado alguém para delegar poder de decisão, infelizmente estamos jodidos.

1 Curtiu