Claramente.
O primeiro, meio Ronaldinho, até.
O segundo pensei logo no Beckham.
Há muitos anos que sempre que o Sporting tem um livre ou canto, eu só penso “despachem lá isso para voltarmos ao jogo”. Saudades do tempo em que sentia bolas paradas como potenciais oportunidades de golo.
Fica aqui mais um ALIEN dos livres:
Esse livre do RC é dos golos/lances mais belos que já vi no futebol: tem
força, potência, efeito, colocação,…enfim, perfeição!
De facto os golos de livre são mais raros as equipas defendem melhor e os GK já não vacilam tanto igualmente tal como conseguem construir bem barreiras ou se não for o caso é golo certo
Mas mesmo assim, só se o GR estivesse já onde a bola entrou é que poderia defender.
Qualquer um dos livres, aliás.
O segundo jogo no Bernabeu tem tudo para ser um classico se o Real marcar nos primeiros 10 minutos.
Tenho a sensação que o Emery vai fazer história este ano. Já ganha em Paris.
PSG a dominar por completo mas o Nuno Mendes a fazer merda e o Villa marca no contra ataque.
Que golaço do Doué. A competição para o golo da semana na Champions vai ser dura.
O jogo estava tão difícil para o Villa que ele nem festejou. E continua.
Este Doué tem coisas do melhor Neymar. Não faço ideia de onde ele saiu, mas é um absurdo o que tem jogado nesta Champions.
Estava no Rennes.
Coisa linda
Só golões nesta fase da champions!
Que golo! E o passe do Fabian Ruiz a rodar o corpo e a deixar redondinha
Kvaradona!
Ao Real basta reduzir a desvantagem para 2 golos até aos 60 minutos que o Arsenal treme todo e entra o medo cénico do Barnabeu em ação
Acho que o Dortmund vai ser um mimo para este Barça.
É a despedida do Dortmund das competições europeias, agora só para 2026/27 no mínimo.
Pena que foi anulado esse golo.