UEFA Champions League 2024/2025

Acredito que o Real vai ter golos na segunda mão, mas este ano realmente é aquele ano que pedem mesmo para não ganhar nada.

O Valverde da equipa que hoje levou no toutiço é bem melhor, por exemplo.

Ou talvez não :slight_smile:

Neste momento, não concordo.

Tinha zero golos de livre até hoje… não sei que golos viste tu ahah

Tens razão estava a fazer confusão com o James Ward-Prowse, jogavam os 2 no West Ham. :sweat_smile:

Essa n saiu mt bem.

E a jogada do Arteta de colocar o Merino a 9 foi genial

1 Curtiu

Mas não há dúvidas que é dos jogadores que melhor meia distância tem. E já não é uma valência muito vista em vários jogadores e ele tem-na.

O Arteta, sinceramente, merece este tipo de sucesso porque trabalha, vê-se uma ideia e pode estar a colher agora os resultados.

No Barnabéu só custa entrar o primeiro… A partir daí até as pernas tremem… Vamos ver como os gunners se irão aguentar…

2 golões do Rice. Ele que vá aproveitando, quando o Gyokeres for para lá, não marca mais :smiling_face_with_horns:

Parece que o Arsenal quer juntar Gyo, Zubimendi e Nico Williams ao que tem.

Seria um mercado fantástico.

1 Curtiu

É caso para dizer: outra vez arroz?!

6 Curtiram

Finalmente voltamos a ter golos de livre direto ao mais alto nível.

Com esses 3 seriam finalmente campeões. O Gyokeres é a peça que falta ao Arsenal para dar o passo seguinte e tal como o amorim insistia com o paulinho, o arteta insistiu com o havertz e para o ano se levar o sueco vai perceber que era isso que lhe faltava.

Happy David Beckham GIF by Manchester United

Fui o único que se lembrou deste menino?

3 Curtiram

O segundo golo do Rice é absolutamente poético. A bola foi para o ângulo perfeito. Que absoluta beleza !

2 Curtiram

Rice x2 : golos absolutamente fantásticos e no jogo que foi.
Das maiores “ações” de um jogador, num só jogo, nesta prova.

Precisamente.

Acho que os putos mais novos nem sabem o que são golões de livre directo.

1 Curtiu