Acredito que o Real vai ter golos na segunda mão, mas este ano realmente é aquele ano que pedem mesmo para não ganhar nada.
O Valverde da equipa que hoje levou no toutiço é bem melhor, por exemplo.
Ou talvez não ![]()
Neste momento, não concordo.
Tinha zero golos de livre até hoje… não sei que golos viste tu ahah
Tens razão estava a fazer confusão com o James Ward-Prowse, jogavam os 2 no West Ham. ![]()
Essa n saiu mt bem.
E a jogada do Arteta de colocar o Merino a 9 foi genial
Mas não há dúvidas que é dos jogadores que melhor meia distância tem. E já não é uma valência muito vista em vários jogadores e ele tem-na.
O Arteta, sinceramente, merece este tipo de sucesso porque trabalha, vê-se uma ideia e pode estar a colher agora os resultados.
No Barnabéu só custa entrar o primeiro… A partir daí até as pernas tremem… Vamos ver como os gunners se irão aguentar…
2 golões do Rice. Ele que vá aproveitando, quando o Gyokeres for para lá, não marca mais ![]()
Parece que o Arsenal quer juntar Gyo, Zubimendi e Nico Williams ao que tem.
Seria um mercado fantástico.
É caso para dizer: outra vez arroz?!
Finalmente voltamos a ter golos de livre direto ao mais alto nível.
Com esses 3 seriam finalmente campeões. O Gyokeres é a peça que falta ao Arsenal para dar o passo seguinte e tal como o amorim insistia com o paulinho, o arteta insistiu com o havertz e para o ano se levar o sueco vai perceber que era isso que lhe faltava.

Fui o único que se lembrou deste menino?
O segundo golo do Rice é absolutamente poético. A bola foi para o ângulo perfeito. Que absoluta beleza !
Rice x2 : golos absolutamente fantásticos e no jogo que foi.
Das maiores “ações” de um jogador, num só jogo, nesta prova.
Precisamente.
Acho que os putos mais novos nem sabem o que são golões de livre directo.
