UEFA Champions League 2023/2024

O Real, acima de tudo, consegue mobilizar um plantel e uma equipa para os seus objetivos

Carvajal, Rudiger, Nacho, que eu não acho que sejam jogadores de top mundial, são jogadores totalmente compenetrados e que não perdem a seriedade 1 min que seja em prol do facilitismo e da vaidade. Assim fica mais fácil

3 Curtiram

Parece a história do Gyokeres no bolso.

City joga como nunca perde como sempre.

Real no bolso sempre mas é o clube com quase o triplo das ligas dos campeões do segundo.

Chorem menos e se quiserem chorar ponham a boca no gargalo.

Foram os números que meteram aí em cima, não me dei ao trabalho de ir ver

Bora Real! :star_struck:

A adoração ao Xity que existe aqui e estranha

4 Curtiram

Acho que o pessoal gosta é de discutir.

Só para serem do contra e arranjar confusão, ja que nao ha emoção na vida vêm para aqui fazer emoção acontecer

1 Curtiu

Foi uma masterclass de defender com o bloco baixo, apesar de tudo não concederam muitas oportunidades, de todo. Jogaram como pequeno, mas dentro dessa estratégia jogaram bem. Nem sempre a táctica do autocarro é bem executada, hoje até foi no geral.

quase o triplo?! o dobro de 7 (milan) é 14…

4 Curtiram

Pensava que te tinham 5…

Mas pronto, tem o dobro :joy::joy::joy:

O futebol será sempre mágico por isto, por jogos como este.

O City foi amplamente superior ao Real Madrid. Foi um domínio total, um amasso, especialmente a partir do inicio da segunda parte. O Real Madrid defendeu com o autocarro, a fazer lembrar um Tondela desta vida em Alvalade, por exemplo, e acaba a vencer nos penaltis.

Eu gosto muito do Ancelotti, mas não consigo entender a bajulação em relação a este jogo (e nestes casos, especificamente). Pôs-se a jeito para perder o jogo durante mais de uma hora. No final, acabou por ser feliz. Muito acima de mérito, vejo sorte.

O City perde assim a oportunidade de renovar o triplete, que seria um feito extraordinário. Terá de se focar no campeonato e na taça.

1 Curtiu

O que eu vi foi mais uma lição tática de don Carlo! Sabia que não podia jogar de igual para igual contra o City e adoptou uma estratégia específica! Teve sucesso. E isso dá-lhe todo o mérito!

Tem na equipa alguns jogadores que não são craques mundiais e mesmo assim a equipa mostrou-se solidária, rigorosa e compenetrada!
Se virmos as oportunidades de golo flagrantes o City não terá tido mais que o real Madrid. E mais não sei ir buscar os dados dos Xgoals como a malta nova agora gosta… Mas esse dado não deve ser assim tão diferente!
Isto não é ginástica artística é futebol: bolinha lá dentro :grin:

E não tenho qualquer predileção pelo real. Se um é um novo rico à base de petrodolares o outro é um clube de regime favorecido inúmeras vezes pela uefa e outras instâncias…

Foi uma eliminatória decidida nos penáltis, cada equipa usou as estratégias que achou melhor. O real ter marcado primeiro permitiu-lhe jogar sempre na expectativa com as linhas baixas e cortando os espaços entre linhas e mesmo quando sofreu o empate não mudou a tática.

A equipa que joga melhor e aquela que ganha tudo o resto e pseudo vitórias morais. Lampiões e sempre para perder

Félix, se der diz ai que não vou ganhar o euromilhões sff

10 Curtiram

O Mourinho faz isto e é um ultrapassado, papa indemnizações.
O Ancelotti faz a mesma merda, “masterclass”.

Calhou, lol. 2 motas na frente e rezar que os restantes 9 aguentem a pressão.

ps. já agora o Fernando Santos também, foi só masterclasses por todo o lado.

1 Curtiu

O Ancelotti ainda há 2 anos ganhou uma Liga dos Campeões, o Mourinho anda a colecionar indemnizações.

2 Curtiram

Estou a falar da “masterclass” de ontem.

Só falta mais um novo rico (PSG) não ganhar, de resto apesar de não ser fã do RMadrid, gosto de ver a equipa do City não ganhar.
Na final gostava que ganhasse ou Dortmund ou Bayern (O Kane ter o seu 1º trofeu era merecido ou ver o “nosso” Dier campeão)

1 Curtiu

Quando é q foi a última vez q o Mourinho fez isto (chegar a umas meias da CL)?

1 Curtiu