Tou a torcer pelo PSG pelo Nuno depois de tanta lesão merecia uma Champions sou fã também do mbappe
Espero q ganhe o BVB mas é o mais improvável.
Estou a torcer pelo PSG, porque tem os “nossos” Nuno Mendes e Ugarte. Merecem!
sim porque gastar dinheiro como o Real faz, não o torna novo rico… é um velho rico. compreendo. é mais respeitável por isso.
o mesmo se aplica ao Bayern. o monopolista da liga alemã também é mais respeitável.
sempre a aprender, por aqui.
Dortmund all the way!!!
Se não, que ganhe o Real. PSG e Bayern que se fecundem! Lamento pelo Nuno, pelo Ugarte e pelo Kane, mas é como é.
A masterclass foi que o real na época passada levou 4 em Manchester e esta época apurou-se, mostra que Ancelotti aprendeu com os erros. Já Mourinho aprende é a ganhar indemnizações
Os cornos que ele tem na cabeça estão a danificar o cérebro dele
O Haaland também podia começar a mostrar algo nos grandes jogos. Em dois jogos contra o Madrid ficou em branco. Na Premier League, ao top 6 só tem 1 golo marcado e já foi em dezembro (Liverpool). Marca com facilidade a equipas mais fracas, quando o jogo é equilibrado, tende a desaparecer do jogo.
Se quer chegar ao patamar do Mbappé, convém mostrar-se nos grandes jogos.
Se o PSG ganhar, já estou a ver as capas no tugao “Gonçalo Ramos leva PSG a título histórico de campeão europeu, com pequena ajuda de Mbappe”.
Bella Guttman és tu?
Se ontem foi um amasso o que foi o Sporting - Casa Pia?
Não é assim que se analisa um jogo.
Vais-me ensinar tu a analisar um jogo.
Um amasso em tudo que é aspeto no jogo, exceto o mais importante… golos. É futebol.
2014 com o Chelsea talvez?
Cheguei ontem a Madrid e o barulho que foi na cidade quando o Rudiger mete o último penalti foi uma coisa impressionante.
Nesta fase tudo é possivel…
Qual foi a ultima vez que o Mourinho treinou o real? Ou o Bayern? PSG?
Eu não estou a defender o Mourinho, não compreendo é este embelezamento a um Ancelotti que jogou como se fosse o Mourinho ou o Fernando Santos.
Teve sorte no golo e nos pênaltis. Podia perfeitamente ter levado 4 de novo
O Haaland é jogador de esticanço, transições não de posse de bola e triangulações.
Tivesse ele ontem no outro lado com um Rodrigo e Vinícius e faria estragos.