UEFA Champions League 2023/2024

Tópico para discutir a Champions League.

O Braga vai jogar com o TSC Backa Topola (Sérvia) na 3ª pré eliminatória.

Bom sorteio para o Braga, frente a uns sérvios desconhecidos.

Devem passar sem dificuldade esta eliminatória.

Quais são as equipas mais fortes que podem ir aos playoffs?

PSV e Marselha

Bem, hoje já se sabe ao certo os jogos que nos interessam

Dínamo Zagreb v aek
Rangers v servette que eliminou o genk

Partindo do princípio que o ajax ganha o jogo deles sobra uma vaga para o pote 1 da liga Europa.
O dínamo e o rangers tem de passar a eliminatória para ficarmos no pote 1

1 Curtiu

Braga vai jogar com Panathinaikos/Marseille

Marselha pode ser Marselha mas sem invenções são favoritos contra o Braga.

Favoritos são, eles gastam sempre muito dinheiro e têm sempre bons valores individuais, mas Braga tem palavra a dizer.

Agora o treinador vai ter de fazer algo e estudar bem o adversário, não sei se será capaz disso.

Isto claro partindo do princípio que ambas passam esta eliminatória, que eu acho que vai acontecer.

1 Curtiu

O braguilha já era … :sweat_smile:

50/50 para mim. Mas talvez o PSV fosse o pior adversário

Esperemos que não, precisamos de pontos na Europa.

Verdade, mas não era totalmente mau. Sim perdoamos pontos pelo apuramento para a champions, mas o Braga faz muitos mais pontos na liga Europa que na champions, principalmente porque ia ser Pote 4

1 Curtiu

Pote 3

Menos mau, mas mesmo assim iria fazer mais pontos na liga Europa e não havia (tanto) risco de ficar logo fora da europa

Na realidade a melhor maneira de fazermos pontos é o braga cair na liga europa. Acho que é bem mais provavel fazerem pontos nos grupos da liga europa do que na fase de grupos da CL.

Está eliminatória será um passeio para o Braga. Estes sérvios são muito maus.

A eliminatória seguinte já vai ser a doer.

Que jogada do Bruma agora, este gajo se não fosse burro onde tinha chegado?

1 Curtiu

Tá a jogar a um nível absurdo, tivesse tido cabeça e era de longe o melhor jogador saído da nossa formação pós Ronaldo.

2 Curtiram

Panathinaikos x Marselha já vai ser fodido.

Eliminatória bem complicada, principalmente o jogo fora

E se tivéssemos uma direccao em condiçoes nunca na vida teriam deixado que fosse para o Braga. Neste momento sentava na boa tanto o Edwards como o Trincão.