Eu não acredito que o Real de Madrid com este futebol pobretanas conseguiu passar. Já contra o Lepzig foram salvos pelo poste. Isto que eles fizeram seria estratégia apeesentada por qualquer outra equipa inglesa que visita o Etihad.
Que ninguém venha dizer que isto foi uma masterclass. Há algo de sobrenatural na relação desse clube com a Champions.
Eh pá, eu quando disse boa noite, era mesmo porque não queria mais comentar neste tópico, depois de ver as merdas que estavam a ser escritas. Eu sincerament estou-me a cagar para o City e para o Real, o meu clube é apenas um, o Sporting.
Mas estando num forum do Sporting, quando somos “supostamente diferentes” (cada vez acredirto menos com o passar dos anos…), e quem viu este jogo de forma neutra… FDX o R.Madrid não merecia sequer ir a prolongamnto, isto parecia daqueles antigos joguinhos Porto-Sporting (golo de Domingos, retranca a seguir o jogo todo, e pumba derrota do Sporting…)
E essa treta do “são ricos”, até parece que o R.Madrid foi sempre um clube pobrezinho coitados…LOL
O jogo de hoje já o vi várias vezes na liga inglesa. City vs Palace, City vs West Ham, City vs Bournemouth… Acho que ficou bem evidenciado uma vez mais o porquê do Florentino ter tido a ideia da Superliga, são equipas de dimensões diferentes.
Mas pronto o Real Madrid fez o seu joguinho e conseguiu o mais importante. Por isso é que o futebol é tão bonito, ainda não são só números. Para mim a competição esta totalmente em aberto neste momento
Em 21/22 tb se dizia q o Real Madrid nao jogava nada e eliminou o PSG, o Chelsea, o City e ganhou ao Liverpool na final.
Se ganharem este ano tb é merecido.
É merecido ? ok, tudo na boa então !!!
Não estou com paciência para pregar a mortos.
E viva o Sporting, que é isso que verdadeiramente nos interessa a todos
Também é verdade, eles até tiveram umas aberturas para rematar de fora da área, mas preferiam sempre dar ao lado. Bastava uma bojarda do Rodri para passarem.
Eu nervoso ?
Não me conheces de lado nenhum para saberes o meu estado.
Eu não sou anti-lampião primário despromovido de cérebro, sou apenas e só do Sporting, e volto a repetir.
Numa coisa estamos de acordo, também quero que o City se “phoda”
Agora sei ver um jogo de futebol, e tenho o direito de dar a minha opinião sobre o que vi.
E quem não estiver de acordo também se pode “phoder” à vontade…
O Real ganhou e quem ganha tem sempre algum mérito. A nível de futebol jogado, para quem gosta verdadeiramente de futebol, é impossível não apreciar o que o Guardiola faz no City, é a melhor equipa mundial.
A 2 jogos pode sempre acontecer tudo