^-^ ^-^ Mais uns minutinhos e os lamps ficavam fora da europa…
Acho ridículo toda esta questão de celebrar/não celebrar os golos dos adversários dos lamps…era o que mais faltava, então mas agora não posso ficar contente porque eles perdem? como se eles ficassem muito tristes com as nossas derrotas por essa europa fora…yeah right :
outra coisa bem diferente é celebrar derrotas dos lampiões MESMO quando isso tem implicações negativas para nós (como acho que foi o caso do recente 5-0 contra os corruptos), agora no resto quero bem é que os lampiões se lixem e percam sempre e não me envergonho nada de celebrar as suas derrotas mesmo em jogos europeus. Isso não é nenhum sentimento de inferioridade, é simplesmente rivalidade.
Só pela azia com que os redactores d’A Bíblia noticiaram que o Benfica iria fazer companhia ao Braga na Liga Europa, seria engraçado amanhã terem de engolir um sapalhão. Mas duvido que o Partizan não leve um cabaz em Londres e o Braga outro na Ucrânia.
Aziados, só de pensarem que saíram da Champions pela porta pequena, não conseguem aceitar que fizeram 6 pobres pontos contra equipas mais fracas que Arsenal e Shakhtar (e até Partizan em relação ao Hapoel).
Perante os olhos de toda a Europa, os anunciados Campeões Europeus foram anedoticamente inferiores ao Braga e isso está-lhes atravessado, logo não aceitam sequer que este ainda possa matematicamente qualificar-se para os 8ºs de final.
Rebeliao06, até costumo gostar dos teus posts mas acho muito mal estar a classificar os outros assim. Não existe tanto desrespeito entre adeptos como entre nós.
O que é que é ter mentalidade de lampião? Pensava que um lampião era aquele benfiquista comum, especialmente o arrogante, estúpido e intelectualmente desonesto.
Então o moço por manifestar discordância com o entusiasmo por vezes aqui vivido para com os clubes rivais passa automaticamente a ser desprezado e vexado?
Só lhe estão é a dar razão.
Já reparei que na falta de lampiões em quem descarregar a raiva, no Sporting não há qualquer problema em procurar alvos para abater entre os supostos amigos. Supostos, porque não há qualquer família sportinguista, existem círculos fechados e elitistas quase todos sempre sedentos de sangue.
Estamos onde merecemos. No fim, depois de terem corrido com todos os adeptos, ficarão os puros das claques, os supremos sportinguistas e a entrada será por convite.
Percebi o que queres dizer, mas devias voltar à escola para aprender a pontuar uma frase. Falta uma vírgula entre ‘infiltrados’ e ‘pela’. Ou então tens de mudar o último grupo para o início da frase.
Mas acho que há muito mais limitados que infiltrados. O maior de todos os limitados ganhou com 90% de apoio. É normal que hajam bastantes à sua semelhança.
Confirmada a passagem do Benfica para a Liga Europa, é já certo que os encarnados não se juntam a F.C. Porto e Sporting como cabeças-de-série no sorteio da segunda prova da UEFA. Já o Sp. Braga terá sorteio protegido se não seguir na Liga dos Campeões. Um estatuto que lhe permite ter pela frente um dos segundos classificados da Liga Europa ou um dos quatro piores terceiros provenientes da Liga dos Campeões, excluindo o Benfica.
A equipa de Jorge Jesus sabe que para já também não vai defrontar portugueses, mas pode ter pela frente nomes fortes como Liverpool, Bayer Leverkusen, CSKA Moscovo, Estugarda e Zenit S. Petersburgo, que ficam fora do caminho dos restantes representantes lusos.
Veja a classificação na Liga dos Campeões
Cabeças-de-série já confirmados para o sorteio da Liga Europa:
Sporting
F.C. Porto
Liverpool
CSKA Moscovo
Estugarda
Zenit S. Petersburgo
Bayer Leverkusen
(mais nove vagas por definir)
Não cabeças-de-série:
Benfica
Sparta Praga
Young Boys
Besiktas
(mais doze vagas pode definir)
Recorde as normas para o sorteio dos 16 avos da Liga Europa:
a) Equipas do mesmo país não podem defrontar-se
b) Os 12 vencedores de grupo e os quatro melhores terceiros classificados da Liga dos Campeões são cabeças-de-série, defrontando os 12 segundos classificados da Liga Europa e os quatro piores terceiros da Liga dos Campeões
c) Equipas que se tenham defrontado na fase de grupos não voltam a cruzar-se
d) Os cabeças-de-série jogam a segunda mão em casa Mais futebol