UEFA Champions League 2010/11

http://www.facebook.com/pages/Alexandre-Lacazette/229583047965?v=wall# >:D :mrgreen:

Odeio os gajos…See my sig…

O público diz que estavam cerca de 30 mil
O gajo que escreveu isto, um tal de Filipe Escobar de Lima, deve ter estado a contar os carros que passavam na 2º circular e depois multiplicou por 4

Só pode amigo pelas minha contas não estiveram 20 mil.

Vou ser coerente e não te vou responder como disse na ultima frase do 3º texto meu que mostraste. Um dia o faço se quiseres, agora só uma referência, críticas não são ofensas, opiniões não são ofensas e sentimentos não se discutem como vi aqui. Mas é das ultimas vezes que passo por isto aqui neste espaço, porque já percebi que por aqui Sportinguismo é sinónimo de uma outra religião que praticam muito e quando há alguem que não pratica essa religião não é Sportinguista. Sendo assim, há situações que me sinto a mais claramente, e admito-o sem problemas.

18 000 e tal foi o número falado na RTP. Mas como quem conta um conto, acrescenta um ponto…

[quote author=NaP MAGO link=topic=25262.msg1143104#msg1143104 date=1291761338]
Como diria o grande Manuel Moura dos Santos quer que o Porco e o orsc percam sempre, nem que seja ao berlinde. :rotfl: :rotfl:

e na macaca, na malha, nas damas,no tiro ao pombo, ao rami, na sueca ,na copa ,no sobe e desce,na moeda e em tudo o que houver

Destaque para a vitória do Barça ao Rubin e pelo que vi no resumo jogaram com a equipa cheia de miudos da formação/equipa B e mesmo assim deram 2-0, com golos de dois deles, Fontàs e Vasquez. :clap:

.
O Lakazette marcou, mas na etar foi mais LaKAGAzette. :rotfl: :rotfl:

Só vi agora o golo que a malta fala http://www.youtube.com/watch?v=QeqL6UGr1mY&feature=player_embedded#!

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Apesar de gostar do Tottenham, é pena que tenha acontecido a esse GR do Twente, já que foi a sua estreia na champions com 40 anos e logo com um azar desses. :inde:

Pelo menos a pré-eliminatória do ano passado jogou em Alvalade, sendo inclusive expulso fazendo uma grande penalidade que foi falhada.

É o típico lance ingrato para quem sofre, mas motivo de gozo para quem vê. A verdade é que se vê uma alteração na trajectória da bola, instantes antes de chegar ao guarda-redes, quando toca no chão (provavelmente apanhou alguma falha no piso)…

Eu acho é que o mister do Totenham não tem unhas para gerir aquele plantel, quem tem um Bale, um defoe, um modric, um Pavl um Keane tem de ganhar muitas mais vezes

[center]Que golão!

[url=http://rutube.ru/tracks/3852275.html?v=f217f009de3fbe9a5b344cd3a63ab671&autoStart=true&bmstart=2438=/url][/center]

É mais falha do defesa do que do Keeper , é que desde os infantis que um gajo aprende que a bola deve ser sempre atrasada para fora da zona da baliza e de preferência para o melhor pé!!!

E a bola dá um daqueles saltinhos merdosos , é uma infelicidade do guarda redes ,como a do robinson , são os menos culpados!!

epá que grande vaca que as galinhas tem!!! a dois minutos do fim o lyon salva os gajos… :cry:
era lindo terem ido com os porcos :lol: :lol:

cabeça de leitão
cabeça de leitão
cabeça de leitão
só podia ser um porco lampiao :rotfl:

.
Obrigado.
E chutou com estilo, com o melhor pé o Bosker! :rotfl: :rotfl:

Já vi um golo semelhante, resultante de um atraso de bola. Nesse caso, foi o Oliver Kahn que quis parar a bola, que vinha a rolar na direcção dele e da baliza, com o pé, mas esta ressalta num tufo de relva e passa-lhe por cima do pé, entrando na baliza, como se ele lá não estivesse. Se bem me lembro, esse golo decidiu o jogo, dando a derrota à sua equipa em jogo da Champions League.

Relvado natural. :arrow: