Falta de participação neste forum e na vida do clube ninguem me pode acusar ao contrário de outros que são os maiores mas é atrás de computadores ( esta não é para ti, que conheço-te desde o tempo do "relvado.com"e sei que és SCP). Mas já disse e esta é para o moderador Majestade, se é para se confudir Sportinguismo com Anti - benfiquismo e ao mesmo questionar sentimentos de pessoas que já andam aqui há algum tempo, pessoas que não têm nada a provar pelo clube como eu ( quem me conhece sabe isso), então que digam claramente o que pensam.
Hoje tive a “ver” o jogo dos merdosos. Visto não estar em casa, não posso acompanhar a SportTv e como estou a trabalhar no portátil, não faz sentido estar a ouvir o relato de um stream.
Ora, como é óbvio, festejei os golos dos alemães e até dos israelitas sempre que os gajos da RTP anunciavam. Não tanto como um golo do Sporting, mas festejei.
Quer seja entre portas, quer seja na Europa, desejo a derrota dos merdosos, assim como dos corruptos. E se for por muitos, ou que os elimine, ainda melhor.
Isso não invalida que não continue preocupado com o meu clube, nem acrescenta uma vírgula ao amor que sinto. Sei separar muito bem as águas e a minha opinião tem sido constante: não aceito uma derrota do meu clube para prejudicar outro, como também não aproveitei os deslizes dos outros para defender a crise instalada no Sporting. E também não consigo festejar uma vitória de um rival, só porque ganharam a outro…
Agora não venham é as virgens ofendidas dizerem que este ódio, só prejudica o Sporting. No meu caso, faz-me desejar ambição no meu clube!
Muito mais grave e não vejo essas auto-críticas, foram as opções nas urnas… Essas sim, ajudaram o Sporting a cavar ainda mais o buraco.
Odiar os rivais não faz do meu clube pequeno…
Pequeno torna-se o Sporting quando alguém vota em determinadas personagens que nem se dão ao trabalho de, por exemplo, vir a público mostrar desagrado pelo que se viu ontem no Dragão.
Estas pequenas coisas, às quais podemos juntar MUITAS mais, é que tornam o nosso clube cada vez menos ambicioso e por consequente, mais pequeno…
Se calhar é melhor começarem a ter mais atenção a quem é que usou os problemas de outros clubes, para criar desculpas nos problemas existentes em Alvalade…
Acho que todos podem vir, basta que respeitem as opiniões uns dos outros É tão fácil, ninguem vive as coisas de forma igual, cada um sente determinada coisa de maneira diferente =)
Deixando a orcalhada a carpir… fartei-me de rir com a avestruz do guarda-redes do TWENTE. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ninguém tem vídeo do falhanço? Que o ponham no futebol bizarro, sff.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Eu cresci com um café de lampiões à frente de minha casa, sei bem do que falas, a mim ninguém me tira o gozo de festejar derrotas das galinhas…
Grande Tottenham. Hoje nem tanto, mas ao longo da fase de grupos. Aquele Inter… onde anda? Ai Benitez, a guia de marcha só não foi impressa e assinada porque o segundo já estava garantido!
Ja que na estrumeira a coisa não tava facil a vaca vitoria, foi inteligente, e fez uma viagem relampago a frança para dar uma ajudinha ao Lyon. Os encornados devem ser o clube mais cagão da historia :lol: depois do vamos ganhar a champions, somos os maiores, bla bla bla bla… tudo de papo cheio a arrotar merdum a cada minuto, chega a altura e fazem estas figuras. Ah ganda enfique
Infelizmente não é o que parece, disse que o benfica para mim era um clube quase indiferente , ao nível de um porco, e caiu tudo em cima, questionando o Sportinguismo ( ou anti - benfiquismo já que para alguns é um sinónimo).
“Isto é das tais coisas que nunca vou compreender, não gostar dos gajos é legitimo, mas esta festa toda neste tópico é hilariante. Depois queixem-se que Bragas e Nacionais se consideram já maiores que nós, chamando-lhes de malucos. Pá tanta porcaria, tanta derrota e incompetencia no nosso clube, mas desde que o benfas perca , já não está tudo mal!”
Como se vê neste primeiro post, o que tu vens é expressar a tua opinião pessoal em vez de vir interferir com a opinião/comportamento de outros…
Neste caso, tu não caíste em cima de outros…
“Tanta verdade vai fazendo mal, mas a verdade é que este sentimento de inferioridade é GRITANTE! Eu não gosto deles, NADA, mas nunca faço disso uma religião como 80% dos adeptos do Sporting neste momento.”
Bem, olhando para este 2º post, fica comprovado que só expressas a tua opinião sobre a indiferença que sentes, sem, mais uma vez, vir mandar a tua posta de pescada para com a opinião dos outros. Não caíste em cima…
Depois de dois post’s sem grande conteúdo, passamos para o 5º…
“Vamos lá esclarecer uma coisa, nem precisava disto porque é conversa da treta, mas cá vai. Eu partilho da opinião que este sentimento anti - lampião ( de que eu também tenho um bocado), extremamente penalizador para o Sporting, e isto tem sido evidente cada vez mais, e coincide com mais uma fase negra da história do nosso clube. Se visse metade das pessoas aqui, a festejarem tanto por um golo do Sporting, como festejam pelos golos contra o benfica nem diria nada, o problema é que não vejo isso! Eu por acaso hoje até vi o jogo mas digo-vos, é mais os jogos deles que não vejo dos que os que vejo, e isso é que deveria ser normal, e não esta romaria que se faz jogo após jogo ( provavelmente com um terço ao lado), para ver o benfica a perder. Neste momento tento que sejam indiferentes , e até vos digo mais, o que costumo dizer aos meus amigos lampiões ( sim porque tenho amigos lampiões e que são pessoas inteligentes e cultas), é que por mim quero que ganhem os jogos nas competições europeias até aos quartos - de - final, depois espero que percam. Quem não conseguir perceber isto, quem não quiser assumir que existe de facto uma doença infantil neste clube e quem quiser desconversar referindo situações e opiniões que tive aqui no forum no passado, pá paciencia, bom natal !”
Novamente a tua opinião, baseia-se com a opinião que outros expressaram neste tópico…
O que tu achas ou deixas de achar, não passa somente de uma opinião. Mas o que aconteceu foi que chegaste aqui e vieste criticar a opinião de alguns só porque estavam satisfeitos com a derrota dos merdosos. Sentiste-te na liberdade de entrar na liberdade dos outros, mas quando o feitiço se voltou, já soubeste vir dizer que estava tudo a cair-te em cima…
E já agora, deixa-me dizer que se torcer contra os merdosos e corruptos é uma doença infantil do Sporting, então ter gajos a votarem e apoiarem candidatos só porque o penteado era chique é a doença terminal do clube…
Espero que a CS de o devido destaque a esta campanha vergonhosa dos encornados na CL.
Uma vergonha pegada.Foram claramente a pior equipa do grupo a nivel exibicional.
Passam á LE devido á já famosa vaca encornada.
Envergonharam o Futebol Nacional.
Cada vez gosto menos de França a nivel futebolistico. :arrow: