UEFA Champions League 2010/11

A minha pergunta é qual é a necessidade agora tão em moda de sentir compaixão pelos orcs, só porque são odiados…? Quer dizer nem sei o que é pior, se a demasiada importância que lhes dão, se a pena que alguns sentem deles. Não é pena mas sim incómodo porque outros os odeiam. De qualquer das maneiras esse tipo de comentários só viria provocar aquilo que leste em seguida, por isso aquilo que tens de pensar é o seguinte:

• Por aqueles infelizes vale a pena de chatear-me com Sportinguistas por carregar no “enviar resposta”;
  • Por aqueles infelizes vale a pena colocar o meu “nick” sob suspeita e ser apelidado de orc

Os lampiões agora até podem fazer uma estátua do gajo que marcou o empate do Lyon.

O Sporting ganhar os seus jogos e a merda perder são dois acontecimentos independentes. Não é por gostarmos de ver os encornados a serem sodomizados que nos esquece-mos do nosso Sporting

Benfica derrotado pelo Schalke passa à Liga Europa graças ao Lyon

Por Redacção

[i]O Benfica perdeu esta noite em casa (1-2) com o Schalke e esteve à beira de ser afastado das provas europeias. Valeu às águias um golo do Lyon em cima da hora, no jogo com o Hapoel.

Num jogo em que só a vitória colocaria a equipa a salvo de uma surpresa na partida de Lyon, o Benfica teve as primeiras oportunidades para marcar, mas a desinspiração de Óscar Cardozo manteve a baliza alemã livre de perigo.

Do lado contrário, o espanhol Jurado – à passagem dos 20 minutos – foi menos perdulário. Recebeu um passe feito com o peito por Raúl e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Roberto.

Ao intervalo Jorge Jesus tentou corrigir alguns desequilíbrios da equipa, fazendo entrar Aimar e Gaitán, que começaram o jogo no banco, e sair César Peixoto e Maxi Pereira. O Benfica demorou a reagir e os alemães mantiveram o jogo sob controlo. Em França o Lyon ia dando uma ajuda aos encarnados e até se colocava em vantagem.

Pouco depois, no entanto, o Hapoel reagiu e empatou o outro jogo do grupo. Os israelitas fizeram ainda o segundo golo e deixaram a águia em posição difícil. O Benfica estava, agora, obrigado a ganhar para continuar na Europa.

Jesus tirou Carlos Martins e fez entrar Salvio. Quase de seguida o Schalke aumentou a vantagem, através de Howedes. A cerca de oito minutos do final da partida o Benfica tinha de marcar três golos ou esperar que o Lyon marcasse um.

Luisão reduziu, mas a águia não completou o milagre. Valeu, no entanto, o golo do empate alcançado pelo Lyon, em França. O Benfica esteve quase eliminado, mas acabou por beneficiar da preciosa ajuda dos franceses.

O Benfica é terceiro classificado no grupo B e passa à Liga Europa, onde vai encontrar-se com Sporting, FC Porto e SC Braga.[/i]

in: A Bíblia http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236030

Comentários? :lol:

O Braga já está qualificado, qual é a dúvida? :inde:

Uns contam, os outros iventam…

É que visto que não me lembro de ter dito nenhuma coisa sequer parecida sobre não sei que de mais golos no tópico do futebol espanhol não fui contar mas fui vasculhar os meus últimos posts nesse tópico e não abordei esse assunto ou tu tens uma memória de elefante ou adaptas-te a inventar em qualquer ocasião, mas sempre te proponho a encontrar esse tal post maravilhoso…

Pessoal, isto de dois feriados consecutivos é que é bom.

Amanhã dia da Imaculada Conceição e hoje “Sexta-feira” Santa.

Vá ou não parar à Liga Europa este jornalismo é incrivel ^-^

:arrow:
È mesmo! A caga sagrada dos abutres! :wall:
Agradeçam ao Lakasette: senão… casota!!!

Mas o Braga já está qualificado, é um facto consumado, não há volta a dar. A noticia está portanto correcta. :great:

Ó Captain Tsubasa, já te ocorreu que ninguém se estava a referir a ti? Pois… há alturas que mais vale mesmo ficar calado. E agora sim, referindo-me a ti: esses argumentos são simplesmente revoltantes. Lá porque haja quem goste da propaganda avermelhada e o colinho que lhes dão, a todos os níveis, não quer dizer que os membros do fórum, se bem lhes apetecer, não possam ficar satisfeitos com as humilhantes derrotas dessa corja. Ou já não têm esse direito? Não gostam? Não comam, em vez de virem aqui chatear, vão comentar noutros tópicos.

É que é mesmo revoltante, já não basta andar a apanhar com a censura e a propaganda do regime, ainda temos que vir levar aqui com os moralismos exacerbados dos paladinos aqui do fórum. Fossem eles paladinos na hora de defender o melhor para o nosso Clube, em vez de se preocuparem em censurar os outros, censurassem quem nos mina por dentro, e se calhar fariam melhor figura…

Vamos lá esclarecer uma coisa, nem precisava disto porque é conversa da treta, mas cá vai. Eu partilho da opinião que este sentimento anti - lampião ( de que eu também tenho um bocado), extremamente penalizador para o Sporting, e isto tem sido evidente cada vez mais, e coincide com mais uma fase negra da história do nosso clube. Se visse metade das pessoas aqui, a festejarem tanto por um golo do Sporting, como festejam pelos golos contra o benfica nem diria nada, o problema é que não vejo isso! Eu por acaso hoje até vi o jogo mas digo-vos, é mais os jogos deles que não vejo dos que os que vejo, e isso é que deveria ser normal, e não esta romaria que se faz jogo após jogo ( provavelmente com um terço ao lado), para ver o benfica a perder. Neste momento tento que sejam indiferentes , e até vos digo mais, o que costumo dizer aos meus amigos lampiões ( sim porque tenho amigos lampiões e que são pessoas inteligentes e cultas), é que por mim quero que ganhem os jogos nas competições europeias até aos quartos - de - final, depois espero que percam. Quem não conseguir perceber isto, quem não quiser assumir que existe de facto uma doença infantil neste clube e quem quiser desconversar referindo situações e opiniões que tive aqui no forum no passado, pá paciencia, bom natal !

:arrow:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sabes o que me parece? Que perdeste belas ocasiões para ir comentar noutro tópico que não este… e há tantos, tantos…

Oi? :rotfl:

Como te podes intitular de Sportinguista ao desejares vitórias do fifica que não sejam benéficas para nós?

Não está não. A notícia indica que eles se irão encontrar connosco, corruptos e Braga na Liga Europa, quando isto está longe de ser um dado adquirido, visto que ainda se desconhece que o Braga vá permanecer a competir na Liga dos Campeões ou se irá realmente para a Liga Europa.

É mau jornalismo, mais uma vez.

Mas tu leste alguma coisa parecida com isso que estás a dizer por acaso?

A partir do momento que eu digo: “Há mais gente a comentar os golos do Schalke e do Hapoel…” e alguém cita a minha citação a referir não sei que já vieste com esta conversa uma vez no tópico do futebol espanhol e depois diz: “Devem andar a contar os comentários” - é obvio que essa pessoa se tá a referir para mim !

Só que essa pessoa dever andar a sonhar comigo é que bem pode rever todos os meus posts que jamais encontrara algum que aborde um assunto sequer relacionado com este, agora digo eu às vezes mais vale tar-se calado !

Ah, já percebi o que vocês queriam dizer. :smiley:

Eu referia-me ao facto de o Braga já estar qualificado para a Liga Europa, não estando dependente deste último jogo. Mas sim, ainda podem realmente seguir em frente na Champions.

Alguem me sabe dizer quantos lamps estavam na casa de banho esta noite só para me rir um bocado. :mrgreen: