Para rir? Eu acho que a literacia em Portugal é para chorar. É um problema que não olha a classe, género, idade ou clube. Mas se calhar isso é algo que só talvez eu reparou.
Foi mais pela brilhante pontuação. :mrgreen:
No Pote 1 ficam os 12 vencedores da fase de grupos da Europa League + os 4 melhores terceiros da Champions League.
No Pote 2 ficam os 12 segundos da fase de grupos da Europa League + os 4 piores terceiros da Champions League.
:great:
É preciso cuidado, que podemos apanhar ossos duros como o Ajax ou o Rubin Kazan.

Para rir? Eu acho que a literacia em Portugal é para chorar. É um problema que não olha a classe, género, idade ou clube. Mas se calhar isso é algo que só talvez eu reparou.
Estou a ver mal a coisa ou se o Arsenal não ganhasse o seu jogo, não “bastaria” ao Braga ganhar na Ucrânia, sem ser por 4-0?
É que só ouço falar em 4-0, mas esquecem-se dessa possibilidade, remota, sem dúvida, mas que existe…

Estou a ver mal a coisa ou se o Arsenal não ganhasse o seu jogo, não “bastaria” ao Braga ganhar na Ucrânia, sem ser por 4-0?
É que só ouço falar em 4-0, mas esquecem-se dessa possibilidade, remota, sem dúvida, mas que existe…
Sim, também pode ser. As possibilidades de apuramento do Braga são: vencer por 4-0 ou mais o Shaktar, ou fazer melhor que o Arsenal.
Sim mas é preciso não esquecer que o Arsenal vai jogar com o Partizan que é fraco, só se houver um milagre como o de ontem é que o Sp.Braga passa.
Qual é a conjugação de resultados que afasta o braguinha da Europa de vez, para eu saber por quem torcer, mesmo? ;D
Qual é a conjugação de resultados que afasta o braguinha da Europa de vez, para eu saber por quem torcer, mesmo? ;D
O Braga já tem a Liga Europa garantida.
Passa se ganhar e o Arsenal empatar ou perder.
Passa se ganhar 4-0 independentemente do resultado do Arsenal.
Pedro 1906:Qual é a conjugação de resultados que afasta o braguinha da Europa de vez, para eu saber por quem torcer, mesmo? ;D
O Braga já tem a Liga Europa garantida.
Passa se ganhar e o Arsenal empatar ou perder.
Passa se ganhar 4-0 independentemente do resultado do Arsenal.
Bah. :-\ Ok, obrigado.
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:
EDIT: Excelente cruzamento do Cristiano Ronaldo para golo de Benzema :great:
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:
que dizeram?
Já está
Ronaldo a dar cartas :lol:

SCasanova:Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:
que dizeram?
Arrancaste o outro olho ao Camões. ^-^
pedro_15:
SCasanova:Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:
que dizeram?
pedro_15:
que dizeram?
LOL presiçavas de diser issu??

que dizeram?
Pedro é “disseram”. :great:
Que o Lille pela qualidade que demonstrou contra o Sporting era uma boa equipa (muito em esforço) e que o campeonato francês está bastante atipico porque equipas como o Lyon e o Marsella são bem melhores.
pedro_15:
que dizeram?
Que o Lille pela qualidade que demonstrou contra o Sporting era uma boa equipa (muito em esforço) e que o campeonato francês está bastante atipico porque equipas como o Lyon e o Marsella são bem melhores.
Sim,e onde é que está a mentira? :think:
Link para o Braga há?
SCasanova:pedro_15:
que dizeram?
O melhor é o que está em primeiro.
Izmailov#7: SCasanova:pedro_15:
que dizeram?
O melhor é o que está em primeiro.
Isso é muito subjectivo.O braga na época passada não era melhor nem que o Sporting nem que o porto.A Lazio não é melhor que a Juve,o Dortmund não é melhor que o Bayern…
Tanto o Marselha como o Lyon têm melhores equipas agora os treinadores :whistle: