[Troféu Santiago Bernabéu] Real Madrid 5 - 3 SPORTING

Quem for de carro, ficam avisados que é quase impossível estacionar perto do estádio.
Ou pelo menos assim me pareceu quando lá estive.

Eu vou andar de transportes publicos para mim é smp a melhor maneira de conhecer as cidades na europa, mas outra solução é alugar 1 carro no aeroporto olha q se fizeres as contas fica + barato (desde q seja apenas 2 pessoas).
Abraço

Tenham mas é cuidado com as matriculas portuguesas perto do estádio.

meu caro, se tiver 4 pessoas no carro e cada uma der esses 130 euros, faz um total de 520€… até dá para pagar uma pensao para dormir!

matriculas portuguesas e nao só!

Especifiquem…

Depende de quem conduza. Acho muito mais interessante viajar pela Europa de carro, aviao só em caso de pressa

é para ir lá e ganhar pois quero uma destas no nosso museu…

Eu sei por isso escrevi no ultimo post “desde q fossem 2 pessoas” :wink:

jccgold são gostos, eu adoro “passear” pela europa mas como durante o ano passo mtas horas a conduzir evito a condução durante as ferias, gosto + de andar de metro autocarro e a pé…
Madrid vai ser uma estreia mas penso q n deve ser mto diferente de Barça.

É tudo muito mais caro la em Madrid (tal como Barcelona).

Pois bem… há muito tempo que tinha vontade de ver um jogo no Santiago Bernabéu e ver lá o Sporting vai ser ainda melhor… Curiosamente… tenho transporte, tenho hotel… e bilhete para o jogo? Em Alvalade não há à venda e no Servicaixa espanhol só aceitam cartões de crédito espanhóis… posso sempre comprar à chegada mas preferia levar daqui… Alguém sabe como conseguir tal coisa? Obrigado.

Em Madrid as Hostels ficam por 40€ a 80€ o quarto com 3 camas. Dá e cresce

Vai ser adiado ou não? ???

Acabaram de anunciar o relato na radio: 4ª feira às 21 h. Parece que o jogo vai mesmo realizar se. mais uma vitoria… :victory:

Hum bilhetes na tap custam acima dos 200 €
Se calhar ir de carro mais a socia n era má ideia.
Mas acho que vou deixar a viagem para ir ver o atletico de madrid - Sporting para a champions
E vou antes a Braga

Ainda so tenho 4 gajos para uma carrinha 7 ou 9, o carro em questao nao me agrada… ja me bastou a viagem albufeira/lisboa. Viagem a Madrid é de carro (nao compensa o bilhete de aviao), com romaria aos locais do costume, velhos amigos madridistas para rever e muitos calimochos para beber num dos mais famosos tascos de Madrid (existem 2 cachecois na parede, um é dos US, o outro… digamos que é Sporting).

:beer:
Por Siempre…

Sabe-se alguma cena dos bilhetes de jogo?preço,ou locais de venda ao nosso publico?

Os nossos bilhetes devem ser na bilheteira do estadio, preco nao sei. Nao vejo razoes para nos preocupar em caso de ida, o sector visitante nunca esgota a nao ser para a LC.

Algum problema de bilhetes, vais para o fondo sur :wink:

em principio vai dar para ir,de carro claro,era só para saber se já se sabia alguma coisa…

ui…fondo sur não!da ultima vez que lá fui andavam à cata de pessoal do Sporting que lá foi ver a AS Roma…