Eu vou andar de transportes publicos para mim é smp a melhor maneira de conhecer as cidades na europa, mas outra solução é alugar 1 carro no aeroporto olha q se fizeres as contas fica + barato (desde q seja apenas 2 pessoas).
Abraço
Eu sei por isso escrevi no ultimo post “desde q fossem 2 pessoas”
jccgold são gostos, eu adoro “passear” pela europa mas como durante o ano passo mtas horas a conduzir evito a condução durante as ferias, gosto + de andar de metro autocarro e a pé…
Madrid vai ser uma estreia mas penso q n deve ser mto diferente de Barça.
Pois bem… há muito tempo que tinha vontade de ver um jogo no Santiago Bernabéu e ver lá o Sporting vai ser ainda melhor… Curiosamente… tenho transporte, tenho hotel… e bilhete para o jogo? Em Alvalade não há à venda e no Servicaixa espanhol só aceitam cartões de crédito espanhóis… posso sempre comprar à chegada mas preferia levar daqui… Alguém sabe como conseguir tal coisa? Obrigado.
Hum bilhetes na tap custam acima dos 200 €
Se calhar ir de carro mais a socia n era má ideia.
Mas acho que vou deixar a viagem para ir ver o atletico de madrid - Sporting para a champions
E vou antes a Braga
Ainda so tenho 4 gajos para uma carrinha 7 ou 9, o carro em questao nao me agrada… ja me bastou a viagem albufeira/lisboa. Viagem a Madrid é de carro (nao compensa o bilhete de aviao), com romaria aos locais do costume, velhos amigos madridistas para rever e muitos calimochos para beber num dos mais famosos tascos de Madrid (existem 2 cachecois na parede, um é dos US, o outro… digamos que é Sporting).
Os nossos bilhetes devem ser na bilheteira do estadio, preco nao sei. Nao vejo razoes para nos preocupar em caso de ida, o sector visitante nunca esgota a nao ser para a LC.