[Troféu Santiago Bernabéu] Real Madrid 5 - 3 SPORTING

Caros foristas, lembram-se daquele jogo, que esteve para se realizar a época passada, mas que não se realizou devido ao falecimento de António Puerta? Pois bem, como prometido, iremos defrontar os madrilenos neste troféu!

Será dia 27 de Agosto no Santiago Bernabéu.E…

Jogo com Sp. Braga adiado DEVIDO À PARTICIPÇÃO NO TROFÉU SANTIAGO BERNABÉU

A deslocação do Sporting a Madrid para disputar o Troféu Santiago Bernabéu com o Real Madrid deve implicar o adiamento para segunda-feira (1 de Setembro) do jogo dos leões com o Sp. Braga relativo à 2.ª jornada da Liga.

O Real Madrid-Sporting disputa-se na quarta-feira (27 de Agosto) e os leões pretendem minimizar os efeitos da deslocação à capital espanhola. No último encontro no Estádio Santiago Bernabéu, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões em 2000/2001, o Sporting sofreu uma pesada derrota por 4-0.

O adiamento do jogo em Braga deverá inviabilizar o comboio verde e branco que a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) pretendia organizar, depois de frustrada a intenção de aproveitar as facilidades da CP para levar torcedores ao Algarve a fim de apoiar a equipa frente ao FC Porto na Supertaça (sábado, dia 16, 20.45, TVI).

http://www.record.pt

Deixo aqui algumas questões:

1 - O resultado será melhor?Conseguiremos dar luta?(Independemente de ser um jogo a brincar, de certeza que o Real Madrid vai fazer de tudo para impressionar os adeptos)

2 - Poderá este jogo ter consequências para os nossos jogadores?(Sendo um jogo com uma das melhores equipas do mundo, naturalmente o Sporting irá apresentar-se na máxima força…)Irá notar-se cansaço mais acentuado de pré-época?

3 - Poderá este jogo trazer vantagens e a equipa tirar ilações?(Para mim este é o melhor ponto, pois não jogamos todos os dias com equipas destas, ainda mais em amigáveis…Portanto, eu acho que é uma grande oportunidade, para jogadores e equipa técnica ganharem experiência e maturidade, o que nos pode valer na Champions…)

Histórico de confrontos

Estas duas equipas já se encontraram anteriormente, em jogos oficiais, por 4 vezes:

Taça UEFA: 1994/1995
Real Madrid 1-0 Sporting
Sporting 2-1 Real Madrid

Liga dos Campeões: 2000/2001
Sporting 2-2 Real Madrid
Real Madrid 4-0 Sporting

Curiosidades:

• sofremos golos em todos os jogos…
  • média de golos: SCP - 1/J e RMFC - 2/J

Ps: obrigado a todos pelo apoio, e pricipalmente ao Yazalde pela ajuda e pela foto…

Mais um jogo mais uma deslocação mais uma VITORIA! :beer:

Temos um jogo importante alguns dias depois quero ver o que vai fazer o Bento…

@fransil - Se querias abrir um tópico de um futuro jogo do Sporting , pelo menos deverias ter tido o cuidado de apresentar o jogo como deve ser , tendo em conta o que tem sido feito nomeadamente nos últimos jogos.

Se não sabias , vai ver , uma pesquisazinha não faz mal a ninguem , não é só carregar no botão para abrir tópicos.

Só posso dizer a quem puder tirar 2 ou 3 dias que não hesite e vá ver o jogo.
Madrid tem umas tasquinhas FABULOSAS.
Fui lá ver o Sporting naquele jogo em que perdemos por 1-0 e cá ganhámos 2-1 (lembram-se?) e foi a viagem que fiz para ver o Sporting que mais gozo me deu. Lembro-me de na noite anterior ao jogo ter ido à casa de banho do Joy Eslava (discoteca no centro de Madrid) e ver aquilo cheio de pessoal a gritar “Damásio, cabr*a@, não levas um tostão!” (foi na altura da polémica Paulo Sousa/Pacheco e Madriod estava cheia de Sportinguistas). Na noite do jogo, em pleno estádio, assisti àquela que foi provavelmente a maior demonstração de força das claques do Sporting num estádio estrangeiro. Arrepiante.
Só de me lembrar dá-me ganas de ir ver este jogo.
Quem estiver interessado em ir e ficar lá pelo menos uma noite aconselho o Hotel Cliper, em plena Gran Via, que é bem fixe e (pelo menos na altura era) muito barato.

Ei, Green, calma, ele acabou de chegar ao fórum e o que fez foi com boa vontade. Vamos lá a ser mais simpáticos com quem chegou :wink:

fransil, ainda vais a tempo de modificar isso rapaz. Dá uma vista de olhos ao que fez o Yazalde70 no tópico que criou para o jogo com a Sampdoria.

Foi só uma chamada de atenção , não queria puxar as orelhas ao rapaz. :smiley: :wink:

Já disse isto no ano passado, sou contra estes jogos. A prioridade nessa semana será o jogo com o Braga, um jogo de elevado grau de dificuldade. Vamos ter menos dias de descanso para um jogo difícil. Dois ou três pontos no campeonato fazem MUITO mais falta que um amigável no Santiago Bernabéu.

eu acho que… opa uma vitoria frente ao Real Madrid era do melhor, ainda noutro dia no jornal marca, os espanhois estavam a dizer que o sporting era uma equipa de 3º plano, bla bla bla, que o jogo não teria interesse e que o real madrid nao sabia escolher adversários. eu gostava q esses sepos engolissem uns sapos.

Tão esquecidos do baile que levaram no tempo de Figo.

Pois, nos somos a equipa de terceira classe mas no ultimo mundial quem tinha mais jogadores
formados eramos nos e o Ajax com 10 cada um.

Claro que o Real Madrid formar jogadores ta quieto, vale mais apena ter uma equipa de primadonas
que nunca ganham nada na Europa e so ganham em Espanha quando o Barca se decide a nao jogar
a ponta de um corno.

Quanto ao post de abertura do topico.
Ja tinha mandado esta imagem ao fransil para ele colocar no post de abertura mas ainda nao me respondeu.
Quando ele assim o fizer eu tiro a imagem, visto ser mais logico que esteja no post de abertura.

Desculpem nao ter a hora ou canal de transmissao mas nao faco a minima ideia qual sejam,visto faltar
ainda muito tempo para o jogo.

Yazalde,

Excelente trabalho!! Era isto a que me referia! Graficamente muito bom com as informações todas necessárias!!! :clap:

Quando é para criticar, critico! Seja negativamente ou positivamente! :wink:

Este jogo está encaixado numa data miserável, a meio da semana, antes da ida a Braga.

Puerta del Sol…

JLvelhaguarda,estou a aguardar o convite para ir-mos a madrid… :dance:
SportingSSempre… :beer:

Sim, está bonito de facto.

Obrigado ao Pro Trunks,Atlatian e Kitty, fico contente por saber que gostaram da imagem.
Quero tambem dar os meus parabens ao Fransil por saber ser um bom jogador de equipa
que mesmo com pouco tempo de forum abriu um post com todas as informações possiveis
nesta altura.

Tava nice :great:

:o
Não estás a exagerar um bocadinho?

Quanto ao jogo, é numa altura péssima, mas é bom saber que o RM honrou o compromisso e fará o jogo. Mas não adiantará muito, mesmo que ganhemos será desvalorizado e realmente não vale nada, se perdermos será uma acha para a fogueira, de uma forma ou de outra virá perturbar o escalonamento dos treinos e a preparação física da equipa (espero que optem por uma equipa secundária, mas tenho dúvidas, será um jogo em que por exemplo o Moutinho irá jogar um dos 60 jogos da época)

Baptista

Caneira           Carriço
          Pereirinha                                        Grimi

Adrien

André Martins                        Rosado

Vukcevic

Postiga                            Tiui

Em vez do Vuk enfiava o Rabiu.

Também não diria tão secundária assim…isso era brincar com o fogo, um dia mau e saíamos de lá com uma tareia…