É mau ser a meio da semana, caso contrário o resultado até poderia interessar. Mas é preferível poupar jogadores para o Campeonato, que é o que realmente importa. 8)
Por isso é que meti o Caneira e o Grimi para segurarem a defesa, o Vukcevic para dar força ao meio-campo e a experiência do Postiga.
Se bem que não me importava de levar uma tareia em nome do progresso enorme dos nossos jovens . . .
Mas no Sporting não é importar ou não de levar uma tareia, o Sporting não pode ir para o campo para levar uma tareia, no Sporting todo e qualquer jogo tem de ser para ganhar!
Jogos amigáveis a meio da semana entre jogos importantes, não me importo de não ganhar. O que interessa são os outros, e diria mais, interessa é o campeonato e a Liga dos Campeões, metam as taças no devido lugar e deixem de esgotar a equipa toda a jogar jogos que só interessam para no final da época dizemos “ah e tal até foi uma época positiva, estivémos numa final e ganhamos outra”.
Duvido muito que o Real Madrid vá na cantiga de colocarmos a jogar no Troféu Santiago Bernabéu uma segunda equipa.
Eu pelo menos não aceitava se fosse o Real e acharia uma falta de respeito, se é que isso não está já apalavrado. Para o jogo que dêmos uma liação de futebol e já agora que tragam a taça.
Um jogo no Santiago Bernabéu antes da visita ao reduto do Braga, um jogo tradicionalmente muito complicado.
Óptima medida para perder pontos.
E ir jogar com os suplentes a Madrid também é ridículo porque qualquer um pode entender que sair de Madrid com 5 secos seria péssimo para a moral de todo o Universo Sportinguista e mau para a reputação do clube.
É um pau de dois bicos, não é? Concordo contigo. Ir lá com suplentes e poupar jogadores, mas estar sujeito a levar uma abada à antiga, ou ir com os titulares, conseguir um bom resultado, mas cansar ou até lesionar elementos importantes. :
JLvelhaguarda vais de carro? isso fica mto caro… Paguei 130€ por bilhete de ida e volta, olha que amanha vou ter de viajar pa Englaterra e hj qd vi a noticia até fiquei mal disposto ??? mas para mim continua a ser mto + perigoso viajar de automovel do que d avião… 1 abraço
Eu vou de carro. Tive a fazer as contas e fica mais barato.
Não se esqueçam que se forem de avião ainda têm de apanhar os transportes para o estádio e apanhar transportes do estádio para o hotel (caso fiquem lá uma noite como eu) e depois do hotel para o aeroporto, e essa brincadeira não fica nada barata.