[Troféu Santiago Bernabéu] Real Madrid 5 - 3 SPORTING

É mau ser a meio da semana, caso contrário o resultado até poderia interessar. Mas é preferível poupar jogadores para o Campeonato, que é o que realmente importa. 8)

Por isso é que meti o Caneira e o Grimi para segurarem a defesa, o Vukcevic para dar força ao meio-campo e a experiência do Postiga.
Se bem que não me importava de levar uma tareia em nome do progresso enorme dos nossos jovens . . .

Mas no Sporting não é importar ou não de levar uma tareia, o Sporting não pode ir para o campo para levar uma tareia, no Sporting todo e qualquer jogo tem de ser para ganhar!

Jogos amigáveis a meio da semana entre jogos importantes, não me importo de não ganhar. O que interessa são os outros, e diria mais, interessa é o campeonato e a Liga dos Campeões, metam as taças no devido lugar e deixem de esgotar a equipa toda a jogar jogos que só interessam para no final da época dizemos “ah e tal até foi uma época positiva, estivémos numa final e ganhamos outra”.

ja vi alguns comentários com o nome André Martins.

quem é esse jogador? é alguma coisa de jeito?

quanto ao jogo é benéfico sempre para rodar jogadores e por os novos a jogar

cumprimentos

O André é, quanto a mim, o segundo melhor jogador do Sporting (júniores).

É júnior de segundo ano mas já na época passada era titular e o patrão do meio-campo. Joga e faz jogar.

Pequeno e franzino. Faz lembrar o João Moutinho jogador.

Duvido muito que o Real Madrid vá na cantiga de colocarmos a jogar no Troféu Santiago Bernabéu uma segunda equipa.
Eu pelo menos não aceitava se fosse o Real e acharia uma falta de respeito, se é que isso não está já apalavrado. Para o jogo que dêmos uma liação de futebol e já agora que tragam a taça.

Estes jogos são um absurdo.

Um jogo no Santiago Bernabéu antes da visita ao reduto do Braga, um jogo tradicionalmente muito complicado.

Óptima medida para perder pontos.

E ir jogar com os suplentes a Madrid também é ridículo porque qualquer um pode entender que sair de Madrid com 5 secos seria péssimo para a moral de todo o Universo Sportinguista e mau para a reputação do clube.

É um pau de dois bicos, não é? Concordo contigo. Ir lá com suplentes e poupar jogadores, mas estar sujeito a levar uma abada à antiga, ou ir com os titulares, conseguir um bom resultado, mas cansar ou até lesionar elementos importantes. ::slight_smile:

Madrid, aqui vou eu! :twisted:

Já comprei os bilhetes. Espero na altura já ter a nova camisola para mostrar aos “nuestros hermanos” o que é uma camisola bonita :mrgreen:

;D

já tens bilhete? informa la o preço sff para fazer contas… não sei puto de matemática mas é so para causar boa impressão.

madrid!!! tamos lá!!!

tu nao precisas de convite…fazes parte da guest list! :whistle:

Paguei 40€ para a central.

Quem quiser consultar os lugares do estádio e ver o respectivo preço que consulte a tabela neste link http://www.realmadrid.com/cs/Satellite?c=RM_Partido_FA&cid=1202740511926&language=es&pagename=RealMadrid%2FComunes%2FPresentacion%2FpintarEntradasFutbolPopup

Vamos lá pessoal, seguir o nosso SPORTING além fronteiras !

tb vou! :great: ja tenho os bilhetes de aviao falta para o jogo! :beer: mas vou comprar so no estadio, socios a 0€ :think:

de aviao? naaaaaaa… ainda hj caiu lá um! :cartao:

obrigado! :great:

Queres ver que adiam de novo o jogo por causa do acidente de hoje.

já tinha pensado nisso

Não acredito ainda falta mto tempo po jogo…

JLvelhaguarda vais de carro? isso fica mto caro… Paguei 130€ por bilhete de ida e volta, olha que amanha vou ter de viajar pa Englaterra e hj qd vi a noticia até fiquei mal disposto ??? mas para mim continua a ser mto + perigoso viajar de automovel do que d avião… 1 abraço

Eu vou de carro. Tive a fazer as contas e fica mais barato.

Não se esqueçam que se forem de avião ainda têm de apanhar os transportes para o estádio e apanhar transportes do estádio para o hotel (caso fiquem lá uma noite como eu) e depois do hotel para o aeroporto, e essa brincadeira não fica nada barata.