:mrgreen:
Bom, pondo a musica de lado, nao gosto particularmente da musica deles, mas ja os vi diversas vezes ao vivo, particularmente quando actuaram no Palacio antes de Mao Morta, e privando com o tipo é evidente que é boa pessoa, ate demonstra um vasto conhecimento futebolistico, mas que se engane quem pensa que respeita o Sporting. Eu percebi muito bem a referencia e foi isso que me irritou, os 5 Violinos sao (ou deveriam ser) a maior referencia do futebol do Sporting, quanto a mim a maior do Futebol Portugues! e acho um insulto referir os mesmos de forma tao leve…
Mas numa coisa devemos concordar, a culpa é daquele cromo que la esta para representar o Sporting, é uma vergonha ver o Sporting representado por aquele tipo… :sick:
Acabo de ouvir mais uma prestação do “nosso” representante. Bastaram 3 minutos.
Aqui vão algumas citações:
“Sou contra as escutas. O jornalismo é o jornalismo: umas vezes toca aqui, outras vezes toca ali. O Sporting, por acaso, tem escapado.”
“Ser arguido não é nada.”
“Nunca ouvi uma escuta.”
“Como é que é possível o Rui Costa ou o Vieira estarem sob escuta? Como é que é possível?!..”
É verdade, caros amigos. Parece mentira, mas é verdade. ipsis verbis. E pergunto: não há forma de correr com este homúnculo dali?
Cada declaração sua, dava um tratado. Atentemos, porém, tão-sómente nesta: “O Sporting, por acaso, tem escapado.”
Por acaso?! Saberá ele algo que nós não sabemos? Quero dizer, o Sporting também corrompe árbitros mas, por acaso, tem escapado às escutas?!!! Esta declaração é de uma gravidade medonha. Este rato não pode ser sportinguista!
O excelentíssimo (o impolutíssimo) nunca ouviu escutas?! Não têm valor?
Era caso para lhe dizer, “tenho uma escuta da tua mulher a combinar uma foda com o Marcelino, mas não queres ouvir, pois não?” Corno manso!
Este Rui Oliveira e Costa é daqueles que quer passar a imagem que é um tipo correctissimo, estilo virgem imaculada, mas acaba por ser simplesmente estúpido, ridículo, ingénuo e burro, pronto.
Tem dias melhores, mas nunca vai conseguir representar o Sporting como deve ser. Eu até acho que ele pensa que simplesmente está ali como pessoa vulgar que comenta futebol e que por acaso é adepta do Sporting, mas para o bem ou para o mal, ele acaba por estar ali a representar o Sporting, directa ou indirectamente.
Mais uma vez ROC igual a si próprio. Temos que pensar em fazer uma corrente de emails a manifestar o nosso desagrado por termos como “representante” aquela personagem.
Grande Rui Oliveira e Costa,! É por fazeres demasiados “Cheers” com o copo de Malte na mão, que depois não consegues proferir convenientemente os nomes dos jogadores do teu próprio clube!..
Caramba… depois de tanta calinada, pelo menos teve a decência de colocar o Sporting como candidato ao título… porém foi notória a confusão que lhe fez dizer isso, de tão habituado que estava a ladaínhas de miserabilismo, enaltecimento de 2.ºs lugares e loas a uma das melhores décadas de sempre do Sporting, além dos louvores aos outros.