Cheers e Chapel LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Como envergonhar o Sporting Clube de Portugal ? É só ligar para a Rtpn todas as terças feiras às 22h30 .
system
2 Agosto , 2011 23:05
462
Este palhaçote do Oliveira e Costa é nojento. Nem o nome dos jogadores sabe pronunciar. Para ele o Capel, chama-se Chapel e o Schaars é o Chears…
Palhaçada de representante do nosso clube…
É mesmo uma besta!
Não me esqueço que esse rastejante andou durantes uns bons dois anos a chamar de Parreirinha ao Pereirinha… :wall:
É de longe o nosso pior representante, o que, diga-se, não é um título fácil…
Depois lá alguém o corrigiu…tendo, dez segundos depois da correcção, voltado a rebaptizar o Schaars… ^-^
bgomes
2 Agosto , 2011 23:09
464
é um cavalo marino travestido, já nem me dou ao trabalho de ver tal programa… é nojento demais para ser verdade
system
2 Agosto , 2011 23:11
465
Que grande animal, esse estatísticas de meia tigela. ^-^
Caramba… depois de tanta calinada, pelo menos teve a decência de colocar o Sporting como candidato ao título… porém foi notória a confusão que lhe fez dizer isso, de tão habituado que estava a ladaínhas de miserabilismo, enaltecimento de 2.ºs lugares e loas a uma das melhores décadas de sempre do Sporting, além dos louvores aos outros.
.
pudera, senão acabam-se-lhe os croquetes.
Cheers! :rotfl: :rotfl: :rotfl: por 2 x
e tirou uma Chapelada ao Capel. :lol:
ah. e deu 150 horas prós Estatutos, metade do que gastou no mestrado! Cheers!
aquele Bar… :mrgreen:
Cheers, Chapel e dois sul africanos, este ROC :sick: :wall: ^-^
sadbad
3 Agosto , 2011 00:41
468
ROC nojento, és uma vergonha para o SCP!
JCMS
3 Agosto , 2011 01:21
469
Tá a dar a repetição. É ROC ao seu pior nível, o que também não é fácil. O pormenor das 150 horas… às tantas passou um recibo.
Temos o grande Shearer,obrigado ROC :lol:
JCMS
3 Agosto , 2011 19:51
473
Eu vi isto em directo, este senhor mete-me nojo.
“Os dois sul-africanos à frente” ^-^
system
3 Agosto , 2011 20:01
476
O que eu me ri com essa montagem :lol: :lol: esse ROC é um nabo de primeira… a quantidade de vezes que ele inventa nomes é de bradar aos ceus, da vontade de lhe dar uma sapatada pela tv :wall:
Estou a rir-me como um perdido :rotfl:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOl o cheers ja parece o outro lampiao bebado com o young mar
Montagem espetacular!! Rir para não chorar… :rotfl: