(referindo-se ao titulo de campeão de futebol de praia, lembrado pelo ROC) “Isso é que deve ter sido uma festa”. :cartao:
É muito amiguinho do presidente da associação comercial do Porto, e está sempre pronto para achincalhar no nosso clube. Nesse aspecto o único que destoa é o actual apresentador do Dia Seguinte.
Até mete nojo! Ele que fale por ele, agora vem dizer que os Sportinguistas notam a diferença entre os três segundos lugares e a possibilidade de ficar fora da Europa.
Ontem não vi. Mas de facto o n/representante é demasiado “soft”. Aquilo parece um grupo a jogar à sueca. E o JPV é mesmo um índio à maneira :wall: :wall: :wall: :wall:
Banzé ou não, é a tua opinião. Na minha, acho que esteve muito bem, é inacreditavel uma coisa daquelas poder acontecer numa estação de televisão pública ( que de serviço publico já á muitos anos que tem muito pouco ), quando acontece noutras como na sic, já acho uma falta de vergonha, quanto mais na rtp. Concordo que o ROC é muito passivo e pouco “esperto” em determinadas situações, mas acho que nesta situação esteve bem, o problema é que a impunidade para os assuntos relacionados com o slb nas Tv’s é tanta, que a malta já nem estranha. Mas aquilo é grave, o slb tem uma sad cotada em bolsa, o roberto é um activo e temos uma estação de televisão publica a fazer uma promoçao gratuita ao jogador ( mostrando todos os bons lances que fez e não os maus ), fez lembrar os anuncios das televendas; a diferença é que esses são pagos pelos fabricantes dos produtos!
É verdade que a indignação de ROC foi mais do que justificada. No próximo programa, eu levava um filmezinho do Liedson só com as mãos cheias de golos que espetou aos lamps, por exemplo, e pedia que passassem, e como justificação (como pedia o moderador do programa para a mostragem de vídeos do género) dizia que era só para aqueles que dizem que está velho e acabado e nada fez pelo futebol português…
Mas mais grave que isso, é ver como o antigo responsável pelo Desporto na RTP N (que de N de Norte, passou, dizem eles, a N de Notícias, mas pronto, nem vou pegar por aí, porque pelo menos disfarçaram mais ou menos a questão) é hoje o responsável pela comunicação dos andrades. É de imaginar a parcialidade desse serviçal dos corruptos ao serviço de uma estação pública de televisão, e as manipulações que aconteceram durante esse período. Como prémio, ou como tentativa de disfarce (mais uma vez ostensiva) foi recompensado com um lugar no clube que é o seu, precisamente na área da comunicação.
E isto é só um pequeno exemplo, de como se vão fazendo lavagens cerebrais por esse país fora, em prejuízo de outros clubes, que são até perseguidos, sempre que têm espaço nas grelhas de programação e noticiosas, como é o caso do SCP. Ainda ontem ganhou o jogo, está numa fase relativamente positiva a nível de resultados, e mesmo assim é noticiado por alguns acontecimentos menos importantes e menos positivos, como hoje no Telejornal da RTP1, em nota de rodapé:
“Sporting “perde” Di Santo para Wigan”
Se isto é noticiar a realidade sem parcialidade, dando igual espaço para todos, já nem digo o SCP, digo todos os que estão representados na 1.ª Liga, e depois nas restantes, então vou ali já venho.
É uma vergonha, e por isso é importante que os Sportinguistas defendam os órgãos informativos que respeitam o Clube, e não se regem a soldo de interesses persecutórios e contrários ao Sporting. Defendam o Jornal Sporting, os canais Sportinguistas nos media, na internet, etc…
:arrow: :arrow: :arrow: Que saudades do Carlos Daniel. Esse ao menos conseguia ser imparcial.
Quanto ao ROC, ontem nem foi dos seus piores dias… E quanto ao episódio de Televendas “Roberto”, desculpem lá, mas é uma vergonha. Acho que a sua indignação só pecou por ser feita em termos um pouco esganiçados por de resto seria um “epic fail” ele ter deixado passar em branco.
Soube hoje que a RTP prepara-se para mandar o Oliveira e Costa para a rua. O Rui Moreira parece que também está na calha. Tudo por causa do último programa, parece que não gostaram que se questiona-se o lampionismo do programa.