Trio d'Ataque - RTP3

Tópico para discutir o programa.

ROC a desculpabilizar o moneytinho com o suinão…
Haja paciência!

Este pseudo-apresentador do Trio d’ataque é um bode lampiurso… Nem disfarça.

ROC a dizer que empatar em Paços de Ferreira era normal, que nojo que esta personagem me mete :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

(referindo-se ao titulo de campeão de futebol de praia, lembrado pelo ROC) “Isso é que deve ter sido uma festa”. :cartao:

É muito amiguinho do presidente da associação comercial do Porto, e está sempre pronto para achincalhar no nosso clube. Nesse aspecto o único que destoa é o actual apresentador do Dia Seguinte.

Aziado da treta :wall: :wall:

Este ROC é um carneiro da pior espécie.

Até mete nojo! Ele que fale por ele, agora vem dizer que os Sportinguistas notam a diferença entre os três segundos lugares e a possibilidade de ficar fora da Europa.

Que mediocridade :wall:

Não há nenhum Sportinguista neste programa.

Caguem nisso, pá, está a dar KillBill vol.2

este roc só quando apanhar na tromba é que aprende. nojo ter este gajo a comentar sobre o Sporting.

Este é um apaixonado do Paulo bento que porcaria de comentador temos a defender as nossas cores, é um servo dos corruptos enfim ^-^

Ontem não vi. Mas de facto o n/representante é demasiado “soft”. Aquilo parece um grupo a jogar à sueca. E o JPV é mesmo um índio à maneira :wall: :wall: :wall: :wall:

Este ROC é um histérico :lol: Até tinha razão, mas fazer o banzé que fez por causa daquilo, até parece que não vive em Portugal…

E foi capaz de meter o judas no onze, nada demais do segundo representante do fóculporco no programa.

Esse suposto representante sportinguista teve a lata de apostar no 1.1 para o expresso enfim :sick:

Banzé ou não, é a tua opinião. Na minha, acho que esteve muito bem, é inacreditavel uma coisa daquelas poder acontecer numa estação de televisão pública ( que de serviço publico já á muitos anos que tem muito pouco ), quando acontece noutras como na sic, já acho uma falta de vergonha, quanto mais na rtp. Concordo que o ROC é muito passivo e pouco “esperto” em determinadas situações, mas acho que nesta situação esteve bem, o problema é que a impunidade para os assuntos relacionados com o slb nas Tv’s é tanta, que a malta já nem estranha. Mas aquilo é grave, o slb tem uma sad cotada em bolsa, o roberto é um activo e temos uma estação de televisão publica a fazer uma promoçao gratuita ao jogador ( mostrando todos os bons lances que fez e não os maus ), fez lembrar os anuncios das televendas; a diferença é que esses são pagos pelos fabricantes dos produtos!

:arrow: :arrow:

Gostei da atitude de ROC, hoje.

É verdade que a indignação de ROC foi mais do que justificada. No próximo programa, eu levava um filmezinho do Liedson só com as mãos cheias de golos que espetou aos lamps, por exemplo, e pedia que passassem, e como justificação (como pedia o moderador do programa para a mostragem de vídeos do género) dizia que era só para aqueles que dizem que está velho e acabado e nada fez pelo futebol português… :stuck_out_tongue:

Mas mais grave que isso, é ver como o antigo responsável pelo Desporto na RTP N (que de N de Norte, passou, dizem eles, a N de Notícias, mas pronto, nem vou pegar por aí, porque pelo menos disfarçaram mais ou menos a questão) é hoje o responsável pela comunicação dos andrades. É de imaginar a parcialidade desse serviçal dos corruptos ao serviço de uma estação pública de televisão, e as manipulações que aconteceram durante esse período. Como prémio, ou como tentativa de disfarce (mais uma vez ostensiva) foi recompensado com um lugar no clube que é o seu, precisamente na área da comunicação.

E isto é só um pequeno exemplo, de como se vão fazendo lavagens cerebrais por esse país fora, em prejuízo de outros clubes, que são até perseguidos, sempre que têm espaço nas grelhas de programação e noticiosas, como é o caso do SCP. Ainda ontem ganhou o jogo, está numa fase relativamente positiva a nível de resultados, e mesmo assim é noticiado por alguns acontecimentos menos importantes e menos positivos, como hoje no Telejornal da RTP1, em nota de rodapé:

“Sporting “perde” Di Santo para Wigan”

Se isto é noticiar a realidade sem parcialidade, dando igual espaço para todos, já nem digo o SCP, digo todos os que estão representados na 1.ª Liga, e depois nas restantes, então vou ali já venho.

É uma vergonha, e por isso é importante que os Sportinguistas defendam os órgãos informativos que respeitam o Clube, e não se regem a soldo de interesses persecutórios e contrários ao Sporting. Defendam o Jornal Sporting, os canais Sportinguistas nos media, na internet, etc…

O que é que aconteceu com o ROC?

:arrow: :arrow: :arrow: Que saudades do Carlos Daniel. Esse ao menos conseguia ser imparcial.

Quanto ao ROC, ontem nem foi dos seus piores dias… E quanto ao episódio de Televendas “Roberto”, desculpem lá, mas é uma vergonha. Acho que a sua indignação só pecou por ser feita em termos um pouco esganiçados por de resto seria um “epic fail” ele ter deixado passar em branco.

Ha videos disso?

Soube hoje que a RTP prepara-se para mandar o Oliveira e Costa para a rua. O Rui Moreira parece que também está na calha. Tudo por causa do último programa, parece que não gostaram que se questiona-se o lampionismo do programa.