Ontem gostei da sua participação, apesar de continuar a perder-se com determinadas afirmações para mostrar que até é um tipo que percebe bastante de bola.
Gostava que tivesse concretizado o que quis dizer que o Sporting não vai lá só com palavras, quando falou do caso da arbitragem no jogo com o Portimonense.
Será que ainda vamos ver o ROC a furar os pneus e a riscar a pintura do carro do Duarte Gomes? :lol:
Não tenho palavras para qualificar o nosso representante neste programa.
Já não consigo ouvir mais de 5 segundos.
Só me instila asco.
A sua figura sugere-me um animal rastejante e cobarde. Aquele que se esconde atrás dos fortes para bater nos fracos.
Como é possível dizer que a arbitragem não teve influência neste campeonato?
Como é possível dar saltinhos de contentamento na cadeira pelo facto de o Benfica ter ficado mais longe do Porto do que nós do Benfica?
Como é possível unir-se sempre ao do Porto?
Tenho 39 anos e, desde 1985, há 26 anos, que vejo o Porto a ser escandalosamente ajudado pelas arbitragens (os anos 90 foram dourados) e o Sporting a ser escandalosamente prejudicado.
E ainda beijamos a mão de quem nos mata?
Este sujeito causa-me repugnância.
Eles falam todos pela cartilha do lider.
Desde ontem que nao tenho duvidas que andam incomodados com esta nova estrutura do nosso Futebol.
Isto apesar de muitos foristas acharem o contrário.
Claro que o andam, e se o Sporting e nos, Sportinguistas, queremos lutar para o titulo para o ano temos que enfrentar estas guerras e ofensas. e eu nao sei se o Universo Sportinguista esta preparado para voltar a essa Guerra, a ver vamos.
Mais uma vez o nosso “representante” permite uma ofensa vergonhosa de mais um dos caes de fila do pinto da costa, colocar o nome “5 Violinos” no fundo é merecedor de uma resposta agressiva e digna, coisa que nao aconteceu…
Não foi agradável mas não me parece que a intenção do Blind Zero fosse desconsiderar o Sporting, que me parece ser um tipo respeitador e até informado do nosso clube. Quanto ao seu comentário, nada de muito diferente daquilo que muitos de nós dizem por aqui. É um tripeiro atípico. Sabe do que fala.
Posto isto, espero que o futuro lhe dê muitas razões para se sentir incomodado com o Sporting.
Caro @ Lion73, poderá não ter sido sua intenção mas o que é certo é que a referência é por demais infeliz. Eu até me arrepiei quando vi… os 5 violinos são daqueles símbolos do Sportinguismo e do desporto nacional em geral que não deviam ser usados com leviandade.
Desiludir nao Desilude, conhecendo bem o Guedes sei que é um tipo impecavel mas no que toca ao futebol, como a grande maioria dos portistas, é um alienado, fazem parte de um clube cuja grandeza se deve a corrupçao, nao se podia esperar outra coisa. Eu conheço apenas 2 ou 3 portistas que admitem que o f.c.p é um antro de corrupçao e que se sentem envergonhados por esse facto, logo prefiro nao discutir futebol com portistas, nao tenho paciencia.
O Miguel Guedes sabe falar de futebol, mas de vez em quando perde-se um bocado nos seus devaneios “clubistas”, demonstrando um facciosismo que chega a ser delirante. É mais um que nunca se cansa de ser o moço de recados do PdC. Tal era a azia ontem que até o Domingos Paciência já era o 5.º violino (refiro-o a propósito de num comentário acima não saberem quem era o “5.º violino” indicado).
Eu chamo-lhe a isto uma triste analogia, feita por alguém que demonstrou alguma azia. Quanto ao ROC, já não espero nada dele, a não ser, e não me vou surpreender, uns ocasionais assomos de lucidez. Estava habituado a ser um dos rostos da mediocridade instalada no SCP, vamos ver se as coisas mudam e como ele reage à pedalada.
Triste programa, a minha esperança agora é que esta nova estrutura os ponha a todos no sítio, que pare de rugir para dentro, e ruja para fora. Que o Sporting com o Domingos ao leme lhes imponha o respeito que nunca estiveram à altura de manter.
Devo confessar que é, de longe, o meu comentador preferido neste tipo de programas com adeptos dos 3 grandes. Confesso também que… gosto da música dele :mrgreen: .Pena o mau gosto futebolístico. Quanto à referência aos 5 violinos… bem… ele é portista, certo? Posso estar errado, mas a conclusão que tirei das referências do Blind foram a comparação de um passado brilhante e histórico para um presente de desgovernação, a analogia dói um pouco de facto, mas já vi este senhor defender mais o clube que ROC, que é suposto representar-nos.