Trio d'Ataque - RTP3

Hoje voltou a surpreende, alguém lhe deve andar a pedir para dizer.

Mandou algo do género em relação ao braga vs leiria:

“Então se eles não forem acusados porque não se sabe quem pós lá, então que se comece a por envelopes com dinheiro”

Parece incrível, mas disse isto. :clap:

Já o porco respondeu que isso das fotos não é nada de especial…

Deve estar a habituado a esta técnica já.

Ontem gostei da sua participação, apesar de continuar a perder-se com determinadas afirmações para mostrar que até é um tipo que percebe bastante de bola.

Gostava que tivesse concretizado o que quis dizer que o Sporting não vai lá só com palavras, quando falou do caso da arbitragem no jogo com o Portimonense.

Será que ainda vamos ver o ROC a furar os pneus e a riscar a pintura do carro do Duarte Gomes? :lol:

Não tenho palavras para qualificar o nosso representante neste programa.
Já não consigo ouvir mais de 5 segundos.
Só me instila asco.
A sua figura sugere-me um animal rastejante e cobarde. Aquele que se esconde atrás dos fortes para bater nos fracos.

Como é possível dizer que a arbitragem não teve influência neste campeonato?
Como é possível dar saltinhos de contentamento na cadeira pelo facto de o Benfica ter ficado mais longe do Porto do que nós do Benfica?
Como é possível unir-se sempre ao do Porto?

Tenho 39 anos e, desde 1985, há 26 anos, que vejo o Porto a ser escandalosamente ajudado pelas arbitragens (os anos 90 foram dourados) e o Sporting a ser escandalosamente prejudicado.
E ainda beijamos a mão de quem nos mata?
Este sujeito causa-me repugnância.

:arrow:

:arrow:

Continuamos preocupados unica e exclusivamente com os lampiões…

O corrupto ROC a colocar o porco no topo :cartao:

O gajo do Porto a pôr no fundo 5 fotos de LD-JC-CF-GL e + não sei quem…
e chama-lhes CINCO VIOLINOS.

Que desconsideração mais nojenta. :xock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo discurso do rei dos porcos ontem à noite na rtp1 … medinho … :slight_smile:

JC? Quem é?

Eles falam todos pela cartilha do lider.
Desde ontem que nao tenho duvidas que andam incomodados com esta nova estrutura do nosso Futebol.
Isto apesar de muitos foristas acharem o contrário.

SL

José Couceiro :great:

Ah :great:
Nao estava a chegar lá…

SL

podia ser o menino Jesus… :rotfl:
[i]por acaso hesitei e estive para escrever nome completo aquqndo do JC…

Claro que o andam, e se o Sporting e nos, Sportinguistas, queremos lutar para o titulo para o ano temos que enfrentar estas guerras e ofensas. e eu nao sei se o Universo Sportinguista esta preparado para voltar a essa Guerra, a ver vamos.

Mais uma vez o nosso “representante” permite uma ofensa vergonhosa de mais um dos caes de fila do pinto da costa, colocar o nome “5 Violinos” no fundo é merecedor de uma resposta agressiva e digna, coisa que nao aconteceu…

Não foi agradável mas não me parece que a intenção do Blind Zero fosse desconsiderar o Sporting, que me parece ser um tipo respeitador e até informado do nosso clube. Quanto ao seu comentário, nada de muito diferente daquilo que muitos de nós dizem por aqui. É um tripeiro atípico. Sabe do que fala.

Posto isto, espero que o futuro lhe dê muitas razões para se sentir incomodado com o Sporting.

Caro @ Lion73, poderá não ter sido sua intenção mas o que é certo é que a referência é por demais infeliz. Eu até me arrepiei quando vi… os 5 violinos são daqueles símbolos do Sportinguismo e do desporto nacional em geral que não deviam ser usados com leviandade.

Para mim, o Blind Guedes desiludiu-me.

Desiludir nao Desilude, conhecendo bem o Guedes sei que é um tipo impecavel mas no que toca ao futebol, como a grande maioria dos portistas, é um alienado, fazem parte de um clube cuja grandeza se deve a corrupçao, nao se podia esperar outra coisa. Eu conheço apenas 2 ou 3 portistas que admitem que o f.c.p é um antro de corrupçao e que se sentem envergonhados por esse facto, logo prefiro nao discutir futebol com portistas, nao tenho paciencia.

O Miguel Guedes sabe falar de futebol, mas de vez em quando perde-se um bocado nos seus devaneios “clubistas”, demonstrando um facciosismo que chega a ser delirante. É mais um que nunca se cansa de ser o moço de recados do PdC. Tal era a azia ontem que até o Domingos Paciência já era o 5.º violino (refiro-o a propósito de num comentário acima não saberem quem era o “5.º violino” indicado).

Eu chamo-lhe a isto uma triste analogia, feita por alguém que demonstrou alguma azia. Quanto ao ROC, já não espero nada dele, a não ser, e não me vou surpreender, uns ocasionais assomos de lucidez. Estava habituado a ser um dos rostos da mediocridade instalada no SCP, vamos ver se as coisas mudam e como ele reage à pedalada.

Triste programa, a minha esperança agora é que esta nova estrutura os ponha a todos no sítio, que pare de rugir para dentro, e ruja para fora. Que o Sporting com o Domingos ao leme lhes imponha o respeito que nunca estiveram à altura de manter.

Devo confessar que é, de longe, o meu comentador preferido neste tipo de programas com adeptos dos 3 grandes. Confesso também que… gosto da música dele :mrgreen: .Pena o mau gosto futebolístico. Quanto à referência aos 5 violinos… bem… ele é portista, certo? Posso estar errado, mas a conclusão que tirei das referências do Blind foram a comparação de um passado brilhante e histórico para um presente de desgovernação, a analogia dói um pouco de facto, mas já vi este senhor defender mais o clube que ROC, que é suposto representar-nos.

Iludam-se, o Porto com medo da nossa estrutura? Qual estrutura? :o

A estrutura e a fibra moral dos sócios e adeptos do Sporting.