Treinador para 2011/2012: Sugestões e análise!

O futuro desempregado Claude Puel :pray:

The Return

Se fosse portugûes, só este eu aceitava. O MAIOR !

Bielsa? O’Neill? Com esta direcção? :rotfl:

Eu já me preparo para levar com este tanso até ao final da época, para depois (isto se não renovarem com o toureiro) arranjarem o Jesualdo. É tiro e queda.

Cá para mim, o JJ está a fazer para ser despedido, receber a indemnização e ir para o clube do seu coração! :twisted:

Como o JEB viu que o Vilas Boas funcionou vai buscar o Rui Faria ao Mourinho.

Slaven Bilic é um nome que não me desagrada também…

Gosto da forma de ele encarar o jogo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :wall:

Era lindo :mrgreen:

vendo o que (não) está a fazer este ano nos orcs… não sei se o queria cá. nos jogos grandes inventa que nem um estúpido e não consegue adaptar-se às saídas do di maricas e ramires. sinceramente, está a desiludir muito quem via ali um enorme treinador.

para mim é necessário um treinador estrangeiro (não vejo um português com qualidade para assumir o lugar) que saiba realmente de futebol. alguém actualizado em todos os aspectos técnico-tácticos e que conheça bem o mercado de jogadores. alguém que respire futebol.

é o investimento mais importante que poderíamos fazer neste momento.

Neste momento não há treinador nenhum português que pudesse dar resultados no Sporting e antes de se pensar na mudança de treinador tem de se pensar sim na mudança completa da direcção.

totalmente de acordo, só adicionava á lista o zico

Frank Rijkaard

Scolari

=D

Como sei que nao querem gastar muita massa num treinador conceituado como o Co Adriaanse etc deixo aqui um estrangeiro mais para o nosso bolso…

Pierpaolo Bisoli

Italiano de 43 anos com uma curta mas promissora carreira de treinador. Começou em 2005 na Serie C2 italiana no Prato onde ficou por 2 anos fazendo 2 boas epocas. Em 2007 foi para o Foligno da Serie C1 (uma equipa recem promovida) onde conseguiu leva-los ao playoff de promoçao. Em 2008 assumiu controlo do Cesena e foi campeao e portanto subiu a 2ª divisao. Em 2009 continuou no Cesena e ficou em 2º lugar e garantindo a promoçao a Serie A. Este ano foi contratado pelo Cagliari e esta neste momento no 13º lugar mas nos 10 jogos ja disputados jogou contra (Roma, Inter, Juventus, Lazio, Palermo, Udinese, Sampdoria) portanto jogou contra 7 das melhores equipas da Serie A. De destacar que ganhou 5-1 a Roma…

Em italia Bisoli é conhecido pelo seu enorme conhecimento tactico, boa motivaçao aos jogadores e dureza tudo coisas importantes para um treinador especialmente com o nosso plantel :inde:

Para mim,só o nosso Manel (de Sarilhos),com o seu amor e os seus conhecimentos,poderá revitalizar este nosso SPORTING .

VOLTA MANEL E DESCULPA OS “sportinguistas” INGRATOS,que tanto te maltrataram…

O Sporting precisa de um holocausto na direcção:

:rotfl: :rotfl:

tendo em conta o que esse homem representa para a Humanidade é uma piada um bocado de mau gosto, mas isso á parte não era preciso um lunático genocida na direcção, bastava um com dois dedos de testa e que fosse mais mafioso que o Pinto da Costa.

pois mas ao menos fazia uma limpeza na direcção mas agora a sério nós parecemos a 1ª republica portuguesa em 16 anos 45 governos em 1 ano de Jeb 3 directores de futebol 4 treinadores(contando com Leonel pontes) será que precisamos de um 28 de maio e uma ditadura militar e depois um estado novo isolado do resto do mundo(como os corruptos)??

Mas a esta direcção ja saiu?!?!?!? É que enquanto tiverem la estes mansos a comandar o destino do nosso ENORME CLUBE nem vale a pena sonharmos com nada. E não acabem com o Poderio do Jorge Mendes la não, que a unica coisa que lhe interessa sao as perolas da Academia, vejamos:

Rubem Micael não prestava para o SCP e arranjava-se mais barato e melhor (fomos buscar o Maniche e este foi para o FCP)
Vilas Boas tudo acertado com o SCP, veio o especie de Dir. Desportivo (mesmo que a evolução das especies o Costinha no SCP nunca irá o ser), e anula o contracto (Costinha - Jorge Mendes) e este vai para o FCP e esta a dar cartas, penso que no SCP não iria fazer um trabalho tão bom em tão curto espaço de tempo, mas sempre era preferivel este ao Forcado.

Chamem que é a teoria da conspiração mas digam-me uma coisa:

Que bons jogadores o Costinha e o Jorge Mendes trouxeram para o SCP??? O valdes ainda dou o beneficio da duvida…
Que jogadores ja perdemos com esta dupla e com o aval do cabela branca?? E os que ainda nao foram vendidos fazem tudo para os despacharem ( Izmalov) e do Vuk que so nao o despacharam pois no ultimo instante o negocio caiu.

O que mais me impressiona é o deixa andar por parte de toda a massa associativa e dos vendidos da JL. Por muito menos que isto quando a ela pertenci (ja la vao uns anos e ainda no saudoso velhinho estadio) a direcção e treinador ja a muito tinham caido com toda a pressão feita.

Penso que nao adianta estarmos a falar de novos treinadores enquanto todo este podre do SCP não for limpo, pois nem alguem com a maior das competencias iria fazer alguma coisa… O que o SCP tem de fazer é primeiro equilibrar as contas nem que diga aos socios que vamos partir com um projecto novo e que durante x tempo nao teremos hipotese de lutar pelo campeonato pois nao teremos orçamento para ir buscar jogadores de topo, mas tambem nao iremos gastar fortunas em flops. Contratar um treinador que seja lider e formador para se aproveitar ao maximo os jogadores que temos na academia mas por alguns anos e não por 1 ou 2 anos. Isto claro esta depois da limpeza.

Peço desculpa pelo extenso texto e fugir um pouco ao tema, mas precisava de desabafar pois que saudades tenho de nos batermos de igual para igual com equipas de topo europeias, nunca irei esquecer contra o Real de Madrid em que la perdemos por 1-0 mas que demos um banho de futebol ao Real e aquela Pala Superior ate abanou toda com a nossa festa, e cá só fomos eliminados nos minutos finais depois de estarmos a vencer por 2-0 devido ao peru desse grande GR (cof cof) de seu nome Costinha…

Um abraço a todos os verdadeiros Sportinguistas que como eu esta a ver a liquidação do nosso clube e a muito esta a custar. Nós que ja fomos a melhor massa associativa do mundo, pois mesmo estando tantos anos sem ganharmos um campeonato todos iamos apoiar a nossa equipa com o mesmo entusiamo…(utilizei o termos fomos de proposito pois neste momento não estamos a ter o respeito pelo nosso clube que devemos, pois nada estamos a fazer para acabar com a sua destruição)

:clap: APOIADO