Opinem. Mais cedo ou mais tarde ele vai embora.
Eu quero o Domingos Paciência a treinador!
Opinem. Mais cedo ou mais tarde ele vai embora.
Eu quero o Domingos Paciência a treinador!
Acho que faz todo o sentido este tópico. Como já disse, a situação é irreversível e Paulo Sérgio vai rolar mais dia menos dia.
Portugueses não, se faz favor. Gostava de alguém sem “vícios”… Martin O’Neill ou Bielsa deixariam-me contente, muito mais o primeiro.
um qualquer conceituado e que não seja português.
mas sei que não vai acontecer.
de por onde der este macaco forcado tem k ir embora to farto farto de ver estes meninos a jogar…costinha faz-lhe tb companhia e leva o fdp do maniche
Tendo em conta a linha de actuação dos nossos dirigentes…
Jesualdo Ferreira. E meto dinheiro se quiserem!
Deus não te ouça…
Nunca mais via futebol português! Concerteza que se for contratado ainda vão dizer que por ter levado o Dragoum ao titulo deve ter qualidade… dass!
Meto dinheiro nisto de caras. Ou então metem-se com o professor Queiroz. Mas inclino-me para o professor Jesualdo. Isto é certinho e direitinho!
Bielsa
SL
Eu já me deixei de hipóteses competentes reilagarto. Agora só exprimo opções que sei que o Zé provavelmente vai seguir!
Gosto. E também gosto do Pekerman. O último seria o treinador perfeito para criar sinergias entre a formação e a equipa principal.
Amigo reilagarto, o problema é a cadeira do poder está mal ocupada, tresanda a incompetência. O fedor é tanto que todo o clube se encontra contagiado. O Sporting actual é um cemitério autêntico.
BIELSA!
Qualquer um, desde que não fale português e tenha mais de 45 anos. Já chega de criançada a treinar equipas para as quais não têm mãozinhas.
Entao o Leonardo Jardim é forte hipotese. :mrgreen:
Enfim, rir para nao chorar.
SL
Só alguém com ■■■■■■■, mau-feitio e imune a pressões externas para por o jogador X ou Y a titular (MANICHE :cartao:) é que vai conseguir fazer alguma coisa com o estado do clube e com este plantel. Estou farto de treinadores politicamente correctos, que sabem falar muito bem mas que de futebol e de liderança percebem 0!! Assim não vejo nenhum treinador português com capacidade de treinar este sporting (a não ser o escarro do Mourinho, é claro…)
Levamos com o Jesualdo ou Paulo Sousa em cima
Jesualdo, no Porto, um clube onde qualquer treinador ganha, fracassou, foi para o Málaga e puseram-no andar, e agora vinha para o Sporting?! Lampião, treinador de um dos nossos principais rivais na época passada?! Está tudo louco. Se o JJ sair do outro lado da 2ª circular no final da época não o querem contratar também? Esse ao menos dizem que é sportinguista.
Queres fazer uma parceria? É que também apostava uma nota negra em como Jesualdo estaria a treinar o Sporting logo no dia a seguir à saída do Paulo Sérgio.
Se fosse eu a mandar metia-me ja num aviao para o Chile ou Argentina onde quer que ele estivesse.
Era o meu desejo , mas tb te digo que duvido que algum treinador de nomeada aceite pegar neste Sporting.
SL
O problema a meu ver tá em saber quem é que quer vir treinar o sporting nesta altura, um treinador consagrado que seja minimamente inteligente obviamente não se quer vir “queimar” neste caos que é o sporting!!
Sobram os treinadores que são “promessas” e que só de pensar nessas hipoteses valha-me deus!!
A unica certeza que tenho é que aquele “boneco” que temos no banco não serve, RUA Já :cartao: :cartao: