Treinador para 2011/2012: Sugestões e análise!

Dificilmente acontecerá mas, Bielsa !

E tenho exactamente a mesma opinião que o JaL SCP … o mais provável (a existir troca porque, vindo de onde vem, não me admirava nada que deixassem tudo como tá) é vir o Jesualdo ou o eterno adjunto e eu que não sou de apostas, também punha dinheiro em como isso é o mais certo.

Tens o caso do andebol, ás vezes é preciso saber vender um projecto e se assim for terás pessoas competentes a querem embarcar no mesmo.

FranciscoBarão, o Daúto no meio desses artistas é um herói, pá.

Diamantino só se fosse para levar com uma cadeira na cabeça. E de novo. E de novo. E mais uma vez. Outra.

Treinador? Primeiro que tudo eu queria um Presidente!

E deixem de dar nomes estrangeiros consagrados que JAMAIS viriam pra cá no estado lastimável que isto está.

Não sei quem vai ser o próximo treinador, mas o Jesualdo é daqueles que também metia dinheiro ás cegas.

Mesmo não servindo de nada, dou a minha opinião:

não sei mesmo quem poderá estar disponível para um clube como o actual Sporting, mas se fosse eu o presidente, o próximo treinador seria obrigatoriamente estrangeiro, com muita experiência e currículo para mostrar. O dinhieor não me interessa, poupe-se noutras coisas ou faça-se uma parceria com um qualquer patrocinio, como aconteceu com a selecção.

Mas tragam alguém que saiba o que está a fazer. Um pouco como parece ter sido o que se fez no Andebol.

Aposto em Daúto Faquirá.

Pois bem, como já se sabe como esta história de terror vai acabar, fica aqui um novo tópico para o pessoal discutir quais as melhores opções para o lugar do mais que certo futuro ex-treinador do Sporting!

Não me alongando, deixo algumas sugestões:

• Jurgen Klopp;
  • Claude Puel;
  • Eric Gerets;
  • Dick Advocaat;
  • Laurent Blanc;

Estes pareciam-me boas soluções…

PS: à moderação - se quiserem reabrir o outro tópico e fundir lá esta mensagem, força!!

Acho cedo discutir-se isso já, não me parece que ele se vá tão cedo demitir. Se isso acontecer, contem com o juju

O tópico é quem deve e não quem vai :stuck_out_tongue:

Eu não acho que seja cedo, aliás, com a direcção de que temos acho mesmo que nem se devem fechar estes tópicos pois o mais certo é volta e meia andarmos a discutir isto!!!

Faço parceria contigo Vuk10Bala. Depois já é malta a mais e começa a tocar menos dinheiro.

Em tese concordo contigo o problema é que, na prática, será muito difícil algum treinador de prestigio querer pegar no actual sporting.

Mas parece-me uma discussão meramente académico, acho que o paulo sérgio não saí tão cedo (a menos que saía por sua própria iniciativa).

Juju claramente. Desempregado, titulado e com experiencia. Não, não o quero nem pintado de ouro, mas é o primeiro nome que me ocorre.

Cuidado com essas apostas. O Rui Gregório acabou de ficar livre… >:D

:lol:

Eu quero o Arrigo Sacchi! :mrgreen:

Existe o sonho… e depois a realidade retratada nesta citação!!!

Mas não podemos esquecer os “novos mourinhos”:

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: ^-^

Não querias mais nada. :mrgreen:

Boa escolha mas está noutra, e com um projecto certamente muito aliciante, coisa que qualquer um que para cá venha não irá ter.

Aposto no forista Zé Carlos :mrgreen:

(não invalida o facto de acreditar que fizesse muito melhor do que o próximo treinador)

Sinto-me confiante na minha aposta em Jesualdo. Muito confiante até. Já o vejo de cachecol nos ombros com o Zé a apresentá-lo como treinador tricampeão nacional vindo da estrutura e organização “à Porto”. Aquela que ele quer implementar por cá.