Treinador para 2011/2012: Sugestões e análise!

E uma múmia da dinastia de Tutankamon?! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

x2

Nem vale a pena andar a sonhar com gajos tipo Martin Oneal e coisas do genero. Vem um jesualdo ou parecido…

E enquanto esta direcçao continuar, acho que nem o mourinho ganha aqui…

E este, hein?!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Professor Neca, auto da inolvidável frase:

Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau.

O professor Jesualdo está livre 1984. Senão o Ti Manel também entrava nas minhas contas claramente.

Paco Fortes é a minha aposta! :mrgreen:

O Lenine português!! :twisted: :lol:

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ahahaha Paco Fortes! Ao que chegámos…

Jaime Pacheco? :shifty:

Levavas era este:

Bato na mesma tecla de há uns meses, dentro do nosso bolso:

Opção interna: Domingos.

Opão portuga disponível: Manel José com Fidalgo Antunes (até meteria o Jesualdo mas esse é que é mesmo um sem ovos nem omelete nem claras nem gemas)

Opção estrangeira: Boloni (o SCP necessita reorganizar o seu futebol)

Brinquem, brinquem… se o SCP está como está, é porque se perde demasiado tempo a brincar com coisas sérias (ao Sporting, por exemplo…).

E também tenho a ideia que o perfil desejado por JEB e sus muchachos está definido à muito: lampião e incompetente, é o que se quer forever… fora de brincadeiras.

O mal tem de ser cortado pela raíz… antes que ela se enraíze ainda mais e seque tudo em redor.

Quanto a sugestões (e penso que isso não deveria ser nossa competência e responsabilidade, e sim dos responsáveis directivos), Zico e Fathi Therim poderiam ser duas opções viáveis, não demasiado onerosos e inacessíveis (até porque Zico é filho de Sportinguista e já disse que gostaria de orientar o Clube), e por outro lado com currículo, experiência, personalidade e autoridade. Mas são apenas duas sugestões, o importante é o perfil, a experiência, a qualidade e o currículo. O contrário do que temos tido desde à largos anos, em que para se treinar o SCP basta ser lampião e querer lançar a carreira num grande Clube, o maior deles todos, nem que para isso tenham de o impedir de ter sucesso (favorzinhos…) Manuel José a nível interno também é opção, dentro desse perfil, mas o JEB deve ter medo de irritar o “papa”…

Olhó boné:

Ó Hulk, não tem mal algum a gente rir-se um bocado, pá! :slight_smile: Sempre serve para relaxar um pouco.

Hulk, se não me rio com esta merda, mato-me!!
Portanto, é melhor rir-me!!!

Alguém tem dúvidas, que o próximo treinador do Sporting será um dos que foram aqui colocados com fotografia?! :inde:

Corta a pila. Nem a brincar isso se faz. >:D >:D

Fia-te na virgem e não corras!!! :whistle:

Já que estamos numa de sessão de comédia: