Treinador para 2011/2012: Sugestões e análise!

Não percebo o porquê de só treinadores estrangeiros gerarem consensos, temos belissimos treinadores em Portugal (já sei que alguns irão achar isto um crime). Jesualdo ou Manuel Machado seriam para mim boas hipoteses, treinadores competentes. Jesualdo tem o handicap de ter estado á pouco tempo no Porto e a influencia de Pinto da Costa pode não ser boa. Manuel Machado tem cumprido todos os objectivos por onde passa. Continuo a dizer que o problema principal é a falta de qualidade do plantel! Para mim o treinador tem 30% de responsabilidades, porque quem tem um grande plantel e uma boa estrutura ganha quase sempre ( ex.Porto).

Já que estamos numa onda de extravagancias o meu palpite só pode ser um: O DEUS

Ao menos chamava espectadores…até dos outros clubes! :lol:

Os nomes que prefiro até são estrangeiros, mas não sou contra os portugueses. Agora portugueses como o Jesualdo, não!

era o Bielsa, jogavamos em 3-5-2 e tinhamos o Matias do Chile…:smiley:

Simples, porque os últimos 5 treinadores do Sporting foram portugueses e não houve qualquer resultado. O último estrangeiro, foi campeão.
José Peseiro, Fernando Santos, Paulo Bento, Carlos Carvalhal e agora Paulo Sérgio. Campeonatos? 0.

Bielsa :mais:

Por mim era um estrangeiro apesar de haver bons treinadores portugueses.

Era um Boloni, Bielsa, Gerets, Advocaat, ou nesta linha

Português só não me importava de ver cá o Peseiro (Pelo bom futebol que proporcionou quando da passagem por Alvalade podia ser dada nova oportunidade), sei que muitos não vão concordar mas a minha primeira escolha era um estrangeiro que conhecesse minimamente o futebol Português/Europeu e só depois vinha um Boloni ou Peseiro.

Podem dizer os nomes que quiserem, mas o Cabeça-de-Giz só tem capacidade para trazer o Carlos Queirós / Jesualdo Ferreira / ou outro totó qualquer cujo nome nem vem à baila, de tão desconhecido ser, do género deste Pále Sérgio… ainda por cima a meio da época, a 13 pontos do 1º…

Ah, e como ainda estamos 3 pontos do 2º, o Pále Sérgio não sai já… só quando até o 2º lugar for practicamente impossível… por isso vão ter pelo menos 2 semanas para avançar com nomes e mais nomes…

Bielsa, co adriaanse, ou Preud’homme ( que fez um trabalho enorme no Gent, e agora esta a fazer um ainda melhor no Twente )

Qualquer treinador que nao seja com este perfil, nem sequer vale a pena falar.

Trate-se de correr com quem lá está…então sim faz sentido vir aqui a este tópico colocar os escolhidos de cada um…

Até lá, não é mais do que um tópico para descarregar frustração…

Falando a sério

4 nomes que significam trabalho , organizacao e ambição.

Sobre Dautos , Leonardos Jardim e afins…por favor não. Já chega de tiros no escuro. E sobre o Jesualdo , digo da forma mais sincera possível…prefiro o Luis Campos.

Vem caruncho pelo simples motivo que poderemos contratar um treinador por 20 mil euros. No Sporting não existe o hábito de investir em treinadores e pagar o seu talento a peso de ouro. Como tal treinadores como Bielsa, Martin O., Co Adriaanse etc estão fora de questão, fica mais em conta (já que o Sporting envergou à muito pela linha de contenção, Onde??)contratar um treinador português. Mais, têm sempre a possibilidade de dizer que é uma futura promessa dos técnicos em Portugal, assim como era com os Bentos.

.
Não tens mais matrecos encornados pra pôr??? o menos mau… é o Faquirá.

Slaven Bilic!

Têm o tipo de mentalidade pouco ortodoxa, agressiva e de correr riscos para obter resultados. Coisa que neste clube já não existe. É a minha aposta. :mrgreen:

[quote]Quotes

* "Wake up! You did not score your two goals because you had two strikers up front, we were simply the better team."[10] (During his post match interview after Croatia beat England 3–2 at Wembley)."
* "Only Kaká is better than Modrić.[11]
* "With the greatest respect to women, football is the most beautiful thing in the world."[12]
* "I don't think it is an advantage to play against Austria first. I would much rather have played against San Marino first, with the greatest respect to them for not qualifying."[13]
* "Look at our qualifying record."[14] (When Croatia's future success was doubted).

Nao me conformo com isso. Gastamos 600 mil euros no Paulo Sérgio…existe sempre formas de se financiar.

Jovem, ambicioso, corejoso, escola nórdica, por exemplo: Laudrupp.

Ja que estamos numa de encornados… :mrgreen:

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Ai se eles se lembram… :xock: :xock: :xock:

eu sinceramente apostava mais em “Paulo Sergio Forever”, vamos levar com ele pelo menos até ao final da epoca… quanto ao proximo treinador… depois de toda a especulação que vai aparecer na CS de treinadores estrangeiros vamos levar com mais um tuga qualquer sem grande curriculo

Todos os nomes portugueses que apareceram por aqui até agora meteram-me MEDO :xock:

Precisamos de um estrangeiros, responsável, duro, competente e com ambição.