Têm o tipo de mentalidade pouco ortodoxa, agressiva e de correr riscos para obter resultados. Coisa que neste clube já não existe. É a minha aposta. :mrgreen:
Quotes
* "Wake up! You did not score your two goals because you had two strikers up front, we were simply the better team."[10] (During his post match interview after Croatia beat England 3–2 at Wembley)."
* "Only Kaká is better than Modrić.[11]
* "With the greatest respect to women, football is the most beautiful thing in the world."[12]
* "I don't think it is an advantage to play against Austria first. I would much rather have played against San Marino first, with the greatest respect to them for not qualifying."[13]
* "Look at our qualifying record."[14] (When Croatia's future success was doubted).</blockquote>
Também adorei a maneira como pós a Croácia a jogar
É directo, diz o que pensa, disciplinador e não é subserviente ao Presidente - O Pinto da Costa que o diga, o Adriaanse encostou-o á parede quando afirmou sem qualquer tipo de receio que queria um bom avançado! O pintinho acabou por responder:
“Aqueles nomes que referiu são todos fantasias. Inclusivamente o Hesselink, porque oito milhões de euros é um alvo irrealista para qualquer clube português”, in correio da manhã 2006 disse o tipo que deu 11 milhões pelo Moutinho!
Isto demonstra que não só o Adriaanse tem perfeita noção do que significa montar uma equipa, como não tem receio de dizer o que pretende!
Acho que aceitaria o desafio lançado pelo Sporting, até porque nunca teve uma grande ligação com o FCP.
Extrangeiros:
Bielsa
ou outro treinador com experiencia (diga-se titulos em outros campeonatos) , e que nao se deixe influenciar por ninguem.
Mas ja estou haver a cena:
Bettencas: costinha procura treinadores portugueses que não tenham clube e não percebam nada disto.
Costinha: ja estou a analisar 3 treinadores.
Bettencas: quem?
costinha: Jesualdo, Dauto faquira, queiroz
Bettencas: Pareçe-me bem, da um numero a cada um e lança um dado haver qual contratamos.
Costinha: irei fazer isso ambos têm um grande curriculo.
Bettencas: claro que sim os adeptos do sporting ficaram empolgados, ja agora manda as tuas analises deles.
Costinha: Exacto.
Jesuado : campeao numa equipa ja feita , e que levou o braga a 4 lugar, e fez um dos piores arranques do malaga.
Dauto faquira: treinador modelo, farto de subir equipas para a liga principal e asegurar a manutençao de muitas, e têm o olhanenses bem posiciado.
queiroz: um adjunto do manchester que teve um exito enorme em portugal.
Bettencas diz: telefona para um, vou comprar uma capa para o toreiro.
Costinha: deixa la a capa que eu proprio compro uma capa de ultima ediçao.
Ganhou mais de 2 jogos seguidos,bateu um adversário directo nosso FORA,só perdeu por 3 do dragão enquanto um candidato ao título perde por 5 ,tem uma enorme margem de progressão…que há para não gostar?Vocês pensam demasiado alto para estes dirigentes.
Eu queria o O’Neill,mas não rejeitava o Adriaaense ou o Hiddink,ou o Bielsa,ou o Preu’home…
Portugueses … gostava de Domingos, e uma aposta mais de risco que seria Leonardo Jardim, pelo menos superior ao Paulo Sérgio é.
Estrangeiro, gostava do Bilic.
O que para aqui vai de cogitações sobre treinadores…
Arre!!! Mas anda tudo doido, por acaso? Antes de estarmos aqui a desperdiçar tempo com tiros ao alvo, preocupem-se em saber como vamos “correr” com o “forcado”. O betencas não está com vontade de o despachar. O forcado sente-se confortável, e ainda por cima auto-elogia-se pelo bom trabalho desenvolvido. Se não nos mexermos, vamos continuar a afundar-nos o resto da época. Já constatámos que não vai haver nenhum “clique” e a equipa não irá reagir às adversidades. Os próprios jogadores, ontem, deitaram a toalha ao chão, e estão totalmente resignados face aos acontecimentos. O único clique que poderá salvar a época passará pela mudança urgente da equipa técnica. Temos que nos organizar para fazer pressão para que isso aconteça. Para que Paulo Sérgio sinta que não terá mais condições para ficar, por força, até, de falta de apoio dos adeptos. Portanto mexam-se, por favor, mas sem incitamentos a qualquer tipo de violência, nem agressões verbais. Faça-se uma manifestação silenciosa frente ao estádio, como se de um minuto de silêncio se tratasse pela morte do nosso clube. Garanto que ninguém iria ficar indiferente perante uma manisfestação desse género.
Comcordo aqui com a pessoa de cima e faço um apelo ao administrador ou alguém com capacidade para tal para fazer chegar isto aqui do forum ás mãos de alguém competente lá na direção.
Até ao fim da época o Manuel Fernandes sem duvida porque esse sim sente a “camisola” é respeitado, e ia por, alguns coninhas que ali andam a ganhar o deles, a correr…
Nao ha um unico tecnico portugues tirando Mourinho, que sirva para este Sporting. Abram os olhos de uma vez por todas.
Levamos com Fernando Santos, Jose Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sergio, titulos? ZERO