Parabéns ao Tonel, grande golo!
Parabéns Tonel, isto sim é um verdadeiro leão… Ofereceu prenda a todos os Sportinguistas em noite de aniversario… ![]()
Para alem do excelente golo, a defender esteve irreprensivel!!
Para mim o MVP!!
Eu não tenho nada contra o Tonel. Em condições normais e tal como na parte final da temporada passada, seria um bom suplente e nunca mais do que isso.
No entanto, tem sido um jogador com uma atitude sempre exemplar e dadas as suas limitações, dá sempre o que tem e tem-nos sido importante em diversas situações, tal como na partida de hoje.
Espero que na próxima temporada, se aposte no Daniel Carriço, jogador em quem eu deposito enormes esperanças e se parta para a contratação de um central de qualidade que possa colocar uma competitividade interna interessante neste sector.
Caneira seria o meu jogador preferido, por tudo e mais alguma coisa, mas duvido muito dessa possibilidade. Em todo o caso, e como o tópico é para o Tonel, dar-lhe os parabéns por este aniversário e que continue sempre com a sua atitude, que é sempre de louvar.
Muitos parabéns ao Tonel que continua muito seguro na defesa e “matador” nas bolas paradas!
![]()
Fui (e sou ) muito critico do Tonel mas reconheco-lhe humildade e garra , dando tudo o que tem em campo. Tem tido uma boa serie de jogos (se calhar tirando o jogo do Rangers em casa) e por isso merece o elogio. Apesar de continuar a achar que nao deve ser o nosso 2º central. Já agora , gostei muito do Gladstone (tal como no jogo da uefa apesar do 1º golo…)
Para além do golo tive a camisola como presente ![]()
Para quem não gosta do Tonel simplesmente porque não é uma vedeta (nem faz tensões de o ser), eu digo que prefiro jogadores como Tonel que dão tudo em campo o que têm para dar do que vedetas como velosos, farneruds, ismailovs, etc etc…
Ainda hoje me riu imenso quando venho ao fórum e vejo que a dupla devia ser Polga e Gladstone! Ai vida vida… ^-^ (é a única razão que o fórum me faz rir…)
Deixo aqui aquilo que eu acho deste jogador…
Quando é preciso pores o pé pões, quando é preciso jogar duro jogas, quando é preciso ir às bolas mais dificeis vais (o Polga fica a ver-te à espera do ressalto para parecer que limpou a jogada), quando é preciso criar perigo na área estás lá para cabecear, quando é preciso falar com o árbitro és o primeiro (ai capitão capitão…), quando é para puxar pela equipa és um dos que mais puxa, quando é preciso dar a cara pela equipa aos jornalistas és o primeiro!
No fundo, não é uma vedeta dai ser tão mal amado!
Quando Portugal ganhou o Europeu de Sub 17 na Suécia (não me lembro o ano :think:) havia 2 jogadores que se evidenciaram, Pepa no ataque e Tonel na defesa, fiquei desde então fã de Tonel da maneira sóbria de jogar, da garra e porque não dizê-lo da veia goleadora que para um defesa é assinalável.
Parabéns Tonel.
E na defesa não passa nada, resolve tudo á cabeçada… É O TONEL É O TONEL
Primeiro MUITOS PARABÉNS ao TONEL pelo Golo, pelo Aniversário e pelo Gesto de entregar a sua camisola a um adepto que o Apoia como pode… Indo ao Estádio e APlaudindo, Com um Estandarte e até um Espaço na net… Parabéns Pasteur pela Dedicação…como bem sabes, com isso fazes por honrar o lema do Clube que Amas.
É justa a Recompensa.
Parabéns também ao Directivo pelo Cântico do Tonel (não conhecia…ouvi agora no blog)…Engraçado e Muito Bom! :great: :mrgreen:
É justa a recompensa. :victory:
Vi-o a entregar-te pessoalmente a camisola, pois estava com os miúdos da Escola da Póvoa de Santa Iria junto à bandeirola de canto onde o Ronny fez as assistências.
É daqueles momentos que adoro no futebol: A comunhão entre o Relvado e a Bancada, A União Jogador e Adepto.
![]()
Obrigado pelo apoio!
Sempre que for para apoiar os jogadores do nosso clube lá estaremos!
:great: :victory:
Obrigado pelo apoio!
Sempre que for para apoiar os jogadores do nosso clube lá estaremos!
:great: :victory:
Subscrevo!
CARREGA TONEL!
Hoje no fim do jogo nem sei se vai haver papel que chegue para tanta assinatura.
Parabéns novamente, mais uma vez Leão na zona mista. Acho que tem capacidade para se tornar no capitão do Sporting, goso do espirito a falar e em campo
![]()
![]()
Jogadores como Tonel valem muito,e mais uma vez hoje demonstrou.
É tão boss no ar este menino!
Aquele tirada na linha de golo foi providencial. TONEL é grande.
Só não percebo porque é que está atrás do Polga (e estava atrás do Ricardo) na linhagem dos capitães :think: :think:
Como tinha vindo a criticar o Tonel , tenho de lhe tirar o chapeu neste ultimo mes pois tem sido o melhor defesa de todo o Sporting. Continua com os mesmos problemas tecnicos , por vezes pouco inteligente (a sua abordagem ao lance que ele depois tira a bola na linha é ridicula) mas deixa tudo em campo , com grande garra , mentalidade e muito esforco. Por isso merece os meus parabens.
É mesmo Leão!! Enorme ToneL!
foi ele que safou aquela defesa hoje. Com o Polga em tão mau momento lá veio o Tonel safar a coisa!!