Tonel

Falou :arrow:

Dos jogadores do SCP aqueles que acho terem mais atitude para serem capitães neste nmomento são por esta ordem, Abel, Tonel e Polga.
Qualquer um dos outros não tem o minimo perfil e isso nota-se mt.

Deixa lá o Polga, não vá ele recusar-se também a usar a braçadeira…

Lembro-me disso ter acontecido com o João Pinto depois do Mundial.

Meus amigos vir dizer que não estão a dignificar a camisola do Sporting é um acto bonito, correcto, mas a verdade é que isso já todos sabemos!

Se quiserem realmente compensar o clube pelos danos que lhe estão a causar tirem do vencimento e dêem ao clube!

É isso e o paleio do treinador vir assumir a dizer que tem responsabilidades no estado actual da equipa! Se vem afirmar isso só tem uma coisa a fazer:demitir-se!

Estas completamente equivocado sobre este assunto, posso te garantir isso.

Mas não sendo o tema deste topico siga a banda.

:arrow:

Carol , o Polga cometeu erros é certo, mas nestes ultimos anos tem sido dos nosso jogadores mais influentes e regulares, para alem disso é dos poucos(isso viu-se bem ontem ) que assume a responsabilidade de quando as coisas estão más, pegar na bola e arrancar com ela para o meio campo contrario.
Os outros Moutinho e Veloso incluidos é para o lado e para trás.

E eu concordo com isso tudo. Das coisas que me dá mais gozo quando vou a Alvalade é ver o Polga jogar. Porém, nunca me vou esquecer que ele um dia se recusou a usar a nossa camisola. Não quero um capitão com dupla personalidade, sabe-se lá quando vai deixar os colegas não mão…Quanto ao jogo em campo, não tenho nada a apontar-lhe.

Vejam lá senão dizem mal do Tonel, que um dia em Alvalade ainda levam com um estandarte pela cabeça :stuck_out_tongue:
Tonel já tem capacidade para ser sub-capitão do Sporting. O polga já é quando não está o Moutinho, senão me engano.
No meio disto tudo, disse umas verdades, vamos lá ver se o que disse ontem serve de exemplo aos jogados para ver se atinam e honram a camisola! A verdade é que aquele balneário deve andar uma confusão… com muita gente armada em estrela!

E na defesa não passa nada
Resolve tudo à cabeçada
É o Tonel, É o Tonel
É o Tonel, É o Tonel!

SUPER GUERREIRO ALLEZZZ!

Gosto de Tonel,e para mim seria um erro vendê-lo,já chega de vender jogadores que se “batem” por esta camisola com brio.

Alguns andam a votar no Tonel como o melhor jogador. Veja-se os golos do Rangers
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1207858778&archive=&start_from=&ucat=48&
O que eu vejo na jogada. Um Miguel Veloso de costas que nao consegue ter a perfeita nocao de onde a bola vai cair, bola essa que nao cai junto a ele nunca teria hipotese de lá chegar.
O falhanco do Gladstone.
E sou só eu que vejo, ou o Tonel em vez de correr à velocidade máxima e fazer um carrinho para impedir o cruzamento, abordou o lance mal?

já mudavam o tópico para “Tonel Buracão” …

Culpar o Tonel naquele golo seria uma barbaridade. Ele correu o mais rápido possível para ele e tentou cortar a bola.

Nao. Ve-se na imagem o Tonel a travar antes do outro jogador cruzar a bola.

::slight_smile:

Acho que não passamos a eliminatória de Uefa por causa do Tonel. ::slight_smile:
Acho que alguém se esqueceu do grande jogo que fez na 1ª mão.

Parabéns aos Tonel que faz hoje 28 anos. :clap:
Tem sido um profissional exemplar e tem dado sempre tudo dentro de campo.
Tem melhorado muito enquanto jogador e não dá mais porque não pode.
Mais jogadores com a postura de Tonel e Abel é que nos fazem falta. :frowning:

Parabéns ao Tonel.
Ele e Abel talvez por serem dos que mais dão a cara pela equipa,são também os que mais levam por tabela quando perdemos. ::slight_smile:

Parabéns guerreiro!

:arrow:

Também gosto do Tonel, longe de ser perfeito, mas sempre demonstou muita vontade, e respeito pelo clube. Para começar a reconstruir uma equipa devemos ter jogadores deste tipo só vedetas malabaristas não chega.
Peço desculpa pela comparação, mas infelizmente não podemos ser autistas e viver na realidade, pensem por exemplo no que foi Jorge Costa no Porto. Para mim Tonel tem condições para ser algo semelhante no Sporting.