Tonel

Ainda ha bem pouco tempo se falou em 11 milhoes vindos de Inglaterra!

Por isso a sair sera por bem mais de 3…

Isto seria possível, se não tivessemos uma equipa de rodas baixas. O Puro é o unico mais alto.

O Cannavaro é um predestinado, um talento incomparavel, é um bocado injusto chamares o tipo para esta discussão. O que dizia é que o Polga por exemplo sente-se muito pouco à vontade a marcar avançados muito fortes fisicamente. Daí essa tarefa ficar mais para o Tonel, que não é um jogador com o nível do Polga, mas que tem caracteristicas diferentes que tb são muito uteis.

O Gregory, o Sereno e o Evaldo são jogadores mais baratos do que o que colocaste aí. Bem mais baratos. Mesmo que o comprador seja o Sporting.

Muito provavelmente.
Não me baseei em nada para chegar a estes valores por isso o mais provável é não estarem correctos.
Qualquer um destes 2 seria um bom reforço a custo reduzido.

Regio, da tua lista penso que o Geromel é aquele com mais classe e que teria mais capacidade para singrar no Sporting , no entanto temo que neste momento já esteja fora do nosso alcance financeiro. Quanto ao Rodriguez sendo jogador do Braga jamais conseguiríamos fazer um bom negócio (o Abel foi caso único e mesmo assim ….). De resto ainda que com algum risco associado só mesmo o Gregory. O Rolando que inclusive já vi jogar ao vivo, penso que é e será um jogador vulgar. Quanto ao resto sinceramente acho que não têm pedalada para o Sporting.

Espero que Tonel não saia. É um jogador que dá coesão à equipa e já deve ter alguma voz de balneário. Se saísse, a minha escolha era sem dúvida a do brasileiro do Vit. Guimarães, Geromel.

Por mim podem vender o Tonel se render uns milhoes.
A nivel desportivo nunca o axei jogador de nivel champions como o é por exemplo o Polga.
O Tonel nao é mau, mas apenas tem nivel para a liga Bwin…
E no fundo um jogador banal.

Com esta venda, aproveitaria para dar mais oportunidades ao Gladstone, chamava o Carriço e caso os trocos do tonel dêm investia num central de nivel Polga ou num jovem com potencial para la chegar (na bwin, talvez o Geromel).

Alguém me explique o porquê da leviandade de querer vender Tonel?

Sinceramente, não há palavras :inde: :inde:

Um pormenor….
O Gladstone não é nosso, tem empréstimo por mais 6 meses, se quisermos exercer a opção para as próximas epocas 3,5 M de €s…..

Um pormenor….
O Gladstone não é nosso, tem empréstimo por mais 6 meses, se quisermos exercer a opção para as próximas epocas 3,5 M de €s……

[/quote]
Certo!
O pb é que quase nao o vi jogar, por isso nao sei dizer se os vale ou nao.
Se jogasse até final de época, talvez no final todos chegariamos a uma conclusao.
Poderia ser positiva ou nao, nao sei.

Agora, na minha opiniao, o tonel demonstrou claramente nos jogos da CL que so tem nivel para a bwin. Foi humilhado em certos golos… e começo a ficar farto de defesas que se fartam de sofrer golos de bolas paradas…

Tonel seguido pela Lazio

A Lazio procura um reforço para o sector defensivo com os nomes de Tonel (Sporting)na linha da frente das escolhas do conjunto italiano.

De acordo com a imprensa italiana, Boumsong, da Juventus, era a primeira escolha da Lazio, no entanto o elevado valor do seu passe inviabilizou o negócio, pelo que agora estão a virar as atenções para o mercado português, onde os nomes de Tonel, Rolando e Gonçalo Brandão surgem como duas fortes hipóteses.

Certo!
O pb é que quase nao o vi jogar, por isso nao sei dizer se os vale ou nao.
Se jogasse até final de época, talvez no final todos chegariamos a uma conclusao.
Poderia ser positiva ou nao, nao sei.

Agora, na minha opiniao, o tonel demonstrou claramente nos jogos da CL que so tem nivel para a bwin. Foi humilhado em certos golos… e começo a ficar farto de defesas que se fartam de sofrer golos de bolas paradas…
[/quote]

Eu só queria alertar para uma situação…. se o Tonel for vendido terá sempre que ser por um valor apetecível que possibilite a compra de um substituto necessariamente melhor(o Gladstone não o será, pelo menos a ver pelas opções do PB), caso contrario ficamos como estamos, ou seja com Tonel!
Se vendermos o Tonel mal vendido ficamos sem dinheiro e sem jogador, tendo como provável que não iremos exercer a opção sobre o Gladstone, com quem ficaríamos para a posição de defesa central??

A minha resposta é D.Carriço.

Se nao ha dinheiro, entao nao se compra e aposta-se na prata da casa.
A historia recente tem demonstrado que essa estrategia é a que melhor resultados da.

Se sair o Tonel, nao fiques preocupado, ha muitos jogadores em Portugal do mesmo nivel.
Na minha opiniao poderia se vender por 4 ou 5M€. Nao acredito que algum clube pague mais, mas se for o caso, sera benvindo.

Um funcionário da SAD disse-me que ele poderá mesmo sair!

Epa vocês e as informações que têm cheiram a esturro.

Duvido muito que o SCP deixasse tal tipo de informação chegar cá fora tão facilmente…

:arrow:

Já gostei mais do Tonel. Esta época, e por exemplo já este jogo que decorre com o Setúbal, ficou muito mal no golo que o Sporting sofreu e num lance a seguir também concluido de cabeça, valeu o Stoj. Agora apesar de tudo é verdade que não deixa de ser util por isso e como suferiram menos de 4 milhões não interessa. Na eventualidade, os melhores sugeridos são mesmo o Geromel e o Rodriguez ninguem duvida mas já não estão ao nosso alcance.

Ó Vasconeves deixa-te disso.

Para informadores já chega :arrow:

Eu só disse o que me disseram, mas posso parar de dizer as coisas, cá por mim!