Timo Hildebrand

O Golas que vá «chupar um prego até virar palito». Tem tempo para ser aposta, e mesmo que este grande guarda-redes não viesse, achas que o Golas ia jogar algum jogo nesta época?

E já agora, vergonha porquê? Se vem um guarda-redes melhor do que qualquer um que temos?

Ainda nem acredito…afinal o Costinha não anda a dormir…belo guarda-redes!

Só falta o PL!

Júlio Ricardo Cruz (ex-Lazio) :slight_smile:

Há algum site pra ver jogadores sem contrato ??

Vergonha?Não fales do que não sabes.

Vamos supor que o Patrício se lesiona,quem preferes ter no banco Tiago/Golas ou Hildebrand?

Vamos supor que o Hildebrand consegue agarrar a titularidade e se lesiona,quem preferes ter no banco,Tiago/Golas ou Patrício?

Quero lá saber do Golas.O que interessa é que o plantel fica mais forte :arrow:

Ah,e para quem diz que não era prioridade eu digo que jogadores de qualidade deviam ser SEMPRE prioridade.

bem aqui na alemanha ainda nao li nem ouvi nada sobre esse assunto

Para além de ir encostar o Patricio numa altura em que está em boa forma e a mostrar alguma evolução, não me parece ser nem pinheiro nem ponta de lança.

Areia prós olhos :arrow:

É um guarda redes que sai bem nos cruzamentos e cantos ! :wink:
este é um guarda redes que nos vai garantir pontos !!! :smiley:

:clap: :clap: :clap:

Olha que giro… :clap: :clap: :clap:

O Hildebrand a confirmar-se é uma excelente contratação que nos deixa sem dúvida com mais opções e com mais qualidade num posto específico. Nada a apontar, apenas a felicitar por esta contratação.

A minha prioridade continua a ser um avançado mas não é por isso que acho que se devem desperdiçar oportunidade destas.

A confirmar-se, parabéns aos responsáveis! :clap:

o Golas ainda é novo e terá a sua oportunidade

http://en.wikipedia.org/wiki/Timo_Hildebrand

nao, le uns posts a tras aquilo que escrevi com o exemplo que nao me apetece escrever td de novo que tou ma bulir lol

Cheira-me então que ainda vem mais uma surpresa. Será que o pinheiro ainda vem? Mas um pinheiro livre não deve ser assim grande espingarda, digo eu. :think:

Espero não ficar desiludido.

Um avé aos iluminados :pray:

Contratacao ridicula… E so coisas que precisamos… Um gr para o banco, um medio ala peso pluma dispensado do braga…

Excelente! Cada vez gosto mais deles.

É o Van Basten… :lol:

Oh não vai tudo voltar a repetir-se!!! Como aquele longo dia de 31 de Agosto de 2010!!

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR O PPPPPPPPPPPPCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

E que não viesses tu aqui criticar, até “caía um santo do altar” :inde: