O Golas que vá «chupar um prego até virar palito». Tem tempo para ser aposta, e mesmo que este grande guarda-redes não viesse, achas que o Golas ia jogar algum jogo nesta época?
E já agora, vergonha porquê? Se vem um guarda-redes melhor do que qualquer um que temos?
Para além de ir encostar o Patricio numa altura em que está em boa forma e a mostrar alguma evolução, não me parece ser nem pinheiro nem ponta de lança.
O Hildebrand a confirmar-se é uma excelente contratação que nos deixa sem dúvida com mais opções e com mais qualidade num posto específico. Nada a apontar, apenas a felicitar por esta contratação.
A minha prioridade continua a ser um avançado mas não é por isso que acho que se devem desperdiçar oportunidade destas.
Cheira-me então que ainda vem mais uma surpresa. Será que o pinheiro ainda vem? Mas um pinheiro livre não deve ser assim grande espingarda, digo eu. :think:
Oh não vai tudo voltar a repetir-se!!! Como aquele longo dia de 31 de Agosto de 2010!!
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR O PPPPPPPPPPPPCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!