Timo Hildebrand

Fui eu que disse que efectuou apenas 2 jogos em 2 anos mas já vi que vi mal. A Wikipedia tinha a informação errada. :great:

penso que chegou a internacional, mau não me parece q seja porque tem pelo menos reputação, e quer o patricio jogue ou não pelo menos agora sabe que tem de estar concentrado e em forma ao contrário do ano passado.

Boa contratação!
Engraçado que os criticos são agora os defensores do Patricio. Medo de alguma coisa? Se o Patricio fôr realmente bom há-de continuar a titular. Além de que é sempre bom existir competitividade para qualquer posição, o que não acontece por esta altura.
Mesmo que seja para o banco, qual é o problema? Não se contratam jogadores para o banco? Então fazem-se planteis com onze jogadores?

Não precisávamos de um GR?? WTF?

É das posições onde estamos mais carenciados! E se se confirmar que é realmente um grande GR a custo zero, é uma excelente contratação!

Se for verdade é jogador para tirar o patricio da baliza

Assim é que se vê , vão ao tópico do Rui destilar ódio , contrata-se um GR “não precisamos de GR nenhum”.

Começamos ontem por 1,68m, hoje passamos para 1,86…estamos quase no jogador de 1,90 :victory:

Não estava nada á espera :clap:
Acho que pode ser bastante positivo para o Patricio e para o Sporting. Temos uma alternativa com alguma qualidade e o nosso actual titular pode aprender algumas coisas com alguém mais experiente.

Como é que é? :xock:

Mal empregue o tempo que estivemos aqui ontem (os reforços são todos anunciados hoje)… lol

Nunca acompanhei a sua carreira, mas tendo em consideração que é internacional alemão, deverá ser alguma coisa de jeito.

Boa contratação para gerar concorrência na baliza.

Existe confirmação oficial?

bem olhando para a história dele a coisa tanto pode ser optima ( é um bom keeper ) como um potencial problema, ele saiu do valência ( antes do hoffenheim ) porque não queria ser suplente, o treinador do valência é um cromo ainda pior que os que têm passado no sporting por isso até acredito que ele tivesse razão em querer jogar, mas já estão a ver o stress se o homem não for titular…

Cheira-me que vamos buscar o avançado à equipa do sindicato. :stuck_out_tongue:

Isto animou. Reabram o tópico dos rumores!!!

Podemos criar um tópico Sugestão de jogadores desempregados.

Boa contratação.

O problema é o facto de já estarem a enterrar o miudo, já estou a ver a habitual A14 a gritar o nome do suplente, fantástico! :clap:

:lol: :lol:

Fui apanhado de surpresa. :xock: :xock:
Boa contratação. :clap:

Tou me nas tintas se tira ou não… Assim passamos a ter 2 guarda-redes de qualidade.

É estranho porque no site da Liga só la está o Tales… ^-^

O Record é o único jornal que ainda não fala :mrgreen:

têm dificuldade em engolir o orgulho lolol

Tenham calma…eles tão à espera que o Sporting comunique o novo avançado para meterem tudo junto no site. :great:

Desculpa? O que eu vi neste tópico foi certos iluminados dizerem logo que não tinha qualidade para tirar o Patricio da baliza.

Desde quando é que se está a enterrar o Patricio??

Se fores ler no regulamento eles pedem informações à liga todas as quintas , portanto se for verdade ,só amanhã é que deverá aparecer